Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Como o MADARA reviveu com o Rinne Tensei?

+2
Ellos
Victor
6 participantes

descriptionComo o MADARA reviveu com o Rinne Tensei? - Página 2 EmptyRe: Como o MADARA reviveu com o Rinne Tensei?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Allancesar escreveu:
a historia é mal feita o manga acabou a 8 anos e ta sem uma explicação convincente ate hoje, fica pra gente fazer suposições.
ps: creditos ao heimdall

concordo

Omega, veja meu último post nesse tópico aqui mesmo...

descriptionComo o MADARA reviveu com o Rinne Tensei? - Página 2 EmptyRe: Como o MADARA reviveu com o Rinne Tensei?

more_horiz
já vi, e isso não muda o fato de que aquela parte da história é confusa.

more_horiz
sem querer ser chato mas tenho ceratocone no meu olho direito ele ta praticamente cego amanhã eu dou uma olhada nessas scans do manga, mas eu me lembro de ler na epoca e continuar achando sem logica essa historia.

more_horiz
Tá abusando demais do Mangekyo hein @Allancesar... Melhor tomar cuidado. Em última instância, veja se seu irmão tem um bom olho...

more_horiz
curiosidade inutil vou fazer transplante de cornea esse ano.

more_horiz
Então já é, irmão... EMS garantido!!

more_horiz
Allancesar escreveu:
sem querer ser chato mas tenho ceratocone no meu olho direito ele ta praticamente cego amanhã eu dou uma olhada nessas scans do manga, mas eu me lembro de ler na epoca e continuar achando sem logica essa historia.

F guerreiro, não é culpa sua, é culpa da GENÉTICA. Relacione-se com a melhor pessoa que conseguir para evirtar isso.

Como o MADARA reviveu com o Rinne Tensei? - Página 2 Madara-izanagi

more_horiz
Gostei da imagem kk, sobre as scans elas não esclarecem a bagunça cronológica feita, o gedo mazou fica perdidinho na história ele deu um jeito de colocar na lua sem desfazer o selo? Bem ele é o hagoromo vai saber né kk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos