Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[One Punch-Man] Blast ≠ Blast  Empty[One Punch-Man] Blast ≠ Blast

more_horiz
O Blast da webcomic não é o mesmo Blast do mangá. 

Por quê? Se fossem o mesmo personagem, não faria sentido o ONE ficar mantendo segredo quanto ao Blast na webcomic quando já apresentou ele no mangá.

description[One Punch-Man] Blast ≠ Blast  EmptyRe: [One Punch-Man] Blast ≠ Blast

more_horiz
por outro lado o a webcomic não tem lá muita oportunidades de apresentar o blast, a última "aparição" dele na webcomic foi há 3 anos lá no arco da vila ninja e do jeito que as coisas pararam, a melhor chance do Blast aparecer agora é na luta da Tatsumaki vs grupo eleven :

[One Punch-Man] Blast ≠ Blast  4
[One Punch-Man] Blast ≠ Blast  5


Já no manga ele começou a aparecer pra valer no final de 2021 pra cá.

"por que aparições tão diferentes ?"

Meu palpite é que o One tinha um plano inicial para que Blast só apareça no final da obra mas ele acabou mudando o rumo da coisa e rushou a aparição do Blast no manga (mudanças assim são normais para autores), provavelmente o blast vai aparecer mais quando a webcomic voltar.

bônus:

[One Punch-Man] Blast ≠ Blast  Umsduqupp3261

description[One Punch-Man] Blast ≠ Blast  EmptyRe: [One Punch-Man] Blast ≠ Blast

more_horiz
O mangá com certeza absoluta é escrito muito antes de ser efetivamente lançado, já que além do cronograma inexistente o Murata demora bastante para desenhar e tem outros projetos.

Então é provável que a aparição do Blast no mangá já tivesse planejada muito antes do arco atual da webcomic, mesmo assim o ONE usou e continua usando bastante do arco para alimentar o mistério em torno do Blast.

description[One Punch-Man] Blast ≠ Blast  EmptyRe: [One Punch-Man] Blast ≠ Blast

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
O mangá com certeza absoluta é escrito muito antes de ser efetivamente lançado, já que além do cronograma inexistente o Murata demora bastante para desenhar e tem outros projetos.

Então é provável que a aparição do Blast no mangá já tivesse planejada muito antes do arco atual da webcomic, mesmo assim o ONE usou e continua usando bastante do arco para alimentar o mistério em torno do Blast.


os vários redraws refutam esse ponto. One certamente não esperaria 3 anos pra botar o Blast aparecendo e lutando do nada,ele provavelmente mudou os planos dele e começou a incluir mais o Blast a partir do flashback do Amai mask.

description[One Punch-Man] Blast ≠ Blast  EmptyRe: [One Punch-Man] Blast ≠ Blast

more_horiz
Você tem um ponto, mas acho que os re-draws já estavam prontos, provavelmente ele mudou de ideia enquanto o Murata estava desenhando e eles resolveram lançar mesmo assim, me parece impossível o Murata ter desenhado os re-draws em um espaço de tempo tão curto após o capitulo.

description[One Punch-Man] Blast ≠ Blast  EmptyRe: [One Punch-Man] Blast ≠ Blast

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Você tem um ponto, mas acho que os re-draws já estavam prontos, provavelmente ele mudou de ideia enquanto o Murata estava desenhando e eles resolveram lançar mesmo assim, me parece impossível o Murata ter desenhado os re-draws em um espaço de tempo tão curto após o capitulo.


[One Punch-Man] Blast ≠ Blast  236e17a73d0ae54a7fa423ee156c3dd5

ok,mas eu não duvido da capacidade do Murata,o cara já desenhou 9 páginas num dia

description[One Punch-Man] Blast ≠ Blast  EmptyRe: [One Punch-Man] Blast ≠ Blast

more_horiz
Comando Omega escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Você tem um ponto, mas acho que os re-draws já estavam prontos, provavelmente ele mudou de ideia enquanto o Murata estava desenhando e eles resolveram lançar mesmo assim, me parece impossível o Murata ter desenhado os re-draws em um espaço de tempo tão curto após o capitulo.


[One Punch-Man] Blast ≠ Blast  236e17a73d0ae54a7fa423ee156c3dd5

ok,mas eu não duvido da capacidade do Murata,o cara já desenhou 9 páginas num dia

Nem f*dendo que ele desenhou isso em um dia:
[One Punch-Man] Blast ≠ Blast  0163-011

description[One Punch-Man] Blast ≠ Blast  EmptyRe: [One Punch-Man] Blast ≠ Blast

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Comando Omega escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Você tem um ponto, mas acho que os re-draws já estavam prontos, provavelmente ele mudou de ideia enquanto o Murata estava desenhando e eles resolveram lançar mesmo assim, me parece impossível o Murata ter desenhado os re-draws em um espaço de tempo tão curto após o capitulo.


[One Punch-Man] Blast ≠ Blast  236e17a73d0ae54a7fa423ee156c3dd5

ok,mas eu não duvido da capacidade do Murata,o cara já desenhou 9 páginas num dia

Nem f*dendo que ele desenhou isso em um dia:
[One Punch-Man] Blast ≠ Blast  0163-011


ele posta as metas nno twitter cara
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos