Victor escreveu:Ninguém está comparando o soco dela da guerra com a espadada que ela deu no Manda, entenda são duas
situações diferentes, na primeira é um soco direto no chão e a outra é o peso da espada, que não causa nem
sequer metade da destruição que a Sakura causou.
Cara, a tsunade fincou a espada na boca do manda e a força que ela fez foi tanta que destruiu o solo:

Isso sem considerar que ela desenterrou e saiu manipulando pelo ar, estando nerfada.
Victor escreveu:Que powerscalling? Ninguém está falando que a Sakura é mais poderosa por causa de um soco apenas, e sim
por causa de um geral. Até porque o Choji pode ser mais poderoso sem ter que causar mais destruição, são
coisas bem diferentes.
O yoki(veja a nossa conversa), estava dizendo que a sakura era mais forte só por ter mostrado um soco mais forte, eu refutei esse recurso.
O chouji possui mais força que o jirobo mesmo sem ter causada tanta destruição, não sou eu que defende a lógica de que fulano é mais forte apenas e unicamente porque mostrou um feito maior.
victor escreveu:São situações, níveis de habilidade e maestria, ou counterização, mas na situação da nossa discussão eu estou
firmando a questão do SOCO apenas ser mais destrutivo e não que o soco em sí resume que ela é mais poderosa.
A questão é que o soco da tsunade guerra é superior ao da sakura guerra.
A sakura veio superar o soco da tsunade após a guerra e não durante ela.
victor escreveu:Naruto tem muito mais resistência, muito mais chackra...
Você leu o que eu disse?
Se for por ter mais chakra, naruto do começo do shippuden vence até o itachi kkkkkk.
victor escreveu:Fora que a versão do Kakuzu que o Naruto venceu é a mesma que o Kakashi apanhou querendo você ou não
até porque o próprio Kakashi diz que ele continua rápido e forte.

Eu não estou acreditando, meu caro entenda, o naruto teve auxílio do yamato, do kakashi e ainda assim não acertou um kakuzu enfraquecido e pior, o naruto ainda teve auxílio do roteiro, já que o kakuzu esqueceu ser um usuário de katon e que tina total vantagem contra o rasenhuriken.
É absurdo, totalmente desproporcional você achar que o naruto que precisava de todo esse auxílio para acertar o kakuzu, é superior ao kakashi, que lidou com o mesmo enquanto protegia a ino e chouji.
victor escreveu:Fora que o Naruto nessa época conseguia fazer milhares de clones e tinha muito mais vitalidade, podia muito
bem vencer essa versão do Kakashi.
Ele tendo ajuda da sakura não conseguiu pegar os sinos, eles tiveram que apelar para o spoiler do livro que o kakashi lia, lembra?
O kakashi só precisa de um suiton como o suiryuudan para detonar todos os clones de uma vez ou ele faz isso no taijutsu, derrotando um a um.
victor escreveu:Mas é dito várias vezes que o descanso recupera o chackra do ninja, ela dormiu e com o restabelecimento do
seu chackra conseguiu voltar a forma jovem, ela explica isso no mangá. [MANGÁ]
Mas querendo ou não ele torra uma quantidade de chackra e não estou dizendo que é IMENSA, mas não é pouca
coisa e isso já pode ser um diferencial, ou acha que o Kiashimoto iria frisar isso quando a Sakura adquiriu o selo
atoa?
Um descanso de algumas horas é algo pífio, o kakashi ao usar o kamui(esse torra chakra) passou dias descansando, o naruto caso não tivesse a kyubi, passaria uns dois dias descansando após treinar para desenvolver o rasengan:

E olhe que o que torrou chakra foi o uso do souzou saisei.
victor escreveu:Sim ela evoluiu e muito o Jinton e isso é um feito incrível, e nunca vou desmerecer isso, sem condições.
A comparação que eu faço é em questão do nível das técnicas upadas...
Você concorda que DIMENSÕES > JINTON, certo? E essa é o diferencial, a Tsunade upou uma técnica
Rank S enquanto a Sakura upou o Kamui para FORÇAR a entrada em várias dimensões.
Fora que antes mesmo da Tsunade entrar no campo de batalha, a Sakura já estava lutando e curando
desde o início nos QGs e nas linhas de frente, sendo que ninjutsu médico gasta muito mais chackra que
jutsus normais.
A sakura descansou, ela estava em tendas, havia revezamento.
A questão é, não foi só o jinton.
Tudo que o onoki faz,é graças ao chakra da tsunade, ele e o gaara, já que assim que eles chegam, ela cura(e consequentemente recarrega) os dois, adicione isso:

A conta da tsunade, já que foi graças ao chakra dela que ele fez isso.
Ela lutou por HORAS, utilizando o byagukou, que torra rios de chakra, e no final upou o jinton em níveis colossais e depois ainda rebateu os katons do madara.
[quote="Victor"]Mas e se não tivesse a pequena ajuda da Sakura com o ninjutsu médico? Você tem certeza que o manto
sozinho já o salvaria? A ajuda dela no caso foi inútil?[
Mas não diz nada sobre REABASTECIMENTO de chackra! Ele vai potencializar oque já tem, pois
se fosse assim não teriam muitos ninjas se queixando de esgotamento de chackra./quote]
Não me parece que a sakura salvaria o shikamaru naquele estado.
Por ter propriedades especiais ele dá uma revitalizada, tanto que devolveu as calorias do chouji.
victor escreveu:Mas em questão de nível, oque você mais acha difícil? UPAR um jinton e deixá-lo gigante 1 vez OU
abrir várias dimensões da Kaguya a força?
Ela abriu o portal no máximo umas cinco vezes(kaguya possuí seis dimensões, lava, gelo, ácido, gravidade, deserto e principal), não foram várias vezes não.
O resto eu respondi acima.
Victor escreveu:Sim, da mesma forma que a medida que a Sakura destruiu todos os mini bijus com um soco nuclear
ela ainda estava recuperando as energias de toda a aliança com a Katsuyu.
O feito mais impressionante citados nesse trecho, é a rede de cura, e note que foi um número bem reduzido, visto que a aliança perdeu metade dos 80 mil no primeiro dia, a divisão liderada pelo gaara, foi eliminada pelo madara e muitos ninjas rodaram para os zetsus nos acampamentos, além da chuva de gravetos que matou vários randons.
Devia ter no máximo uns 20 mil ninjas ali.
Tsunade em konoha no arco pain, curou e protegeu um numero bem maior.
victor escreveu:Se fosse o Susanoo com pernas eu até acreditaria em você, mas ele usou o Susanoo mais fraco, não possuía
nem pernas.
1- As espadas são mais resistentes que as costelas.
2-