Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Madara e sua resistência sem sentido (?)

+8
Deusa Hinata
Staz
Scarlet
StanislauSnake
Uman
Allancesar
Comando Omega
Victor
12 participantes

descriptionMadara e sua resistência sem sentido (?) - Página 3 EmptyRe: Madara e sua resistência sem sentido (?)

more_horiz
@Comando Omega

Já não curto muito os traços do Bara, menos ainda Baki... Tu ainda me indica ler um capítulo com um tema levíssimo. Tudo vassilaum

descriptionMadara e sua resistência sem sentido (?) - Página 3 EmptyRe: Madara e sua resistência sem sentido (?)

more_horiz
BitterWoman escreveu:
@Comando Omega

Já não curto muito os traços do Bara, menos ainda Baki... Tu ainda me indica ler um capítulo com um tema levíssimo. Tudo vassilaum

relaxa Baki já teve momentos piores(eu acho)

Última edição por Comando Omega em Sex 17 Jun 2022, 21:50, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nunca me esqueço do Yujiro dando uma bitoca num carinha cabeludo, e depois outras coisas... Aquilo foi incrível... Hahaha.

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Nunca me esqueço do Yujiro dando uma bitoca num carinha cabeludo, e depois outras coisas... Aquilo foi incrível... Hahaha.

Isso pegou mal :hmmm: :hmmm: :hmmm:

more_horiz
Sim estou jogando no time agora, somos colegas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos