Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi consgeuiria selar a Estátua Gedo com totsuka?

+6
Staz
Deusa Hinata
Rin
L⍱scivi⍱
Mr. Causality
JDS
10 participantes

descriptionItachi consgeuiria selar a Estátua Gedo com totsuka? - Página 3 EmptyRe: Itachi consgeuiria selar a Estátua Gedo com totsuka?

more_horiz
os dois meteoros são do rinnegan não acho que ele seja tão inutil assim.

descriptionItachi consgeuiria selar a Estátua Gedo com totsuka? - Página 3 EmptyRe: Itachi consgeuiria selar a Estátua Gedo com totsuka?

more_horiz
Allancesar escreveu:
os dois meteoros são do rinnegan não acho que ele seja tão inutil assim.

Repito, quem falou de nível de poder?

Eu apenas falei da diferença entre o rinnegan vivo e o revivido com edo tensei

more_horiz
se pode invocar meteoro porque não pode invocar a kyubi? porque o selamento corta a conexão e impossibilita a invocação.

more_horiz
Até onde eu sei tem que ter consciência pra cair no selo da Totsuka, Acho que a estatua Gedo Mazou é uma casca vazia... agora como Juubi, eu acho que sim... Na real não vejo nenhum empecilho

more_horiz
nessa logica o pain poderia invocar a kyubi do naruto obviamente isso é ridiculo o selamento bloqueia
ps: usei a logica do mazo ser parecido com as bijuus quando ativado pra atacar já que possui uma enorme vitalidade

more_horiz
Allancesar escreveu:
se pode invocar meteoro porque não pode invocar a kyubi? porque o selamento corta a conexão e impossibilita a invocação.

Meteoro =/= Kyuubi e Gedo.

Kyuubi não tem nehuma ligação com rinnegan, nada a ver mesmo.

A gedo é unicamente invocado por rinnegan e nada mais.

more_horiz
então o rinnegan e o mazo possuem uma conexão especial que burlaria o bloqueio do selamento?
ps: o mazo estava selado no centro da lua ou estava em um local guardado na lua? sei que criei esse topico mas quero saber dessa informação :jerry: :jerry:
ps2: porque essa conexão especial somente com o mazo e as bijuus não?

more_horiz
Allancesar escreveu:
então o rinnegan e o mazo possuem uma conexão especial que burlaria o bloqueio do selamento?
ps: o mazo estava selado no centro da lua ou estava em um local guardado na lua? sei que criei esse topico mas quero saber dessa informação :jerry: :jerry:
ps2: porque essa conexão especial somente com o mazo e as bijuus não?

Não se trata de "burlar", apenas é impossível separar a gedo do rinnegan. Tanto que se fosse possível Hagoromo teria selado.

A gedo mazo é um casco do juubi, ou seja, uma arvore que suga a energia da terra. Essa mesma arvore vem da semente dos Otsutsuki que são os portadores originais do rinegan.
Mas as bijus não, elas não tem nada a ver com os Otsutsuki, mal sabem que existiam.
Elas são apenas fruto da energia sugada da terra, que hagoromo transformou em 9 com seu RSM (Onmyouton)

more_horiz
na vdd as bijuus são fragmentos do juubi e o mazo faz parte da equação , e que viagem foi essa pra justificar essa conexão especial

more_horiz
Allancesar escreveu:
na vdd as bijuus são fragmentos do juubi e o mazo faz parte da equação , e que viagem foi essa pra justificar essa conexão especial

Eu já expliquei isso, apenas pelo fato da gedo responder ao rinnegan é mais do que explicação suficiente. Mas o seu amigo não ficou satisfeito...

Então aqui vai outra...

A estatua é nada mais nada menos que a arvore divina, que antes era apenas uma semente dos otsutsuki.
Ora, os otsutsukis são os portadores originais do rinnegan, logo, a arvore (estatua) esta ligada a esse olho...

As bijus são apenas energia sugada da terra, formando aquilo que você conhece (Kyuubi, Nibi, Hachubi, etc...)

more_horiz
as bijuus são o juubi dividido ta ficando louco e o mazo é a casca que sobra

more_horiz
Segundo os caras, uma técnica do Itachi sela Jubi, Kaguya, Rikudo.

Tudo baseado no "não vejo impedimentos" e "Totsuka sela tudo", complicado.

more_horiz
Por que o Itachi ficou lá cortando as cabeças do Yamata no Orochi até que o Orochimaru fosse pego em sua armadilha e mostrasse seu verdadeiro corpo? Pelo mesmo motivo que o Databook ressalta que o selamento da espada funciona prendendo a consciência do alvo em um sonho ilusório, é necessário ser uma entidade consciente para ser vulnerável ao selamento a espada, ou todas as cabeças do Yamata no Orochi que o Susanoo cortou teriam sido seladas, ou o primeiro corte já seria o suficiente para selar toda a criatura.

Vale lembrar que um dos corpos do Orochimaru conseguiu fugir do selamento e foi afetado por um amaterasu residual:
Itachi consgeuiria selar a Estátua Gedo com totsuka? - Página 3 0393-001

Ou seja, o selamento não é um acerto garantido, nada impediria de por exemplo, o invocador do Gedou Mazo transportá-lo para impedir o selamento de forma análoga ao que o Madara fez contra o Kamui.

Aí vale a questão, o Gedou Mazou que não passa da casca de uma planta tem consciência e pode ser selado pela Espada de Totsuka? Ele guarda a consciência da Kaguya? A Espada pode selar a consciência da Kaguya? 

Eu pessoalmente acredito que sim, mas ela simplesmente destruiria a espada antes de ser selada.

more_horiz
Segundo os caras, uma técnica do Itachi sela Jubi, Kaguya, Rikudo.

Tudo baseado no "não vejo impedimentos" e "Totsuka sela tudo", complicado.

O Itachi é aquele personagem que dá pra argumentar que vence todo mundo por hype e falta de limites mostrados.

"Ah, mas yata e Totsuka são invencíveis"

"Ah, mas Tsukuyomi só pode ser quebrado por Uchihas"

"Ah, Itachi vence com Izanami ou corvo com olho do Shisui"

Mas eu acho que tudo isso é coisa do passado nas épocas dos Daniel Hidan da vida, a moda agora é o Itachi Flash de Naruto que dá blitz em qualquer personagem.

more_horiz
Não estou falando que ele sela a kaguya e sim uma estatua que eu fiz paralelo com as bijuus, não precisa ficar resmungando pessoal isso nunca vai ser comprovado porque Itachi morreu e a estátua tá mofando na lua
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos