Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Deidara x Sasori

+2
Deusa Hinata
Paçoca do Mato
6 participantes

descriptionDeidara x Sasori EmptyDeidara x Sasori

more_horiz
Bem sabemos que Sasori se considerava mais poderoso que Deidara, e até mesmo Deidara o via assim. Mas e na pratica? como seria uma luta entre esses 2?

Conhecimento:Mangá.
Distância:10m
local: deserto de Sunagakure
Intenções: Ser o ultimo vivo (Não vale técnicas de sacrifício.)
Restrições:nenhuma.
Condições: ambos em seu auge. (Sasori começa da forma que lhe de mais vantagem).

Deidara x Sasori Qgww3d10
Deidara x Sasori Sasori10

descriptionDeidara x Sasori EmptyRe: Deidara x Sasori

more_horiz
se deidara conseguir ir pro ar não vejo o sasori vencendo ele a menos que upem a satetsu dele nivel gaara já que no manga do kishimoto a satetsu dele tinha um nivel bem baixo de alcance e quantidade

more_horiz
Na verdade Satetsu e o Sasori dolly são o maior trunfo do Sasori... Mas a vantagem do Deidara é bem clara.
Deidara é um oponente problemático para qualquer ninja nível kage médio, então em poder esta claro que Sasori é superior, porem não o vejo vencendo Deidara sem o veneno.

Sasori >>> Deidara, mas em uma batalha não vejo Sasori finalizando Deidara sem pai. Mas também é um fato que Sasori é imune a C4.

Então os dois pesam entre si, por isso depende do roteiro.

Eu compliquei os argumentos, justo para vermos que eles oscilam entre si.

more_horiz
Allancesar escreveu:
se deidara conseguir ir pro ar não vejo o sasori vencendo ele a menos que upem a satetsu dele nivel gaara já que no manga do kishimoto a satetsu dele tinha um nivel bem baixo de alcance e quantidade

Sasori voa mesmo sem o satetsu

more_horiz
sasori voou no manga ?

more_horiz
Allancesar escreveu:
sasori voou no manga ?

sim

Deidara x Sasori 19

more_horiz
Na verdade, existe um pequeno detalhe nessa citação: os personagens evoluem com o tempo. Dizermos que Sasori > Deidara daquela saga é praticamente bom senso tendo em vista o que foi afirmado.

Agora, a afirmação de que Sasori > Deidara que batalhou contra o Sasuke é uma história completamente diferente. Essa evolução é inclusive evidenciada pelo fato de que o Deidara daquela saga afirmava que o C3 era sua bomba absoluta, sendo que doravante no mangá vimos que Deidara possui bombas mais fortes (C4 e C0).

Se você duvidar, os moldes de argila do Deidara podem até terem se tornado mais velozes. Não há como negar essa contingência. O pássaro do Deidara voava na mesma velocidade que o Ohnoki, que é ressaltado por sua velocidade (ele reduz o peso para ficar mais veloz).

Eu acho coerente afirmar que Sasori > Deidara e o que ele tinha mostrado até então, mas os feitos do Deidara da Saga Uchiha são uma história completamente diferente.

Também não posso dizer que aquele Deidara superou Sasori, mas usar a citação de um arco antigo e estendê-la para um arco bem ulterior também não é eficaz.

more_horiz
ta mais pra um pulo/ planada e se tivesse nem se compara com os feitos do deidara
ps: @Rin duvido muito que c4 funcione numa marionete de madeira onde a unica parte vida dele esta num cilindro, e tambem é pouco provavel que ele criou essa tecnica em tão pouco tempo.

more_horiz
Allancesar escreveu:
ta mais pra um pulo/ planada e se tivesse nem se compara com os feitos do deidara
ps: @Rin duvido muito que c4 funcione numa marionete de madeira onde a unica parte vida dele esta num cilindro, e tambem é pouco provavel que ele criou essa tecnica em tão pouco tempo.

Naruto manga 271 escreveu:

SFX: hyun avançar voando

more_horiz
Allancesar escreveu:

Eu não afirmei que o C4 funciona no Sasori, eu disse que o Deidara ficou mais forte do que antes. E a sua opinião também não importa, eu quero argumentos. É o que o próprio Deidara falou, o que você acha provável ou não é irrelevante ao caso.

Deidara x Sasori Gxoh73s

"De todos os meus bonecos, o Ohako é a minha obra de preço, contendo chakra C3!"

more_horiz
@Rin aham sua opinião é irrelevante me mostre paginas do deidara treinando arduamente pra aumentar seu nivel consideravelmente :jerry: :jerry:

more_horiz
Allancesar escreveu:
@Rin aham sua opinião é irrelevante me mostre paginas do deidara treinando arduamente pra aumentar seu nivel consideravelmente  :jerry: :jerry:

Um Deidara possui como trunfo o C3.
O outro Deidara possui como trunfo o C4 e o C0.

Tente na próxima. Eu já vi noobs de vários tipos. A maioria tenta inventar justificativas para contrariar os fatos, mesmo que os argumentos sejam debiloides. Mas você não faz isso, a sua preguiça é tamanha que você NEM TENTA, você é contrariado e ignora o que é dito a você, a única coisa que você sabe fazer é fazer deboche.

Você é o caso de um poster que eu considero um caso perdido para esse fórum, a maioria da galera que entra aqui entra como noobão (inclusive, eu mesmo), mas o seu nível de noobice eu jamais vi, sinceramente.

Graças a deus ainda temos novatos como o @Paçoca do Mato que prometem não seguir o caminho do Dotonuser.
:xablau:

more_horiz
Rin escreveu:
Na verdade, existe um pequeno detalhe nessa citação: os personagens evoluem com o tempo. Dizermos que Sasori > Deidara daquela saga é praticamente bom senso tendo em vista o que foi afirmado.

Agora, a afirmação de que Sasori > Deidara que batalhou contra o Sasuke é uma história completamente diferente. Essa evolução é inclusive evidenciada pelo fato de que o Deidara daquela saga afirmava que o C3 era sua bomba absoluta, sendo que doravante no mangá vimos que Deidara possui bombas mais fortes (C4 e C0).

Se você duvidar, os moldes de argila do Deidara podem até terem se tornado mais velozes. Não há como negar essa contingência. O pássaro do Deidara voava na mesma velocidade que o Ohnoki, que é ressaltado por sua velocidade (ele reduz o peso para ficar mais veloz).

Eu acho coerente afirmar que Sasori > Deidara e o que ele tinha mostrado até então, mas os feitos do Deidara da Saga Uchiha são uma história completamente diferente.

Também não posso dizer que aquele Deidara superou Sasori, mas usar a citação de um arco antigo e estendê-la para um arco bem ulterior também não é eficaz.

Quem foi o Otsutsuki que abduziu o verdadeiro Rin e substituiu por esse? só quero que a Bitter veja esse post.

more_horiz
Rin escreveu:
Allancesar escreveu:
@Rin aham sua opinião é irrelevante me mostre paginas do deidara treinando arduamente pra aumentar seu nivel consideravelmente  :jerry: :jerry:

Um Deidara possui como trunfo o C3.
O outro Deidara possui como trunfo o C4 e o C0.

Tente na próxima. Eu já vi noobs de vários tipos. A maioria tenta inventar justificativas para contrariar os fatos, mesmo que os argumentos sejam debiloides. Mas você não faz isso, a sua preguiça é tamanha que você NEM TENTA, você é contrariado e ignora o que é dito a você, a única coisa que você sabe fazer é fazer deboche.

Você é o caso de um poster que eu considero um caso perdido para esse fórum, a maioria da galera que entra aqui entra como noobão (inclusive, eu mesmo), mas o seu nível de noobice eu jamais vi, sinceramente.

Graças a deus ainda temos novatos como o @Paçoca do Mato que prometem não seguir o caminho do Dotonuser.
:xablau:

Mas o 1º Deidara não queria matar o Gaara, usar a c4 ali poderia por em risco a missão de capturar o jinchuuriki vivo .

more_horiz
@Comando Delta obviamente ele nem lembrava disso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos