Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade Guerra vs Sakura Guerra

+18
HueningKai.Bahiyyih
Espírito da Floresta
YoKi
Deusa Hinata
E o vento levou
Another
Joe Heartfilia
Maria Ângela
Rhaizen
ShinobinoKami
Comando Omega
*vert
L⍱scivi⍱
Victor
Rin
Comando Delta
Mr. Causality
Kagura
22 participantes

descriptionTsunade Guerra vs Sakura Guerra - Página 13 EmptyRe: Tsunade Guerra vs Sakura Guerra

more_horiz
@Mr. Causality

A Tsunade nunca socou o chão com a intenção de destruir a maior área possível(Era essa a intenção da sakura, já que ela queria matar o maior número de ministros jubis possível), no clássico a tsunade com o tsutenkyaku queria matar apenas o kabuto ou o orochimaru, depois ela apenas neutralizou o manda


Sua lógica é engraçada. Seguindo seu raciocínio, a Tsunade é burra, pois para ela achar que a aplicação de poder que ela utilizou naquele golpe seria suficiente pra matar alguém do calibre do Orochimaru em resistência é algo completamente ilógico. Além disso, se a Sakura quisesse destruir a maior área possível, ela tinha liberado o selo e utilizado a maior quantidade possível. Entretanto, nem isso. Aquele soco foi um soco normal, um soco base. Enfim, brincadeiras a parte, eu acredito que vc esteja  zoando ao utilizar esse argumento.

Claro que há, estamos falando de um megazord maior que um biju, maior que a kyubi, maior que o shukaku, maior que o hachibi, bem maior que a mansão hokage.

Kkkkkkkkkkkkkkkkk


Sim, e a força que a Tsunade usou na execução de todo esse movimento/golpe, que você diz ser comparável,  não causou nem 1/10 da destruição que a Sakura causou.

Os minijubis não eram do tamanho das invocações, ele só aumentaram de tamanho depois, o soco da sakura ocorre no capítulo 632.



Realmente, errei aqui. Todavia, isso não muda o fato do golpe da Tsunade, que você insiste em dizer ser comparável ao da Saukra, ser visivelmente inferior comparado ao da sua pupila.




Sakura Guerra já era superior em força e inferior em Iryõ-Ninjutsu. Sakura Adulta continua superior em força e, no máximo, deve ter se igualado em Ninjutsu Médico.

descriptionTsunade Guerra vs Sakura Guerra - Página 13 EmptyRe: Tsunade Guerra vs Sakura Guerra

more_horiz
@Mr White
Mesmo que fosse a Shizune afirmando categoricamente que a Sakura superou a Tsunade em força, se poderia questionar como ela pode assegurar isso.
O autor nunca fez uma demarcação clara acerca do máximo de força que Tsunade e Sakura conseguem criar. Elas seriam capazes, se considerassem necessário, de concentrar uma reserva inteira de chakra no punho, ou seja, de criarem uma força que precisasse uma reserva inteira delas, ainda que em um processo de demandasse muito tempo? Porque, caso sim, definitivamente a força produzido pela Sakura para enfrentar os minijuubis não fica acima do que a Tsunade e ela própria podem fazer dando seu máximo. "Ninguém" nunca viu o máximo de força que elas podem criar; o autor nunca se dignou a apontar qual é esse máximo, então essa comparação feita com "deve ser maior"/"pode até ser maior"/"talvez seja até maior" traz uma distância segura acerca de um jutsu que talvez nem o próprio autor tenha estabelecido totalmente os limites (isto é, seu máximo); essa comparação também evita de forçar a ideia de que o Hashirama necessariamente tenha visto o máximo de força que a Tsunade pode criar e  que esse máximo é inferior ao que a Sakura consegue criar sem sequer utilizar a reserva extra do selo Byakugou. Você consegue entender que se o Kishimoto colocasse explicitamente que a Sakura sem utilizar o chakra do selo é mais forte que sua mestra, a relação que se cria é que a Sakura tem socos muito mais fortes que os da Tsunade? (Uma vez que a liberação do selo implica um up inclusive na força, e a Tsunade estaria abaixo da força produzida pela Sakura sem o auxílio desse up.) Eis que você pode dizer "O autor poderia contextualizar que a comparação feita é somente sobre a força das duas sem a liberação do selo Byakugou", mas, ainda assim, o autor teria que assumir então que o soco da Sakura nos minijuubis é o máximo de força que ela consegue criar, e não sei se é uma delimitação que ele quer fazer, conforme mencionei antes.
O Kishimoto fez essa comparação de forma segura, sem estabelecer que a força máxima da Tsunade é inferior a da Sakura sem liberação do selo, mas ainda assim traz a ideia da Sakura poder estar acima de sua mestra no quesito força, a comparação se dá na generalização da força, ela não delimita qual é nível máximo de força que ambas podem produzir.

O fato da Sakura ter a maior demonstração de força é relevante para corroborar à ideia inserida de que ela "deve ser mais forte" que a Tsunade e porque os feitos produzidos ao longo do mangá são importantes para decidir se ela superou ou não sua mestra. O que temos não é a Sakura "comparável à Tsunade", porque, se fosse isso que o autor quisesse passar, Hashirama diria: "Ela é tão forte quanto a Tsunade" ou "Nossa! É como se eu estivesse vendo a força da minha neta", é justamente a possibilidade de a Sakura estar acima da Tsunade em força que é inserida e, depois, a Sakura valida o que até então era só possibilidade devido a sua resposta a seu interlocutor.

A Shizune aparece  somente pensando, ela não interage com a Sakura (e a Sakura não lê mentes), a Sakura se vira para responder o seu interlocutor, que é o Hashirama (e não importa se é o verdadeiro ou um clone, o que importa é que alguém levantou a possibilidade da Sakura criar socos mais fortes que os de sua mestra e a Sakura olhou para essa pessoa e a respondeu, validando o que foi dito e adicionando outro elemento que indicaria uma superioridade de sua parte).

A Sakura não está retomando "monster strenght" quando utiliza o "any", ela está retomando apenas "strenght", o diálogo é:
- Que força monstruosa! Deve ser até maior que a da Tsunade.
- E eu não preciso desperdiçar nada [dessa força] para manter uma aparência forte". Outras equivalências podem ser  feitas, como: "Eu não preciso perder nada [dessa força]"; "perder nadinha [dessa força]"; ou "desperdiçar nadinha [dessa força]". É um diálogo totalmente orgânico.  
-
Eu falarei sobre a cena da Tsunade curando o Shikamaru num próximo post.

descriptionTsunade Guerra vs Sakura Guerra - Página 13 EmptyRe: Tsunade Guerra vs Sakura Guerra

more_horiz
Gente é isto, tá saturado já essa rivalidade entre Sakura e Tsunade, pois sabemos que por falta de 
feitos de ambas as partes fica difícil comparar as duas, já com Naruto e Sasuke contra Orochimaru
e Jiraya não temos esse problema, pois o autor deixou claro que eles ficaram superiores.

Talvez o Kishimoto fez a Sakura apenas para ser a sucessora da Tsunade e assumir o seu posto de 
kunoichi mais poderosa, porém sem dar indícios de quem seria a mais poderosa.

Porque ao meu ver se você coloca uma criança para dominar todos os jutsus mais poderosos de um
Hokage e o deixa como igual em grande parte do seu arsenal, logo ele quer dizer que elas são
equivalentes.

Elas são equivalentes e pronto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos