Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBoruto - Himawari é mais interessante do que o Boruto. EmptyHimawari é mais interessante do que o Boruto.

more_horiz
Apesar da Himawari ainda ser muito nova, eu acho ela mais interessante do que o Boruto em sua premissa e facilmente substituiria ele por uma versão crescida da Himawari como protagonista.

Mesmo que você possa falar que não poderia fazer isso, pois deixaria de ser um shounen e viraria uma obra shoujo ou coisa do gênero.

Boruto - Himawari é mais interessante do que o Boruto. 2259519260


Design

O visual da Himawari me agrada mais porque ele passa maior impressão de ser algo novo.

A Himawari é uma mistura de características tanto do seu pai quanto da sua mãe. Assim o design dela tem um maior nivel de detalhadamento que o do que o Boruto.

Himawari tem mais cara de ser filha de dois indivíduos, você olha e associa na hora que ela é uma filha do Naruto e Hinata.

Já o Boruto parece que nasceu como um resultado do Naruto fazendo o que esse vídeo sugere:



E o nome escolhido ao personagem? "Boruto"

Que belo nome original e criativo, te lembra algum outro?

Personalidade:

Himawari é doce, atenciosa, e empatica. Ela me parece uma combinação da personalidade gentil e calma da mãe, com o jeito alegre e extrovertido do Naruto.

Supondo que ela fosse uma menina de 12 anos ou mais e mantivesse essa essência, já seria melhor do que a personalidade do Boruto. Até porque o quesito personalidade é outro onde o Boruto é repetitivo e parecido com o pai. Enjoativo, sem graça e deixa a desejar.

Poderes:

Himawari tem o juuken e Byakugan. Duas habilidades maneiras e pouco aproveitadas que eu acharia bem melhor de se ver em lutas do que as técnicas do Boruto.

Himawari poderia combinar o Juuken com algumas coisas que seu pai poderia ensinar, assim criando um estilo proprio dela.

Ela tem um enorme potencial e existe uma vasta margem de poderes e técnicas que poderia ter:
- Evolução do Byakugan (like a Jougan)
- 64 golpes
- Kaiten
- Hakke kusho
- Hakke kuhekishou
- Juho Soshiken (+ variações)
- Sapos
- Modo sennin
- Kawazu Kumite
- Kawazu juuken
- Fuuton
- Kongo Fusa
- Kage Bunshin
- Juho rasengan

Entre várias outras.

descriptionBoruto - Himawari é mais interessante do que o Boruto. EmptyRe: Himawari é mais interessante do que o Boruto.

more_horiz
Anote o que eu digo, Himawari terá um grande papel para a derrota do kpopeiro rebaixado (mais conhecido como Daemon)

Aliás só eu acho que o Boruto sex jutsu tem um físico parecido com o da Ino:

Boruto - Himawari é mais interessante do que o Boruto. E9MNk6UWEAMMl4U

Boruto - Himawari é mais interessante do que o Boruto. 650b91a173e5b2f57638114f10841cde


provavelmente os usuários desse jutsu devem pegar o corpo de alguém como base na hora de se transformar.

descriptionBoruto - Himawari é mais interessante do que o Boruto. EmptyRe: Himawari é mais interessante do que o Boruto.

more_horiz
Certamente a coisa mais triste nesse mangá é o protagonista.

Boruto é um personagem MUITO comercial, foi feito exclusivamente pra vender.

Sua personalidade é vazia e sem camadas, e não tem nada de original, até seu design são restos de outros personagens,
capa do Sasuke, bandana do Sasuke, espada do Sasuke, e todo o resto lembra o Naruto.

Não tem nada sobre o personagem que tenha sido desenvolvido somente para ele, tamanha foi a falta de criatividade.

Não é porque a Himawari seria mais interessante, ainda não sabemos quase nada sobre a mesma e ela também ainda precisa ser muito desenvolvida.
A questão é que não difícil encontrar um personagem muito melhor que ele dentro da própria obra, Sarada, Mitsuki, Sumire, Kawaki,Inojin e até a Chocho que é puro alívio cômico consegue ter mais substância.

Se tivessem mantido o conflito do primeiro filme onde ele era um playboy ingrato teria sido muito melhor.
Não seria nada popular é claro, mas já era um diferencial, ele podia ter sido anti-herói muito que bom.

Mas temos esse Boruto aí do mangá que parece um grande nada, fazer o quê.

descriptionBoruto - Himawari é mais interessante do que o Boruto. EmptyRe: Himawari é mais interessante do que o Boruto.

more_horiz
boruto no timeskip pode se tornar um personagem muito bom principalmente se o sasuke morrer, infelizmente o personagem ta inserido numa história capenga e de alienigenas.

descriptionBoruto - Himawari é mais interessante do que o Boruto. EmptyRe: Himawari é mais interessante do que o Boruto.

more_horiz
Como personagem, 100% melhor, agora, como protagonista não sei.
Se bem que ela seria uma desculpa melhor que Boruto para continuar com a historia 'NARUTO'.

Ela seria a protagonista mais fofa dos animes. KKK

Perigo! Cuidado com fofura :

descriptionBoruto - Himawari é mais interessante do que o Boruto. EmptyRe: Himawari é mais interessante do que o Boruto.

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Como personagem, 100% melhor, agora, como protagonista não sei.
Se bem que ela seria uma desculpa melhor que Boruto para continuar com a historia 'NARUTO'.

Ela seria a protagonista mais fofa dos animes. KKK

Perigo! Cuidado com fofura :


Será que teríamos uma cena onde Hinata e Himawari se juntariam pra fazer um Hakke Kuhekishou ou Juho Soshiken mãe e filha?

No mesmo naipe do rasengan pai e filho:

Boruto - Himawari é mais interessante do que o Boruto. 1b777ac3ef2743021866bd2a1b0df51fd429ee83_hq

Himawari vestindo a jaqueta que a Hinata usava no clássico igual o Boruto fez com a antiga jaqueta de seu pai ficaria fofa.

Boruto - Himawari é mais interessante do que o Boruto. 0d9ada10

Boruto - Himawari é mais interessante do que o Boruto. 6de5c2c7af647e74a55491fbc273fc46e10b65c1r1-474-670v2_uhq

Boruto - Himawari é mais interessante do que o Boruto. 2259519260

descriptionBoruto - Himawari é mais interessante do que o Boruto. EmptyRe: Himawari é mais interessante do que o Boruto.

more_horiz
@Scarlet
Será que teríamos uma cena onde Hinata e Himawari se juntariam pra fazer um Hakke Kuhekishou ou Juho Soshiken mãe e filha?

No mesmo naipe do rasengan pai e filho:

Boruto - Himawari é mais interessante do que o Boruto. 1b777ac3ef2743021866bd2a1b0df51fd429ee83_hq

Himawari vestindo a jaqueta que a Hinata usava no clássico igual o Boruto fez com a antiga jaqueta de seu pai ficaria fofa.

Boruto - Himawari é mais interessante do que o Boruto. 0d9ada10

Boruto - Himawari é mais interessante do que o Boruto. 6de5c2c7af647e74a55491fbc273fc46e10b65c1r1-474-670v2_uhq

Boruto - Himawari é mais interessante do que o Boruto. 2259519260


Se bem que seria uma boa referencia...

Ainda lembra dessa aqui?
Foi numa das aberturas.

Boruto - Himawari é mais interessante do que o Boruto. Qd97isval8r21

E essa fanfic...

Boruto - Himawari é mais interessante do que o Boruto. 109757056_157767729171496_3496826418595533107_n.jpg?stp=dst-jpg_p526x296&_nc_cat=111&ccb=1-7&_nc_sid=e3f864&_nc_eui2=AeE5F__JMyQ5kJTgqvGmOckkNpllUnbLDa82mWVSdssNrz0kQW1UmqS7XMnceDxrk8L9JkJHJKTsu0qykHGSHccH&_nc_ohc=WZGKTD9sphgAX8Yq0T9&_nc_ht=scontent.fmpm2-1

descriptionBoruto - Himawari é mais interessante do que o Boruto. EmptyRe: Himawari é mais interessante do que o Boruto.

more_horiz
Existem Shonen com protagonistas femininas, isso não é um empecilho, mas Himawari me parece tão desinteressante quanto o Boruto, embora posasse argumentar que no caso do Boruto é pior já que ele tem dezenas de capítulos de um mangá mensal e um anime semanal enquanto a Himawaei não.

descriptionBoruto - Himawari é mais interessante do que o Boruto. EmptyRe: Himawari é mais interessante do que o Boruto.

more_horiz
talvez. Seria interessante ter essa rivalidade de Himawari e Boruto, um puxando toda a parte boa da genética dos dos lados e a outra puxando apenas o lado hyuuga(e ainda forma incompleta) daria enfim um sentido naquela de "um fracassado pode superar um gênio" ou algo assim,mas parece que o Kishimoto prefere focar nos ciborgues fumados que são a Ada e Daemon.

descriptionBoruto - Himawari é mais interessante do que o Boruto. EmptyRe: Himawari é mais interessante do que o Boruto.

more_horiz
himawari nem com time skip acho que vai ser relevante, pra mim tanto faz não vejo boruto :jerry: :jerry:

descriptionBoruto - Himawari é mais interessante do que o Boruto. EmptyRe: Himawari é mais interessante do que o Boruto.

more_horiz
Se fosse pra criar mais uma camada da personalidade da Himawari eu daria um pouco mais de foco ao seu lado dark Himawari mostrada quando o Boruto rasgou seu pelúcia. Basicamente, ela teria um modo assassino, que seria ativado através do gatilho da raiva ou desejo de matar.


Seria algo herdado da Kurama, o Naruto quando manifestava o chakra da raposa também tinha isso.

Apesar do modo bloodlust da Himawari ter sido usado somente de alívio cômico até agora, existem muitos personagens que tem coisas parecidas na ficção.

Um exemplo é o Killua de Hunter X Hunter que manifesta uma aura assassina que intimida qualquer um que esteja perto. Apesar de ter sido explicitamente mencionado em HXH isso não é algo só dele.

Como um exemplo parecido e vindo de Naruto temos o Orochimaru no clássico que fazia o Sasuke soar frio apenas com a sua presença e desejo de matar que pairava sob a atmosfera do ambiente.

A própria Himawari na cena cômica induziu um grande terror em seu irmão também.

Quem tem isso geralmente possui uma intuição para combate e assassinato. O que explicaria a Himawari sendo capaz de usar o juuken e sabendo perfeitamente qual região do corpo atingir mesmo sem ninguém a ter ensinado.

Aqueles que nascem com esse sub poder possuem desde cedo ótimas habilidades de combate mesmo sem qualquer treinamento.

Até poderia ser desenvolvido um plot da Himawari tendo que aprender a controlar seu instinto assassino e isso trazendo problemas a ela, que no começo se odiaria e sofreria sentimento de culpa.

Assim ela teria uma dualidade entre menina gentil e um lado dark.

descriptionBoruto - Himawari é mais interessante do que o Boruto. EmptyRe: Himawari é mais interessante do que o Boruto.

more_horiz
mas nao tem em boruto que é interessante.

descriptionBoruto - Himawari é mais interessante do que o Boruto. EmptyRe: Himawari é mais interessante do que o Boruto.

more_horiz
Com exceção de um e outro, não gosto dos personagens novos e nem do designer dos antigos personagens de Boruto... mesmo assim, Himawari ainda da pra engolir... e sim ela é 1.000x melhor que o Boruto, mas não quero com isso dizer que ela é uma boa personagem... é que Boruto é realmente muito ruim.

descriptionBoruto - Himawari é mais interessante do que o Boruto. EmptyRe: Himawari é mais interessante do que o Boruto.

more_horiz
Eu não acho o Boruto* um personagem tão desprezível não, o problema é que ele é um personagem vazio e repetitivo. Tudo que ele, tematicamente, enquanto personagem fala são coisas que o Naruto já falou, além dos clássicos clichês do gênero, só que esvaziado porque ele é vazio. Ele não tem grandes motivações, grandes objetivos, grandes momentos, cenas marcantes, ele é um Naruto vazio e se tirassem os elementos do Naruto dele, ele se tornaria um protagonista genérico e vazio.

Também não vejo como a Himawari poderia sair disso, afinal o background ela é basicamente o mesmo que o do Boruto.

* Estou falando do Boruto do anime, o Boruto do mangá é um lixo mesmo, mas é menos copia do Naruto e mais protagonista genérico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos