Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionWAnime EmptyWAnime

more_horiz
Bom, sei que é uma grade de programação da Warner Bros, mas o que acham desse Grade chamada WAnime.

O Anime chegou na Warner Bros, trazendo de segunda a sexta feiras todas as tardes os animes Dragon Ball Super e Bleach, e toda quarta-feira a noite as 23:30 até 00:30, tem os animes Death Note e Yashahima: Princesa Meio-Yokai.

Comentem.

descriptionWAnime EmptyRe: WAnime

more_horiz
Fraca. Comentei por pena.

descriptionWAnime EmptyRe: WAnime

more_horiz
Não gosto da dublagem do Ichigo. É o Kiba falando. :fallen:

descriptionWAnime EmptyRe: WAnime

more_horiz
Vamos lá continuação de notícias de WAnime, eles irão passar em julho ou em Agosto, Naruto Clássico.

Mas os sites geeks que vi não falam quantos episódios irá ter, mas estão tentando colocar episódio na HBO Max Naruto Clássico, Shippuden e Boruto.

Claro Boruto somente os 52 episódios iniciais.

Comentem

descriptionWAnime EmptyRe: WAnime

more_horiz
dependendo do horário acho que vou conseguir ver naruto, quanto a Bleach e Db eu acho difícil.

descriptionWAnime EmptyRe: WAnime

more_horiz
bem fraquinho

descriptionWAnime EmptyRe: WAnime

more_horiz
WAnime Screen14

descriptionWAnime EmptyRe: WAnime

more_horiz
Chegam tarde para essa animações. Talvez investir nas atuais? Creio que não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos