Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual é a limitação da visão do sharingan?

+2
Victor
YamiNoKemono
6 participantes

descriptionqual é a limitação da visão do sharingan? Emptyqual é a limitação da visão do sharingan?

more_horiz
tem um limite estipulado na obra, na luta contra deidara sasuke viu as minas enterradas atraves do chackra, em teoria é inferior ao byakugan mas quanto? talvez ele só consiga identificar alvos que estejam escondidos atraves do chackra.

descriptionqual é a limitação da visão do sharingan? EmptyRe: qual é a limitação da visão do sharingan?

more_horiz
É superior ao Byakugan enxerga tudo até nanobombas!!!

Hahahahah.

descriptionqual é a limitação da visão do sharingan? EmptyRe: qual é a limitação da visão do sharingan?

more_horiz
Acho que era pra mostrar para o leitor como era as nanobombas

descriptionqual é a limitação da visão do sharingan? EmptyRe: qual é a limitação da visão do sharingan?

more_horiz
Ao meu ver os dois são bem parecidos, a diferença é:

Sharingan:

prevê movimentos;
copia movimentos e jutsus;
genjutsu;

Byakugan:


Visão de kilômetros ou muito distante;
360° graus praticamente;
enxerga pontos de chackra;

De resto os dois tem as mesmas funções, eles conseguem enxergar qualquer coisa que contenha chackra, eles 
conseguem enxergar a cor do chackra e a sua localização.

descriptionqual é a limitação da visão do sharingan? EmptyRe: qual é a limitação da visão do sharingan?

more_horiz
Sharingan não pode ver tenketsu por ser muito pequeno e acho que não tem uma visão de raio x como os hyuugas, eles apenas conseguem isso ao identificar o chackra, exemplo se tiver uma bola atras de uma árvore o uchiha não vai conseguir identificar já o hyuuga sim.

descriptionqual é a limitação da visão do sharingan? EmptyRe: qual é a limitação da visão do sharingan?

more_horiz
Sharingan não tem visão de raio x, caso contrário Kakashi teria visto através do kirigakure no jutsu.

Byakugan tem mais chances de encontrar inimigos que se camuflam e ocultam seus rastros de chakra igual o Muu e o camaleão do Nagato, se a visão raio x poderia enxergar através da camada que reflete a luz.

Última edição por Scarlet em Qui 23 Jun 2022, 08:15, editado 2 vez(es)

descriptionqual é a limitação da visão do sharingan? EmptyRe: qual é a limitação da visão do sharingan?

more_horiz
Acho que o limite é o Kage Bushin .... nem o Byakugan consegue identificar qual é Kage Bushin.... (Não lembro de alguem identificando seja com Sharingan seja com Byakugan .... tirando isso o caro colega @Victor explicou bem as funções individuais e coletivas entre os 2.

descriptionqual é a limitação da visão do sharingan? EmptyRe: qual é a limitação da visão do sharingan?

more_horiz
Se tiver chackra mesmo com obstruções o sharingan consegui enxergar tirando o jutsu da névoa do zabuza que eu vou dar uma pesquisada, de resto acho que o @Victor deu uma resumida legal

descriptionqual é a limitação da visão do sharingan? EmptyRe: qual é a limitação da visão do sharingan?

more_horiz
Usuários de Sharingan, em geral, possuem:
- Visão de chakra;
- Visão cinética;
- Visão microscópica (ou melhor, em escala nanoscópica)
- Previsão de movimentos;
- Copy Jutsu;
- Olho hipnótico;

Usuários de Byakugan possuem quatro tipos de visão:
- Visão de chakra
- Visão penetrante
- Visão telescópica
- Visão de 360°

Vale mencionar que o Sharingan é o único Dōjutsu dotado com a capacidade de ver através de ilusões, bem como a capacidade de discernir e memorizar todos os elementos e passos necessários para execução de uma técnica. De igual modo, o Byakugan é o único dotado com a capacidade de visualizar os 361 tenketsus do corpo.

descriptionqual é a limitação da visão do sharingan? EmptyRe: qual é a limitação da visão do sharingan?

more_horiz
Ver através de Genjutsu o Byakugan também faz. Também aumenta o controle de Chakra assim como Sharingan faz, um pouco melhor eu diria.

descriptionqual é a limitação da visão do sharingan? EmptyRe: qual é a limitação da visão do sharingan?

more_horiz
Não me lembro de nenhum usuário de Byakugan vendo através de ilusões. De qualquer maneira, veja a informação abaixo:

qual é a limitação da visão do sharingan? 20220662

E o contexto onde ela está inserida:

qual é a limitação da visão do sharingan? 20220663

descriptionqual é a limitação da visão do sharingan? EmptyRe: qual é a limitação da visão do sharingan?

more_horiz
ao não usou o byakugan pra perceber que o danzou usou o genjutsu no mifune?

descriptionqual é a limitação da visão do sharingan? EmptyRe: qual é a limitação da visão do sharingan?

more_horiz
Sim, e Hinata usou também pra discernir se estavam ou não em um Genjutsu contra Obito.

descriptionqual é a limitação da visão do sharingan? EmptyRe: qual é a limitação da visão do sharingan?

more_horiz
Allancesar escreveu:
ao não usou o byakugan pra perceber que o danzou usou o genjutsu no mifune?

Lembro do Ao percebendo que o Danzō estava em posse do MS do Shisui, e a partir disso deduziu que o Mifune estaria sob o controle do Koto Amatsukami. Corrijam-me, caso eu esteja errada.

O Byakugan nunca mostrou ser capaz de ver através de ilusões. O que ele consegue fazer é detectar se um terceiro está ou não em genjutsu por meio da observação do fluxo de chakra da vítima, algo que até os Kanchi Taipu também podem realizar.

descriptionqual é a limitação da visão do sharingan? EmptyRe: qual é a limitação da visão do sharingan?

more_horiz
não vejo porque não poderia utilizar o byakugan pra ver se esta com o seu fluxo de chackra normal
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos