Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual a melhor saga da Marvel e da DC na sua opinião? EmptyQual a melhor saga da Marvel e da DC na sua opinião?

more_horiz
Eiimm....???

descriptionQual a melhor saga da Marvel e da DC na sua opinião? EmptyRe: Qual a melhor saga da Marvel e da DC na sua opinião?

more_horiz
da marvel eu gosto bastante da saga dos x men dias de um futuro esquecido e da dc o cavaleiro das trevas do frank miller

descriptionQual a melhor saga da Marvel e da DC na sua opinião? EmptyRe: Qual a melhor saga da Marvel e da DC na sua opinião?

more_horiz
Da Marvel fico entre Guerra Civil I e Guerras Secretas onde o mistério envolvendo os reis de mármore e Rabum Alal me cativaram bem mais.

descriptionQual a melhor saga da Marvel e da DC na sua opinião? EmptyRe: Qual a melhor saga da Marvel e da DC na sua opinião?

more_horiz
guerra civil e guerra infinita sem sombra de duvidas
da dc é o batman (todos de 2000 pra cá)

o resto é resto

descriptionQual a melhor saga da Marvel e da DC na sua opinião? EmptyRe: Qual a melhor saga da Marvel e da DC na sua opinião?

more_horiz
Eu tenho muitos sagas favoritas, mas como é o caso vou citar apenas um.


Marvel - Guerras Secretas (1984)

DC - Reino do amanhã

descriptionQual a melhor saga da Marvel e da DC na sua opinião? EmptyRe: Qual a melhor saga da Marvel e da DC na sua opinião?

more_horiz
Não conheço nenhuma.

descriptionQual a melhor saga da Marvel e da DC na sua opinião? EmptyRe: Qual a melhor saga da Marvel e da DC na sua opinião?

more_horiz
Crises nas Infinitas Terras, Guerra dos Anéis, Reino do Amanhã, O Contrato de Judas, All Star Superman são sagas que todo cara que se considera fã da DC é obrigado a ler... Mas, pra mim, a saga do Monstro do Pântano é a minha preferida.

descriptionQual a melhor saga da Marvel e da DC na sua opinião? EmptyRe: Qual a melhor saga da Marvel e da DC na sua opinião?

more_horiz
A saga do infinito original de 1990- jim starlin

DC eu não sei

descriptionQual a melhor saga da Marvel e da DC na sua opinião? EmptyRe: Qual a melhor saga da Marvel e da DC na sua opinião?

more_horiz
Crises nas Infinitas Terras, Guerra dos Anéis, Reino do Amanhã, O Contrato de Judas, All Star Superman são sagas que todo cara que se considera fã da DC é obrigado a ler... Mas, pra mim, a saga do Monstro do Pântano é a minha preferida.


@L⍱scivi⍱ dificil ver alguem citando "O Contrato de Judas", embora eu concordo... amo essa saga dos Titans... e da DC eu fico bem dividido, tem tantas sagas incriveis... A Marvel nas HQs deixa muito a desejar.

Mas falando de Monstro do Pantano, tem uma em especial que eu me amarro... acho que é o apse de poder da obra... É Swamp Thing v2: American Gotics ... Mostra a contraparte maligna de The Presence... Mostra um conseito diferente... Como se The Presence fosse apenas uma parte de um todo... e The Great Evil Beast a parte maligna. Nela se junta entidades poderosicimas como Specter, Phanton Stranger, o Dr. Fate, o proprio Swamp Thing entre outros... pra ajudar The Presence... acho magnifico todo o desenrolar da trama.. se tu não leu, vale apena.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos