Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Alguem mais genial que MInato?

+12
Pavlesk
Paçoca do Mato
Kyuko
Heisenberg
L⍱scivi⍱
Rin
Uman
Mr. Causality
YamiNoKemono
Adon Dias
Deusa Hinata
StanislauSnake
16 participantes

descriptionAlguem mais genial que MInato? - Página 5 EmptyRe: Alguem mais genial que MInato?

more_horiz
Isso faz parte do Dorai, a barreira absorve e teleporta pra marcação.

descriptionAlguem mais genial que MInato? - Página 5 EmptyRe: Alguem mais genial que MInato?

more_horiz
no anime tambem não mostrou nada

descriptionAlguem mais genial que MInato? - Página 5 EmptyRe: Alguem mais genial que MInato?

more_horiz
Allancesar escreveu:
ai vira bagunça se o minato quisesse por ser edo ele poderia fazer uns 4 hiraishin dorai ao mesmo tempo pra mandar as bijudamas pra outro lugar  mas precisava dar destaque para o protagonista salvando todo mundo


Não entendi a linha de raciocínio. Nós teríamos que primeiro entrar no mérito de ser possível criar mais de um barreira por vez, não?

descriptionAlguem mais genial que MInato? - Página 5 EmptyRe: Alguem mais genial que MInato?

more_horiz
porque não poderia falta de chackra não é um problema qual outro fator poderia ser relevante ?

descriptionAlguem mais genial que MInato? - Página 5 EmptyRe: Alguem mais genial que MInato?

more_horiz
Allancesar escreveu:
porque não poderia falta de chackra não é um problema qual outro fator poderia ser relevante ?

Bem, temos o caso do Chidori Eisō do Sasuke (FMS) que não deixou de ter uma limitação de 5m por mais que seu chakra tenha ficado mais poderoso e maior. Neste caso, você precisa me mostrar indícios de que a quantidade de barreiras criadas pelo Hiraishin Dorai tem relação direta com a quantidade de chakra, diferentemente do Chidori Eisō do Sasuke.

Não acha que é bem intuitivo que a diferença gritante nas reservas de chakra entre o Tobirama e o Minato (+ Kyūbi) não foi nem colocada como variável que permitisse o Minato teletraportar mais do que uma Jūbidama? Um dos caras mais inteligentes do mundo, estebaleceu para o Jinchūriki da Kyūbi o mesmo limite que ele havia estabelecido pra si. Burrice ou a técnica que seria usada tem limitações de quantidade?

descriptionAlguem mais genial que MInato? - Página 5 EmptyRe: Alguem mais genial que MInato?

more_horiz
limitação de alcance não de quantidade não tem nenhum motivo para o minato não fazer alem de dar destaque para o naruto

descriptionAlguem mais genial que MInato? - Página 5 EmptyRe: Alguem mais genial que MInato?

more_horiz
Allancesar escreveu:
limitação de alcance não de quantidade não tem nenhum motivo para o minato não fazer alem de dar destaque para o naruto

Convicções por convicções, prefiro ficar com as minhas. O Hiraishin Dorai, na minha concepção, não é capaz de criar mais do que uma barreira por vez, conforme o que a fala do Tobirama na guerra dá a entender.

descriptionAlguem mais genial que MInato? - Página 5 EmptyRe: Alguem mais genial que MInato?

more_horiz
então a discussão se encerra porque eu não vejo nenhuma limitação boa noite.

descriptionAlguem mais genial que MInato? - Página 5 EmptyRe: Alguem mais genial que MInato?

more_horiz
@Allancesar no anime também não mostrou nada


Também mostra.

Spoiler :

descriptionAlguem mais genial que MInato? - Página 5 EmptyRe: Alguem mais genial que MInato?

more_horiz
quis dizer que não mostrou o suposto dorai do minato, só essa kunai perdida no meio do nada kk

descriptionAlguem mais genial que MInato? - Página 5 EmptyRe: Alguem mais genial que MInato?

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Não acha que é bem intuitivo que a diferença gritante nas reservas de chakra entre o Tobirama e o Minato (+ Kyūbi) não foi nem colocada como variável que permitisse o Minato teletraportar mais do que uma Jūbidama? Um dos caras mais inteligentes do mundo, estebaleceu para o Jinchūriki da Kyūbi o mesmo limite que ele havia estabelecido pra si. Burrice ou a técnica que seria usada tem limitações de quantidade?

Na verdade, depois o Tobirama subentende que seria capaz de levar duas Jūbidamas, interpelando ao Minato se ele conseguiria fazer o mesmo:
Alguem mais genial que MInato? - Página 5 Sn7NGaO

Essa questão subsiste uma incógnita para mim. O Namikaze asserta que as esferas não podem ser marcadas, o que significa que o Tobirama provavelmente tocaria nela diretamente para levá-la para fora, ao passo que Minato provavelmente recorreria ao Dōrai.

A questão é como Tobirama conseguiria levar duas de uma vez, e se ele conseguiria levar duas... por que não quatro? Acho que a interpretação mais coerente que eu consegui achar é que Tobirama usaria um Kage Bunshin e tocaria as duas esferas ao mesmo tempo.

A resposta seria que, se ele fizesse mais do que 2 clones, não teria poder suficiente para teleportar a massivamente densa e larga Jūbidama, então o limite de clones para que ele pudesse teleportar as esferas seria dois.

E por qual razão Minato não conseguiria fazer o mesmo? Porque provavelmente Tobirama possui mais chakra do que ele. Nós evidenciamos isso na formação da barreira, em constância com a Kekkai, Tobirama é capaz de fazer somente 2 clones, enquanto que o máximo do Minato KCM1 é um clone só.

descriptionAlguem mais genial que MInato? - Página 5 EmptyRe: Alguem mais genial que MInato?

more_horiz
@Rin tobirama> minato km e eu reclamando do outro kkk

descriptionAlguem mais genial que MInato? - Página 5 EmptyRe: Alguem mais genial que MInato?

more_horiz
Allancesar escreveu:
@Rin tobirama> minato km e eu reclamando do outro kkk

Alguem mais genial que MInato? - Página 5 0637-004

Tobirama consegue fazer somente 2, Hashirama consegue fazer 6, com outros 6 em campo. Minato só conseguiu fazer um clone, mas como não é explicitamente mostrado não vou postar a página aqui.

Use seu cérebro e veja por si só.



descriptionAlguem mais genial que MInato? - Página 5 EmptyRe: Alguem mais genial que MInato?

more_horiz
É, o Fórum retornou das profundezas (risos). Tem tanto tempo que não vejo duas fans base doidas escreverem a quinta bíblia em um post. Até com medo deles com suas opiniões causarem um erro no servidor geral do Fórum NS

Aliás, se é para falar de gênio, o que me dizem do guri que cometeu suicídio no Chunin Shiken? Fora Kurenai colocar Itachi  num genjutsu ou Tenten selar o Madara. 

Real, cada é gênio em sua área e em sua época. O resto não passa de pura opinião conflituosa, tentando em vão mudar a visão de algum outro user que jamais dará o braço a torcer. Claro, isso não passa de uma indireta de alguém que ama tacar lenha na fogueira e correr ou talvez não...   :horak:

descriptionAlguem mais genial que MInato? - Página 5 EmptyRe: Alguem mais genial que MInato?

more_horiz
so precisava de um clone pra cortar o obito, agora tobirama> minato km entra nas maiores bizarrices que eu li nesse forum

descriptionAlguem mais genial que MInato? - Página 5 EmptyRe: Alguem mais genial que MInato?

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
@Allancesar no anime também não mostrou nada


Também mostra.

Spoiler :



Não é por nada, mas talvez, talvez, digam que essa kunai seja do Tobirama. Uma que ele por algum acaso tenha visto, gostado e pedido ao Minato emprestado e devolvido na cena seguinte.  :math2 :horak:

descriptionAlguem mais genial que MInato? - Página 5 EmptyRe: Alguem mais genial que MInato?

more_horiz
Allancesar escreveu:
so precisava de um clone pra cortar o obito, agora tobirama> minato km entra nas maiores bizarrices que eu li nesse forum

Sim. Hashirama, o shinobi mais forte até esse capítulo fez o máximo de clones que ele podia, temendo que uma ameaça que poderia destruir a humanidade fosse emergir.

Mas o Minato, não! O monstro fez só um por humildade! BIRRRRLLLLLLLL!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos