Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Alguem mais genial que MInato?

+14
Pavlesk
Paçoca do Mato
Kyuko
Heisenberg
BitterWoman
Scarlet
Rin
Uman
Mr. Causality
YamiNoKemono
Adon Dias
Deusa Hinata
Allancesar
StanislauSnake
18 participantes

descriptionAlguem mais genial que MInato? - Página 4 EmptyRe: Alguem mais genial que MInato?

more_horiz
É um bom fato pra sustentar sua tese, mas não dá pra bater o martelo se Tobirama iria mesmo usar o Dorai. Ele poderia simplesmente ele utilizar uma técnica diferente que ele mesmo criou pensando em se defender de Bijudamas.
Acho mais plausível o Dorai ser do Minato, uma das melhorias citadas pelo Senju e reforçado pelo Databook 4.

descriptionAlguem mais genial que MInato? - Página 4 EmptyRe: Alguem mais genial que MInato?

more_horiz
@Adon Dias

Esta confirmado! "Esse cara era um jounin da elite de Iwa, alem de sensei do Deidara e Kitsuchi"... :xablau: Itachi 4 anos era fera...

Tu acha que para por aí kkkkk, Itachi aos 9 anos também já era considerado superior ao seu próprio Sensei, e com 11 anos o uchiha mais poderoso junto ao Shisui.

Claro, Itachi era o superior a um random que só vimos no anime filler... "E esse era candidato ao titulo do Hokage. Confia!"
Aos 11 Itachi era forte, mas nunca foi considerado forte quanto Shisui nessa época, apenas depois de despertar MS com 13-14 anos.

Da onde tirou que Itachi precisou recorrer ao Mangekyou ?
E não, ele tinha entre 13 à 14 anos, respeite a ordem cronológica do autor.

Eu quis dizer que ele já possuía MS sharingan nessa época dos 16. Alem do fato de que Orochimaru não lutou com ele.
E de que ordem cronológica você esta falando? Orochimaru não levou nem um ano para atacar Konoha depois daquilo.

Orochimaru tinha Nível kage, esqueceu que ele era o rival de cargo do Minato ?!
Kisame logo aprendeu a respeitar o itachi, e se redimir no seu devido lugar como um inferior.

Não, ele não eram rivais, Minato não tinha um concorrente a altura. O Hiruzen apenas quis escolher Orochimaru por respeito e não por se equiparar ao Minato em poder.

Kisame passou a respeitar Itachi como um ninja muito forte, mas era mais por ele ser um gênio e status... Mas não que era invencível.

Não, quem tem mais tempo de tela, geralmente possui mais feitos, enquanto oque possui menos feitos é superestimado por incógnitas.
Experiência é algo irrelevante diante gênios, isso foi bem provado em Sasuke vs Danzō !

Pelo mundo ? Prove, pelo oque me recordo ele era temido apenas por randons.

-Isso da chiyo, só prova o quão normal era o Itachi no mundo em comparação ao Minato.
Veja o orgulhoso e cabeça dura IV Raikage admitindo que achava que nenhum ninja no mundo seria capaz de superar Minato.

Spoiler :

Ai eram 3 jounin da elite de kumo...

De fato, a experiencia é irrelevante perante um gênio, exceto quando o experiente for um gênio também.

more_horiz
minato quando chega na guerra usa um hiraishin padrão pra teletransportar a bijuudama do juubi ou eu to ficando louco?

more_horiz
Allancesar escreveu:
minato quando chega na guerra usa um hiraishin padrão pra teletransportar a bijuudama do juubi ou eu to ficando louco?

Na verdade não foi mostrado, um truque do autor pra aumentar a surpresa e apreensão.
Mas muito provável que tenha sido o Dorai mesmo.

more_horiz
no fim das contas não mostrou :barry: :barry:

more_horiz
Mas muito provável, afinal antes disso já tinha sido mostrado ele lidando com Bijudama dessa forma.
O autor as vezes não precisa mostrar algo que é óbvio, e logo depois depois vêm o elogio do Tobirama sobre ele ter aperfeiçoado o jutsu.

more_horiz
la vem as fanfics virou circo :jerry: :jerry:

more_horiz
Os pesonagens tem diferentes tipos de genialidade o itachi é muito bom em ler pessoas destrinçar técnicas e outros em minha opinião ele é superior principalmente porque os feitos do minato no quesito entender técnicas foram replicados por randons além de que o itachi não teve o tempo ou os recursos que o minato teve e mesmo assim mantém poder similar ou superior ao mesmo.

Vejo muitos aqui falando que minato criou mil e uma técnicas mesmo sem citações no manga ou databook enquanto desmerecem o lado contrário pela falta de citações

more_horiz
agora tobirama tem dorai que beleza só não reclamem da fanfic dos outros usuarios eu mesmo vou fazer do sasuke

more_horiz
Allancesar escreveu:

O Minato chegou ao campo de batalha instantes depois da Jūbidama ser teletransportada, e o Hiraishin tem como regra: o objeto precisar estar em contato direto com o chakra do usuário para que funcione. O Hiraishin Dorai é o único recurso do Minato que se tem conhecimento que pode burlar essa regra, sendo também o mais provável de ter sido usado nessa ocasião.

Agora temos a cena em que o Tobirama insinua que iria teletraportar ao menos uma Jūbidama e complementa dizendo que o Minato e ele seriam capazes de teletransportar duas. O modo como o Tobirama fala não me parece indicar que ele e o Minato usariam técnicas diferentes para lidar com a Jūbidama, mas afinal qual técnica o Minato usaria naquela ocasião?

more_horiz
ai vira bagunça se o minato quisesse por ser edo ele poderia fazer uns 4 hiraishin dorai ao mesmo tempo pra mandar as bijudamas pra outro lugar mas precisava dar destaque para o protagonista salvando todo mundo

more_horiz
@Allancesar minato quando chega na guerra usa um hiraishin padrão pra teletransportar a bijuudama do juubi ou eu to ficando louco?

Alguem mais genial que MInato? - Página 4 E20fd4aee7cda7db3847350b9f74f024

more_horiz
vlw pela imagem tenho preguiça de procurar kk

more_horiz
Isso faz parte do Dorai, a barreira absorve e teleporta pra marcação.

more_horiz
no anime tambem não mostrou nada
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos