Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

descriptionEstilo musical dos personagens EmptyEstilo musical dos personagens

more_horiz
Qual estilo musical vocês atribuiriam aos personagens de Naruto? Artistas/bandas que provavelmente escutariam é opcional

descriptionEstilo musical dos personagens EmptyRe: Estilo musical dos personagens

more_horiz
Tipo, que musica Naruto escutaria ou que musica Naruto cantaria se fosse uma celebridade?

descriptionEstilo musical dos personagens EmptyRe: Estilo musical dos personagens

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Tipo, que musica Naruto escutaria ou que musica Naruto cantaria se fosse uma celebridade?
quais estilos musicais os personagens de Naruto escutariam. Exemplo: Gaara escutaria rap. Naruto, blues... Essas coisas... Também é válido dizer quais artistas/bandas desses estilos eles escutariam, porém, opcional

more_horiz
Killer Bee Rap!

:1:

Naruto: Rap/Pop
Sakura: Pop (girl bands)
Kakashi: Eletrotônica
Gaara: Metal
Sasuke: Rock
Shikamaru: Jazz
Hinata: Reggaeton
Shino: Blus
Tsunade: Opera
Danzo: Kizomba. KKK
Orochimaru: Pank
Jiraya: Rap/trap
Minato: Rap/Trap
Hiruzen: Qualquer merd@ da velha guarda (clássico)
Itachi: Rock
Lee: Metal
Gay: Eletrônica

more_horiz
Postarei músicas. Se gostarem, depois volto a postar mais personagens.

Naruto: Lose Yourself - Eminem :

Sakura: Criminal - Britney Spears :

Sasuke: Cemetery Gates - Pantera :

Hashirama: Capim Guiné - Raul Seixas :

Jiraiya: Eu Gosto É De Mulher - Ultraje A Rigor :

Gaara: Mother - John Lennon :

Tsunade: Teardrop - José González :

more_horiz
Neji - Free Bird - Lynyrd Skynyrd :

Itachi - Fortunate Son - Creedence Clearwater Revival :

Suigetsu - Trilha Sonora Castelo Rá Tim Bum - Ratinho :

Mei - Single Ladies :

Danzo - Hurt - Johnny Cash :

Kiba - TV Colosso Abertura :

Shikamaru - Nuvem Passageira - Hermes Aquino :

more_horiz
Orochimaru - Morphine - Michael Jackson :

Chouji - Beautiful - Elvis Costello :

Kisame - No More Lies - Iron Maiden :

Hinata - O que tiver que ser será - Aviões do Forró :

Ino - I Feel Pretty - West Side Story soundtrack :

Hiruzen - Cachimbo da Paz - Gabriel, O Pensador :

Madara - Waltz No. 2 - Dmitri Shostakovich :

Obito - Virtual Insanity - Jamiroquai :

more_horiz
@Langdon mano ... eu ri tanto com isso que tu não tem ideia... pior que todos estão na vibe correta kkkkkk

E putz.... tu tem um gosto bem apurado, De Raul Seixas, passando por Ultraje a Rigor, indo pra Elvis Costello e Lynyrd Skynyrd ... kkk até Johnny Cash e TV Colosso .... chorei de rir aqui manow...

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Tsunade: Opera

@Deusa Hinata Não imagino a Tsunade se interessando por Opera .... imagino ela no Risca faca, ouvindo uma sofrencia e enchendo a cara de cachaça

:super:

more_horiz
Estilo musical dos personagens Screen14
Estilo musical dos personagens Img_2015
Estilo musical dos personagens Img_2016
Estilo musical dos personagens Img_2017
Segundo a desciclopedia, os estilos musicais seriam esses kkkk

more_horiz
Nunca irei desvencilhar a Kurenai dessa música, ela deve ouvir até hoje esse estilo

more_horiz
Hanabi (The Last pra cima): eletrônica, dance, pop e J-rock.

Chocho Akimichi: K-pop.

Sarada Uchiha: indie.

Isshik: hip-pop, trap e eletrônica.

Kashin Koji: rock.

Última edição por Scarlet em Qua 15 Jun 2022, 13:46, editado 1 vez(es)

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
imagino ela no Risca faca, ouvindo uma sofrencia e enchendo a cara de cachaça.

@Paçoca do Mato Encher a cara de cachaça já é um pouco demais, mas, sim, a Hinata tem todo jeito de "romantezera" do forró. Poderia ser um sertanejo também mas meu conhecimento por sertanejo não é do mesmo nível que pro forró.

Não sei fingir, se meu olhar só falta falar

Você não sai do meu pensamento
Esperei tanto por esse momento
Meu coração é paciente e lento
Mas se cansou e agora quer falar

Simbora, Akamaru, meu filho!

Eu esperei hora, esperei dia
Esperei mês, esperei ano
Esperei tempo pra ficar com você
Agora que está aqui comigo
Por favor, não vá embora, não

Ainda tem mais personagens, mas me falta tempo. É preciso pensar um pouco pra fazer sentido a música com o personagem. Algumas escolhas que fiz são bem difíceis de entender mas garanto que existe ligação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos