Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Fim da Shonen Jump! parece ser verdade!

+7
Henrique-sama
Aburame Hidan
Uchiha Hinata
Hunter
Lelouch
Gioventù
Itachi Uchiha
11 participantes

descriptionO Fim da Shonen Jump! parece ser verdade! EmptyO Fim da Shonen Jump! parece ser verdade!

more_horiz
Esta tarde, saiu uma nota informando o fim da Shonen Jump! e o cancelamento das séries nesta lançadas.
A notícia está percorrendo as redes sociais mundiais de forma avassaladora. E os fãs temem não saber como suas histórias preferidas vão acabar.

Tudo isso por causa do inevitável fim de um grupo celebre.
Alguns sites estão dizendo que isso é devido à economia no Japão estar degradada por causa do Terremoto. A empresa teria perdido grande parte do material de produção e não estava em condições de se reerguer.

Hoje, é um dia triste para os Otakus de todo mundo. Uma lámentável situação para todos

[...]


Leitura completa do artigo: http://tinyurl.com/yabowzu

Uma parte do artigo diz sobre a falta de consideração com os Otakus 😢
E realmente, estou triste por isso :chorando:

descriptionO Fim da Shonen Jump! parece ser verdade! EmptyRe: O Fim da Shonen Jump! parece ser verdade!

more_horiz
Essa não! Meus shonens! ;w;
Uhn... pelo menos nós ainda temos a fanbase... mas não será a mesma coisa!

Spoiler :


Última edição por Remilia em 1/4/2011, 18:53, editado 1 vez(es)

descriptionO Fim da Shonen Jump! parece ser verdade! EmptyRe: O Fim da Shonen Jump! parece ser verdade!

more_horiz
hum...justo HOJE recebo uma noticia dessa...muito ruim para os fans de mangás.

descriptionO Fim da Shonen Jump! parece ser verdade! EmptyRe: O Fim da Shonen Jump! parece ser verdade!

more_horiz
Viveremos a base de doujinshi. :C

descriptionO Fim da Shonen Jump! parece ser verdade! EmptyRe: O Fim da Shonen Jump! parece ser verdade!

more_horiz
ooooowww não... mas isso é terriiiiiiiiiiiiiiiiivel.. '0' :chorando1:






:trollface:

descriptionO Fim da Shonen Jump! parece ser verdade! EmptyRe: O Fim da Shonen Jump! parece ser verdade!

more_horiz
Oh NÃO!!
Não...que sacanagem
Meu QM eu e tds os fãs de naruto fomos sacaneados legal

:chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando:

descriptionO Fim da Shonen Jump! parece ser verdade! EmptyRe: O Fim da Shonen Jump! parece ser verdade!

more_horiz
Mas que merda...
Oq vamos fazer agora!
K------, essas empresas tb, em vez de ter uma reserva grande de dinheiro pra essas eventualidades...

Isso é muita sacanagem conosco, como vamos fazer a partir de agora!

Spoiler :


Última edição por Henrique-sama em 2/4/2011, 18:38, editado 1 vez(es)

descriptionO Fim da Shonen Jump! parece ser verdade! EmptyRe: O Fim da Shonen Jump! parece ser verdade!

more_horiz
é, realmente uma pena

E primeiro de abril é uma data tão legal...

descriptionO Fim da Shonen Jump! parece ser verdade! EmptyRe: O Fim da Shonen Jump! parece ser verdade!

more_horiz
A melhor pegadinha de 1º de abril continua sendo a do Naruto-kun dizendo que o fórum ia acabar... umas 60 pessoas postaram no tópico chorando...depois veio ele desmentindo lol
Bons tempos!

Mas essa também foi boa (h)

descriptionO Fim da Shonen Jump! parece ser verdade! EmptyRe: O Fim da Shonen Jump! parece ser verdade!

more_horiz
Gostosão da Mari escreveu:
A melhor pegadinha de 1º de abril continua sendo a do Naruto-kun dizendo que o fórum ia acabar... umas 60 pessoas postaram no tópico chorando...depois veio ele desmentindo lol
Bons tempos!

Mas essa também foi boa (h)


Eu me lembro disso, acho que fui até uma dessas 60 pessoas, aquela piada foi dumaw.

descriptionO Fim da Shonen Jump! parece ser verdade! EmptyRe: O Fim da Shonen Jump! parece ser verdade!

more_horiz
huaiauah euri, nem lembrei do 1 de abril, mas sabia que era mentira '3'

essa foi boa.

o pior que ontem teve show do Iron maiden aqui em belem, e eu nem fui...

ps: isso nao é mentira, to puto da vida o/

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos