Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade Guerra vs Sakura Guerra

+16
BOG
YoKi
Deusa Hinata
Another
Joe
Maria Ângela
Kurama
ShinobinoKami
Comando Omega
*vert
L⍱scivi⍱
Victor
Rin
Comando Delta
Mr. Causality
Kagura
20 participantes

descriptionTsunade Guerra vs Sakura Guerra - Página 7 EmptyRe: Tsunade Guerra vs Sakura Guerra

more_horiz
Exatamente.

descriptionTsunade Guerra vs Sakura Guerra - Página 7 EmptyRe: Tsunade Guerra vs Sakura Guerra

more_horiz
Another escreveu:

Não e morde e assopra linda, e a verdade, considero o feito de Sakura em ter esquivado as mãos de Chakra de Kaguya bom, mas não ao ponto de dizer que ela e mais rápida que Tsunade por causa disso.

As maos eram rápidas, mas ao contrário de Naruto que estava quase colado com Kaguya, Sakura estava a DEZENAS E DEZENAS de metros delas, além disso, Kakashi teve tempo de se deslocar de onde estava, salvar Sakura de uma segunda investida e sair do alcanse das mãos, você gostando ou não tudo isso conta.

Por isso para mim o feito de Tsunade de reagir e atacar mediante uma técnica de teleporte instantâneo na velocidade da luz, me parece um feito mais impressionante do que esse de Sakura.

Another:
Não é morde e assopra,... é a verdade.

Also Another:
Considero o feito da Sakura... bom, mas não ao ponto de dizer que ela é mais rápida que Tsunade por causa disso.
Por isso, para mim, o feito de Tsunade de reagir e atacar mediante uma técnica de teleporte instantâneo na velocidade da luz, me parece um feito mais impressionante do que esse de Sakura.

Percebe a óbvia contradição? Você diz que é a verdade, mas em três parágrafos você não consegue me trazer nada mais que opiniões. Não há nada ali tornando sua opinião algo mais sólida do que um "é bom", "é rápido", "mas não é tão bom... com base apenas na minha arbitrariedade", "mas não é tão rápido... com base apenas na minha arbitrariedade", "esse feito da Tsu é melhor... com base apenas na minha arbitrariedade". Tudo se resume a você ignorar o mangá e arbitrariamente caracterizar as façanhas dos personagens de acordo ao que vai ou não favorecer a Senju.

Indo adiante, você gostando ou não, tudo isso conta:

→ As mãos foram observadas como rápidas pelo Naruto (RSM);
→ A Sakura foi surpreendida pela investida da Kaguya quando o ataque estava relativamente próximo a ela, sendo pega novamente de surpresa pelo fato da mão acompanhar sua movimentação;
→ O Kakashi (2MS) tornou-se capaz de blitzar a Kaguya, além de outro Susano'o upado com Chakra do Rikudō apresentar um dos maiores feitos de deslocamento se desconsiderarmos Jikukan's (cap. 676 - 677);

Também devendo contar a imprecisão que certos ângulos podem causar:

Spoiler :


Assim, você além de tentar se valer dessa imprecisão para mentir e distorcer as coisas, especula a posição da Sakura em relação ao Jūbi baseado em um monte de pontinhos pretos que aparece numa posição mais baixa.  Tudo vassilaum




Por fim, me pergunto qual a relevância de mencionar o fato do Tensō no Jutsu ser um teleporte instantâneo na velocidade da luz, quando o Madara e o Mū foram atingidos mediante essas circunstâncias:

Tsunade Guerra vs Sakura Guerra - Página 7 20220677

O último está com a guarda totalmente aberta devido a luminosidade, além de ser o Kabuto controlando o corpo do Mū.

Parabéns para ele, o cara e super rápido, e usar seu manto para aumentar muito mais sua velocidade, isso não deixa menor o feito de Tsunade não, afinal Muu que e o ninja sensor não conseguiu ver ou reagir ao soco do Raikage mesmo base quando ele chegou atacando dentro do Tenso no Jutsu.

O cara é super-rápido de acordo a uma conclusão particular ou há fundamento no mangá? Traga-me qualquer feito, citação ou retrato de velocidade do Kira A (tirante a essa do Tensō) que não seja ligado ao Raiton no Yoroi, daí você tem um ponto.



Oque eu quero dizer e bem simples minha jovem, Tsunade e rápida o bastante para combar junto com o Raikage upado, se quer um exemplo melhor aí vai outro, já que pra você não foi o Raikage que foi rápido o bastante para acertar Madara sem que ele visse, e sim por que ele acertou o ponto cego........

Tsunade Guerra vs Sakura Guerra - Página 7 Img_2326

Raikage LV1 atacando Madara distraído, e o mesmo vendo, reagindo e analisando o ataque.

Tsunade Guerra vs Sakura Guerra - Página 7 Img_2327

Tsunade chegando e atacando Madara de frentona pra ele, sem que ele se quer visse o ataque, após a investida do Raikage.

Prepare o textao para dizer o por que isso não ser 0% de feito de velocidade...

Aguardando ansiosamente
.

Textão eu reservo a quem tem argumento. O que você me mostra aqui é um verdadeiro batido dos próprios miolos num liquidificador todo acabado, porque nunca vi alguém servir tanta cagança pelos dedos (minto, há o outro fã da Tsunade...) e creio que até eles estejam pedindo arrego.

Por incrível que pareça, o Ōnoki também realizou combos sinérgicos baseados na velocidade do Ay upado, enquanto a Mei que também atuou diretamente no famigerado combo (Tsu God Speed) foi quem lançou o Madara contra a investida do Ay e, portanto, também precisou ter uma visão macro da movimentação do Kira A. Sendo assim, a Tsunade realmente pode ser considerada rápida para combar com o Ay upado, de igual modo ao Ohnoki e Mei. :theus: Agora se você quer que isso signifique algo como uma proximidade no padrão de velocidade da Tsu e o Ay,... aí, meu bem, fico triste por você.

Por fim, você é quem deu a entender que deveríamos engrandecer dois fatos que você distorceu quanto a Tsunade, porque o Kira A (V1) não conseguiu deixar o Madara sem reação por mais que contasse com o apoio do ataque da Mei. Em resposta, argumentei que as duas investidas do Ay upado pelo Ohnoki também não foram realizadas de forma limpa: (I) a primeira foi efetiva devido ao Kirigakure; e (II) a segunda contou com um Madara claramente distraído com a Mei, além do ataque ter sido efetuado pelo ponto cego do Uchiha. Caso não tenha entendido no que isso implica, o que eu posso sentir é dó.

descriptionTsunade Guerra vs Sakura Guerra - Página 7 EmptyRe: Tsunade Guerra vs Sakura Guerra

more_horiz
BitterWoman escreveu:
O cara é super-rápido de acordo a uma conclusão particular ou há fundamento no mangá? Traga-me qualquer feito, citação ou retrato de velocidade do Kira A (tirante a essa do Tensō) que não seja ligado ao Raiton no Yoroi, daí você tem um ponto.

Tsunade Guerra vs Sakura Guerra - Página 7 K8CiRoN

descriptionTsunade Guerra vs Sakura Guerra - Página 7 EmptyRe: Tsunade Guerra vs Sakura Guerra

more_horiz
Rin escreveu:
BitterWoman escreveu:
O cara é super-rápido de acordo a uma conclusão particular ou há fundamento no mangá? Traga-me qualquer feito, citação ou retrato de velocidade do Kira A (tirante a essa do Tensō) que não seja ligado ao Raiton no Yoroi, daí você tem um ponto.

Tsunade Guerra vs Sakura Guerra - Página 7 K8CiRoN


Tsunade Guerra vs Sakura Guerra - Página 7 20220678

descriptionTsunade Guerra vs Sakura Guerra - Página 7 EmptyRe: Tsunade Guerra vs Sakura Guerra

more_horiz
Parabéns pela excelente argumentação @Another.

Só complementando, para quem não sabe, o verdadeiro momento onde a "hora h da velocidade" ocorre, é após a mei lançar o madara para cima, a partir dali vemos o raikage chegando(Muito mais rápido do que em sua forma full, já que com ela ele era incapaz de quebrar o susano e portanto precisava aumentar sua velocidade) e logo em seguida, enquanto o madara ainda está olhando para trás no ar, a tsunade chega e desfera o golpe avassalador que rompe a defesa envia o Madara voando contra o emaranhado de mokuton como se fosse um Míssil.

descriptionTsunade Guerra vs Sakura Guerra - Página 7 EmptyRe: Tsunade Guerra vs Sakura Guerra

more_horiz
TSUNADE TEM VELOCIDADE COMPARAVEL AO RAIKAGE MANTO NÍVEL 2 UPADO PELO ONOKI
:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

MORRI

descriptionTsunade Guerra vs Sakura Guerra - Página 7 EmptyRe: Tsunade Guerra vs Sakura Guerra

more_horiz
Que espantalho, printa onde foi falado isso.

descriptionTsunade Guerra vs Sakura Guerra - Página 7 EmptyRe: Tsunade Guerra vs Sakura Guerra

more_horiz
A fanbase da Tsunade tem uma praxe inevitável: as conclusões deles são diferentes das premissas. Eles tiram um argumento do meio do cu, mas que tão absurdo, tão absurdo, que eles mesmo notam o quanto o argumento é débil e precisam rapidamente racionalizar a conclusão.

É um raciocínio extremamente básico:
Premissa: Tsunade acompanhou a velocidade do Raikage V2 acelerado pelo Ohnoki.
Conclusão: Tsunade é comparável ao Raikage acompanhado pelo Ohnoki.

Se não chegamos nessa conclusão, é porque a matemática deu errado, se ela não é comparável ao Raikage (+ Ohnoki), ela não pode simplesmente nivelar com a velocidade dele, e não faz sentido levantar esse ponto se não para sugerir uma comparabilidade entre os dois personagens.

Mas o fanboy da Tsunade não entende isso, ele goza da lógica:

"NÃO! Eu não disse que a Tsunade é tão rápida quanto o Raikage upado pelo Ohnoki, eu só disse que ela o acompanhou!"

:horak:  :horak:  :horak:

Nem os caras acreditam nos próprios argumentos, é simplesmente bizarro como eles usam um argumento e depois criam uma conclusão destoante dele, é incrível. Veja a lógica dos debiloides:

"Tsunade acompanhou o Raikage V2 upado pelo Ohnoki, logo ela possui 70% da velocidade do Raikage V2 normal" (Porcentagens no ônus do Dotonuser)

descriptionTsunade Guerra vs Sakura Guerra - Página 7 EmptyRe: Tsunade Guerra vs Sakura Guerra

more_horiz
"TSUNADE TEM VELOCIDADE COMPARAVEL AO RAIKAGE MANTO NÍVEL 2 UPADO PELO ONOKI"

é sério que falaram isso ?



isso daria um bom template de meme

descriptionTsunade Guerra vs Sakura Guerra - Página 7 EmptyRe: Tsunade Guerra vs Sakura Guerra

more_horiz
@Mr. Causality


Tudo isso não possuí valor algum quando consideramos duas coisas:

1-O motivo principal disso seria a fala do hashirama, só que o hashirama nunca viu a tsunade em seu auge.
2-O kishimoto tem o péssimo hábito de criar citações assim para upar persongens, o naruto sendo citado como superior ao kakashi antes de despertar o modo sábio é um ótimo exemplo disso daí.
3-A sakura dizendo que não precisa gastar chakra para ficar jovem, só que a  quantidade necessária para manter o henge é minima, a tsunade base sendo senju/uzumaki, já possui mais do que o suficiente para manter essa forma.  


1- A Shizune viu, e não mostrou discordância. A Sakura conhece bem sua mestra e "concordou".
2 - Isso não me parece um ótimo exemplo de nada. Naruto tinha um jutsu finalizador que derrotou o Kakuzu e todas as máscaras restantes dele, um poder destrutivo acima do que o Kakashi consegue produzir, o que tem de errado em Kakashi pensar que o Naruto o superou considerando isso e a quantidade massiva de chakra que o Naruto tem? 
3 - Que fonte você tem que garante que o jutsu que mantém a aparência jovem da Tsunade consome pouco chakra? Ele não é um henge no jutsu comum. A única vez que o Kishimoto mencionou o chakra necessário para isso foi com a Sakura pontuando que ela tem mais chakra do selo Byakugou para usar em seus jutsus que a mestra porque não precisa desperdiçar chakra para manter uma aparência jovem.  Independentemente da quantidade utilizada, o fio narrativo é de que a Sakura enxerga que ela consegue se sobressair [também]  por isso.
Ou seja, absolutamente todos os pontos a favor da sakura caem por terra.

Mesmo a sakura possuindo um feito maior, a tsunade NERFADA possuí um feito comparável ao da sakura, essa é a questão.

Não há possibilidade de uma sakura que acabou de despertar o selo ser superior a sua mestra, que além de possuir um controle de chakra superior(possuí o selo a décadas), possuí mais chakra que sua pupila.

Lembrem-se que a força das kunoichis é variável e depende de quanto chakra é aplicado nos punhos.


Não. Nenhum caiu.
Tsunade "nerffada" não fez nada comparável à Sakura. Pular em cima de uma espada gigantesca e cravá-la numa Kuchiyose não é o mesmo que dar um soco no chão e mandar centenas de minijuubis pelos ares como se fossem moscas. Nem é o mesmo uso de chakra: Sakura concentrou e liberou o chakra dos punhos, Tsunade manteve o chakra concentrado nos dedos para ampliar sua força. Todas as vezes que a Tsunade, mesmo com intenção de matar, deu um chute ou soco no solo, ela não criou nada perto do que a Sakura fez na guerra. O soco aplicado nos minijuubis e o soco que fez a Kaguya ser jogada para baixo estão acima do que a Tsunade demonstrou em força.
Isso de a Tsunade ter mais chakra que a Sakura é outra coisa sem base alguma. A pontuação da Tsunade em estamina é 4.0, há vários ninjas que possuem essa pontuação sem serem provenientes de um clã que fornece uma alta quantidade de chakra ou vitalidade (Deidara tem 4.0, Kisame tem 5.0, Sasori tem 5.0, Jiraya tem 5.0, etc); Sakura tinha 2.5 de estamina antes da segunda reserva, ela ter atingido os 4.0 da mestra com mais uma reserva de chakra é algo totalmente possível. Inclusive, ter executado a cura remotada com a Katsuyu nos soldados aliados e ter fornecido "a quantidade enorme" de chakra solicitada pelo Obito para abrir a dimensão da Kaguya são ótimos feitos que a colocam no patamar de sua mestra em reservas. 
Ratificando: Sakura superou sua mestra por conseguir produzir socos mais fortes, por ter mais chakra do selo para utilizar (já que não precisar gastar para parecer jovem) e porque que ficou com os melhores feitos de demonstração de força física mesmo.



Vou encerrar minha participação neste debate por aqui. Acredito que nenhum dos lados vai dar o braço a torcer, então...

descriptionTsunade Guerra vs Sakura Guerra - Página 7 EmptyRe: Tsunade Guerra vs Sakura Guerra

more_horiz
@Comando Omega

Ninguém disse, isso é um espantalho criado pelo rin e pelo shinobinokami.




@Rin

kkkkk

A partir do momento em que ela não se igualou e chegou após o raikage e considerando que ele estava upado porém com o manto nível 1, é possível especular que ela se aproxima do raikage full quando ela libera o byakugou.

Rin escreveu:
É um raciocínio extremamente básico:
Premissa: Tsunade acompanhou a velocidade do Raikage V2 acelerado pelo Ohnoki.
Conclusão: Tsunade é comparável ao Raikage acompanhado pelo Ohnoki.

Se não chegamos nessa conclusão, é porque a matemática deu errado, se ela não é comparável ao Raikage (+ Ohnoki), ela não pode simplesmente nivelar com a velocidade dele, e não faz sentido levantar esse ponto se não para sugerir uma comparabilidade entre os dois personagens.


Correção, é um raciocínio extremamente básico com base em um espantalho criado por você.

-> Analisemos os danos para podermos especular a velocidade(lembrem-se que o raikage precisa de altas velocidades para obter poder destrutivo):

Raikage full sem upgrade:
Tsunade Guerra vs Sakura Guerra - Página 7 Image375

Raikage com upgrade mas no nível 1:

Tsunade Guerra vs Sakura Guerra - Página 7 Image376

Com base nisso é perceptível que raikage com o manto nível 1 deve ser aí mais ou menos 2 vezes mais rápido e observando que a tsunade chega um tempo após, e considerando o fato de que ela é mais lenta, é possível especular esse valor, explicado e desenhado para você entender, assim creio que não voltará a cometer os mesmos equívocos. :felizan:




Joe heartfilia escreveu:
1- A Shizune viu, e não mostrou discordância. A Sakura conhece bem sua mestra e "concordou".
2 - Isso não me parece um ótimo exemplo de nada. Naruto tinha um jutsu finalizador que derrotou o Kakuzu e todas as máscaras restantes dele, um poder destrutivo acima do que o Kakashi consegue produzir, o que tem de errado em Kakashi pensar que o Naruto o superou considerando isso e a quantidade massiva de chakra que o Naruto tem?
3 - Que fonte você tem que garante que o jutsu que mantém a aparência jovem da Tsunade consome pouco chakra? Ele não é um henge no jutsu comum. A única vez que o Kishimoto mencionou o chakra necessário para isso foi com a Sakura pontuando que ela tem mais chakra do selo Byakugou para usar em seus jutsus que a mestra porque não precisa desperdiçar chakra para manter uma aparência jovem. Independentemente da quantidade utilizada, o fio narrativo é de que a Sakura enxerga que ela consegue se sobressair [também] por isso.


1- Assim como não mostrou concordância, apenas ressaltou que ela era incapaz de despertar a técnica.
2- Naruto precisou do auxilio do kakashi e do yamato, naruto pegou o kakuzu nerfado, "mastigado" pelo kakashi lembra?
Kamui>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Rasen shuriken.
3- Com umas horas de descanso ela recuperou sua aparência:
Tsunade Guerra vs Sakura Guerra - Página 7 Image377

A sakura só superou a tsunade em força após a guerra e sobre quantidade de chakra é discutível visto que a godaime possui uma linhagem senju/uzumaki.
Joe Heartfilia escreveu:
Não. Nenhum caiu.
Tsunade "nerffada" não fez nada comparável à Sakura. Pular em cima de uma espada gigantesca e cravá-la numa Kuchiyose não é o mesmo que dar um soco no chão e mandar centenas de minijuubis pelos ares como se fossem moscas. Nem é o mesmo uso de chakra: Sakura concentrou e liberou o chakra dos punhos, Tsunade manteve o chakra concentrado nos dedos para ampliar sua força. Todas as vezes que a Tsunade, mesmo com intenção de matar, deu um chute ou soco no solo, ela não criou nada perto do que a Sakura fez na guerra. O soco aplicado nos minijuubis e o soco que fez a Kaguya ser jogada para baixo estão acima do que a Tsunade demonstrou em força.


Sim, todos caíram.

A tsunade nerfada deitou um megazord maior que um biju após DESENTERRAR uma espada cravada no solo e fincar com tanta força na cabeça do Manda que ao bater no solo, destruiu este último:



A espada estava enterrada no solo:
Tsunade Guerra vs Sakura Guerra - Página 7 Image378

A tsunade sacou a espada, manipulou ela no ar por centenas de metros como se fosse um lápis e ainda fincou na boca do manda a ponto de fazer isso:

Tsunade Guerra vs Sakura Guerra - Página 7 Image379

Aliás, só pra você ter uma ideia do tamanho dessa cobra:

Spoiler :



Gamabunta e Katsuyu comparados a um dos maiores edifícios de konoha(isso em uma de suas menores exibições, já que as invocações variam de tamanho):

Spoiler :


A mansão hokage possui bastante andares, vemos isso durante sua reforma:

Tsunade Guerra vs Sakura Guerra - Página 7 Image285
Tsunade Guerra vs Sakura Guerra - Página 7 Image286


A tsunade e a sakura possuem o oukashou(pseudo super força), assim como ambas podem utilizar o tsutenkyaku( super força):
Tsunade Guerra vs Sakura Guerra - Página 7 Image380
Tsunade Guerra vs Sakura Guerra - Página 7 Image381

Joe Heartfilia escreveu:
Isso de a Tsunade ter mais chakra que a Sakura é outra coisa sem base alguma. A pontuação da Tsunade em estamina é 4.0, há vários ninjas que possuem essa pontuação sem serem provenientes de um clã que fornece uma alta quantidade de chakra ou vitalidade (Deidara tem 4.0, Kisame tem 5.0, Sasori tem 5.0, Jiraya tem 5.0, etc); Sakura tinha 2.5 de estamina antes da segunda reserva, ela ter atingido os 4.0 da mestra com mais uma reserva de chakra é algo totalmente possível. Inclusive, ter executado a cura remotada com a Katsuyu nos soldados aliados e ter fornecido "a quantidade enorme" de chakra solicitada pelo Obito para abrir a dimensão da Kaguya são ótimos feitos que a colocam no patamar de sua mestra em reservas.


As notas do databook são incoerentes e contradizem o mangá de maneira explicita, basta ver que a shizune tem mais pontos de agilidade que a tsunade e vimos ela tomando speed blitz da mesma, além de ser incapaz de desviar do kabuto:

Tsunade Guerra vs Sakura Guerra - Página 7 Imagem76
Tsunade Guerra vs Sakura Guerra - Página 7 Image382
Joe Heartfilia escreveu:
Ratificando: Sakura superou sua mestra por conseguir produzir socos mais fortes, por ter mais chakra do selo para utilizar (já que não precisar gastar para parecer jovem) e porque que ficou com os melhores feitos de demonstração de força física mesmo.

Corrigindo: A sakura não é mais forte, as supostas evidências que apoiam isso foram refutadas e sua mestra estando nerfada possui um feito comparável ao dela.





descriptionTsunade Guerra vs Sakura Guerra - Página 7 EmptyRe: Tsunade Guerra vs Sakura Guerra

more_horiz
É impossível tankar esse babuíno

"A Tsunade não é tão rápida quanto o Raikage com o manto nível 2 upado pelo Onoki, ele só estava usando o manto nível 1, embora seja afirmado que era sua velocidade máxima, logo ela só é tão rápida quanto o Raikage com o manto nível 2"

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:  :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

A Tsunade só é tão rápida quanto o personagem com o título de o mais rápido do mundo, nada demais

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Tsunade Guerra vs Sakura Guerra - Página 7 LjSBbqx

descriptionTsunade Guerra vs Sakura Guerra - Página 7 EmptyRe: Tsunade Guerra vs Sakura Guerra

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Another escreveu:

Não e morde e assopra linda, e a verdade, considero o feito de Sakura em ter esquivado as mãos de Chakra de Kaguya bom, mas não ao ponto de dizer que ela e mais rápida que Tsunade por causa disso.

As maos eram rápidas, mas ao contrário de Naruto que estava quase colado com Kaguya, Sakura estava a DEZENAS E DEZENAS de metros delas, além disso, Kakashi teve tempo de se deslocar de onde estava, salvar Sakura de uma segunda investida e sair do alcanse das mãos, você gostando ou não tudo isso conta.

Por isso para mim o feito de Tsunade de reagir e atacar mediante uma técnica de teleporte instantâneo na velocidade da luz, me parece um feito mais impressionante do que esse de Sakura.

Another:
Não é morde e assopra,... é a verdade.

Also Another:
Considero o feito da Sakura... bom, mas não ao ponto de dizer que ela é mais rápida que Tsunade por causa disso.
Por isso, para mim, o feito de Tsunade de reagir e atacar mediante uma técnica de teleporte instantâneo na velocidade da luz, me parece um feito mais impressionante do que esse de Sakura.

Percebe a óbvia contradição? Você diz que é a verdade, mas em três parágrafos você não consegue me trazer nada mais que opiniões. Não há nada ali tornando sua opinião algo mais sólida do que um "é bom", "é rápido", "mas não é tão bom... com base apenas na minha arbitrariedade", "mas não é tão rápido... com base apenas na minha arbitrariedade", "esse feito da Tsu é melhor... com base apenas na minha arbitrariedade". Tudo se resume a você ignorar o mangá e arbitrariamente caracterizar as façanhas dos personagens de acordo ao que vai ou não favorecer a Senju.

Indo adiante, você gostando ou não, tudo isso conta:

→ As mãos foram observadas como rápidas pelo Naruto (RSM);
→ A Sakura foi surpreendida pela investida da Kaguya quando o ataque estava relativamente próximo a ela, sendo pega novamente de surpresa pelo fato da mão acompanhar sua movimentação;
→ O Kakashi (2MS) tornou-se capaz de blitzar a Kaguya, além de outro Susano'o upado com Chakra do Rikudō apresentar um dos maiores feitos de deslocamento se desconsiderarmos Jikukan's (cap. 676 - 677);

Também devendo contar a imprecisão que certos ângulos podem causar:

Spoiler :


Assim, você além de tentar se valer dessa imprecisão para mentir e distorcer as coisas, especula a posição da Sakura em relação ao Jūbi baseado em um monte de pontinhos pretos que aparece numa posição mais baixa.  Tudo vassilaum




Por fim, me pergunto qual a relevância de mencionar o fato do Tensō no Jutsu ser um teleporte instantâneo na velocidade da luz, quando o Madara e o Mū foram atingidos mediante essas circunstâncias:

Tsunade Guerra vs Sakura Guerra - Página 7 20220677

O último está com a guarda totalmente aberta devido a luminosidade, além de ser o Kabuto controlando o corpo do Mū.

Parabéns para ele, o cara e super rápido, e usar seu manto para aumentar muito mais sua velocidade, isso não deixa menor o feito de Tsunade não, afinal Muu que e o ninja sensor não conseguiu ver ou reagir ao soco do Raikage mesmo base quando ele chegou atacando dentro do Tenso no Jutsu.

O cara é super-rápido de acordo a uma conclusão particular ou há fundamento no mangá? Traga-me qualquer feito, citação ou retrato de velocidade do Kira A (tirante a essa do Tensō) que não seja ligado ao Raiton no Yoroi, daí você tem um ponto.



Oque eu quero dizer e bem simples minha jovem, Tsunade e rápida o bastante para combar junto com o Raikage upado, se quer um exemplo melhor aí vai outro, já que pra você não foi o Raikage que foi rápido o bastante para acertar Madara sem que ele visse, e sim por que ele acertou o ponto cego........

Tsunade Guerra vs Sakura Guerra - Página 7 Img_2326

Raikage LV1 atacando Madara distraído, e o mesmo vendo, reagindo e analisando o ataque.

Tsunade Guerra vs Sakura Guerra - Página 7 Img_2327

Tsunade chegando e atacando Madara de frentona pra ele, sem que ele se quer visse o ataque, após a investida do Raikage.

Prepare o textao para dizer o por que isso não ser 0% de feito de velocidade...

Aguardando ansiosamente
.

Textão eu reservo a quem tem argumento. O que você me mostra aqui é um verdadeiro batido dos próprios miolos num liquidificador todo acabado, porque nunca vi alguém servir tanta cagança pelos dedos (minto, há o outro fã da Tsunade...) e creio que até eles estejam pedindo arrego.

Por incrível que pareça, o Ōnoki também realizou combos sinérgicos baseados na velocidade do Ay upado, enquanto a Mei que também atuou diretamente no famigerado combo (Tsu God Speed) foi quem lançou o Madara contra a investida do Ay e, portanto, também precisou ter uma visão macro da movimentação do Kira A. Sendo assim, a Tsunade realmente pode ser considerada rápida para combar com o Ay upado, de igual modo ao Ohnoki e Mei. :theus: Agora se você quer que isso signifique algo como uma proximidade no padrão de velocidade da Tsu e o Ay,... aí, meu bem, fico triste por você.

Por fim, você é quem deu a entender que deveríamos engrandecer dois fatos que você distorceu quanto a Tsunade, porque o Kira A (V1) não conseguiu deixar o Madara sem reação por mais que contasse com o apoio do ataque da Mei. Em resposta, argumentei que as duas investidas do Ay upado pelo Ohnoki também não foram realizadas de forma limpa: (I) a primeira foi efetiva devido ao Kirigakure; e (II) a segunda contou com um Madara claramente distraído com a Mei, além do ataque ter sido efetuado pelo ponto cego do Uchiha. Caso não tenha entendido no que isso implica, o que eu posso sentir é dó.


Olha, cada argumento que eu dei foi explicado.

Eu disse o por que acho que o feito de Sakura não foi algo que a coloca acima dos de Tsunade.
Expliquei por que e um bom feito de velocidade Tsunade ter conseguido acompanhar o Raikage e atacar Madara sem que ele percebesse....

Agora se você não concorda o problema e seu.

Só uma coisa, como e que o combo do Raikage com Onoki e mais lento que o do próprio com o manto LV1, se com esse último ele mal rachou o Susano, e com Onoki ele fez o triplo de dano? Sabendo que o necessario para aumentar a força do ataque e mais velocidade e foi justamente oque Onoki fez.

O exemplo da diferença de imagem foi uma belezura... Naruto ao ver que seu clone foi absorvido, certamente ficaria no mesmo lugar......

Sobre o exemplo do Raikage no Tenso no Jutsu, foi explicado também, não trouxe a Scan dele na sala dos 5 Kages, por que  você aparentemente acha que só elogio de gente de nível tem valor, porém como já expliquei o Raikage mesmo sem manto e muito rápido 

De resto, chamar se desmiolado e outras coisas me faz perder a vontade de argumentar, então pra não entrar na mesma onda e começar a menosprezar seus posts com esse tipo de comentário, paro por aqui.

Mas tem uma forma simples da moçinha não ter que lidar com esse tipo de coisa, já que se julga tão superior em seus argumentos... E só me silenciar ou não responder, duas excelentes formas.

descriptionTsunade Guerra vs Sakura Guerra - Página 7 EmptyRe: Tsunade Guerra vs Sakura Guerra

more_horiz
Another escreveu:
Olha, cada argumento que eu dei foi explicado. Eu disse o por que acho que o feito de Sakura não foi algo que a coloca acima dos de Tsunade. Expliquei por que e um bom feito de velocidade Tsunade ter conseguido acompanhar o Raikage e atacar Madara sem que ele percebesse....

Agora se você não concorda o problema e seu.

Não há lógica, fundamentos ou indícios que caracterizarem essa "explicação" como um argumento. É meramente uma opinião que desconsidera tudo aquilo que não lhe convém ou que utiliza apenas falácias do tipo: "só elogio de gente de nível tem valor, pra você."

Só uma coisa, como e que o combo do Raikage com Onoki e mais lento que o do próprio com o manto LV1, se com esse último ele mal rachou o Susano, e com Onoki ele fez o triplo de dano? Sabendo que o necessario para aumentar a força do ataque e mais velocidade e foi justamente oque Onoki fez.

Não faço a menor ideia de onde você tirou isso, então só posso crer que seja mais uma tentativa de desviar a atenção do que estava a ser argumentado. Mas vou fingir que você não entendeu e vou explicar a lógica de forma ainda mais didática.

Você considera o seguinte:

Spoiler :


Afirmando ser uma façanha, sobretudo, de velocidade com base nisso:

Another :


Mas, convenientemente, ignora que as investidas do Raikage (upado pelo Doton: Chō Keijūgan) foram efetuadas ou com o apoio do Kirigakure ou aproveitando-se do fato do Madara está focado em outra pessoa.

Considerando isto, temos um claro indício de que o aumento de velocidade concedido pelo Doton: Chō Keijūgan não seria o suficiente para deixar o Madara (Rinnegan) sem reação, por isso o Ay (upado) nas 2 vezes que o vimos atacar o Madara nunca realizou uma investida limpa ou de forma direta. Neste caso, você está me dizendo que a Tsunade não é somente mais rápida do que o Kira A na sua velocidade padrão, mas que ela também é mais rápida que o Ay na velocidade máxima ou velocidade upada pelo Ōnoki. Tá vendo o absurdo que é isso?

O quão burro são esses 5 Kage para que nenhum tivesse notado que o Kira A havia se tornado obsoleto perante a Tsunade? A mulher não é somente mais forte do que o Ay, mas vocês também sugerem que a diferença de speed entre a Tsunade (BK) e o Ay em seus picos de velocidade é mínima. Logo, não é burro da parte do Ohnoki ter se mantido agarrado ao Kira A após a Tsunade apresentar um poder destrutivo maior e uma velocidade quase equivalente ao último?
O exemplo da diferença de imagem foi uma belezura... Naruto ao ver que seu clone foi absorvido, certamente ficaria no mesmo lugar......

Como isso se relaciona com o fato de você estar tirando vantagem do ângulo de uma scan para fazer especulações?
Sobre o exemplo do Raikage no Tenso no Jutsu, foi explicado também, não trouxe a Scan dele na sala dos 5 Kages, por que  você aparentemente acha que só elogio de gente de nível tem valor, porém como já expliquei o Raikage mesmo sem manto e muito rápido

Eu duvido muito que você trouxesse qualquer coisa a discussão caso o Rin não tivesse intervido. De qualquer maneira, cedo esse ponto a você como havia prometido.


De resto, chamar se desmiolado e outras coisas me faz perder a vontade de argumentar, então pra não entrar na mesma onda e começar a menosprezar seus posts com esse tipo de comentário, paro por aqui.

Mas tem uma forma simples da moçinha não ter que lidar com esse tipo de coisa, já que se julga tão superior em seus argumentos... E só me silenciar ou não responder, duas excelentes formas.


Não fiz isso nem com o Doton que considero a expressão máxima de sandice nesse Fórum, então não será você a primeira pessoa a quem irei silenciar. De todo modo... xau xau xau

descriptionTsunade Guerra vs Sakura Guerra - Página 7 EmptyRe: Tsunade Guerra vs Sakura Guerra

more_horiz
O quão burro são esses 5 Kage para que nenhum tivesse notado que o Kira A havia se tornado obsoleto perante a Tsunade? A mulher não é somente mais forte do que o Ay, mas vocês também sugerem que a diferença de speed entre a Tsunade (BK) e o Ay em seus picos de velocidade é mínima. Logo, não é burro da parte do Ohnoki ter se mantido agarrado ao Kira A após a Tsunade apresentar um poder destrutivo maior e uma velocidade quase equivalente ao último?


@BitterWoman Qual a necessidade em ignorar os fatos?

O raikage era perfeito para a combinação pelo simples fato de que ele aumenta a força de impacto dos seus golpes com aceleração, seguindo o princípio fundamental da dinâmica, F=MxA, a Tsunade e a Sakura não baseiam sua super força nisso, logo aumentar a aceleração delas seria inútil.

Não ignore e nem distorça as coisas minha querida, você não tem porque insistir nos erros e equívocos. :felizan:

descriptionTsunade Guerra vs Sakura Guerra - Página 7 EmptyRe: Tsunade Guerra vs Sakura Guerra

more_horiz
Não, eu não ignoro os fatos, eu ignoro e desprezo você. :ash:

descriptionTsunade Guerra vs Sakura Guerra - Página 7 EmptyRe: Tsunade Guerra vs Sakura Guerra

more_horiz
@BitterWoman

Claro que ignora, a partir do momento que você faz tal afirmação:

BitterWoman escreveu:
O quão burro são esses 5 Kage para que nenhum tivesse notado que o Kira A havia se tornado obsoleto perante a Tsunade? A mulher não é somente mais forte do que o Ay, mas vocês também sugerem que a diferença de speed entre a Tsunade (BK) e o Ay em seus picos de velocidade é mínima. Logo, não é burro da parte do Ohnoki ter se mantido agarrado ao Kira A após a Tsunade apresentar um poder destrutivo maior e uma velocidade quase equivalente ao último?


Você ignora completamente a mecânica e o funcionamento das técnicas que foram mostradas no mangá, enfim eu só dei um toque mesmo, se quiser permanecer equivocada eu não posso fazer nada. :kyo2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos