Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionShino vs Kidomaru EmptyShino vs Kidomaru

more_horiz
Shino vs Kidomaru

Local: Floresta da Morte.
Distancia: 15 metros.
Condições: Shino início do Shippuden. Kidomaru vivo.
Conhecimento: Nenhum.
Restrições: Nenhuma.
Intenção: Matar.

descriptionShino vs Kidomaru EmptyRe: Shino vs Kidomaru

more_horiz
Eu acho o Shino um shinobi fantastico que teve pouco destaque. Se comparar o Shino do Classico já da uma boa luta. Mas não faço ideia do nivel do Shino no inicio do classico, já que ele não teve nenhum destaque. Acho que apenas em fillers que eu mal me lembro. Mas acho que ambos tem boas chances de vitoria, se Kidomaru já inicia com a marca da maldição no maximo.

Shino não se mostrou ser um Shinobi muito rapido. então não sei se ele conseguiria se esquivar das flechas de Kidomaro, mas ao mesmo tempo, as teias de Kidomaro seriam consumidas pelos insetos de Shino ao meu ver sem muitas dificuldades, e poderiam localizar e atacar Kidomaru que não teria defesa contra o enxame. Ai a luta seria quem finaliza o outro primeiro,. Sendo que Kidomaru teria mais chances de finalizar o Shino rapidamente, Shino sabendo disso, colocaria toda a sua atenção em se esquiviar e se esconder, das Flechas enquanto o enxame de insetos acham o Kidomaru e o finalizam....


Vou de Shino pela minha predileção pelo personagem, mas acho que ambos tem boas chances , seria um 50/50.

descriptionShino vs Kidomaru EmptyRe: Shino vs Kidomaru

more_horiz
Tenho dúvidas se os insetos passariam do Nenkin no Yoroi, ja que foi forte suficiente pra resistir ao punho suave dos Hyuugas.
Não sei não, mais vejo mais chances do Kidomaru inutilizar os insetos com a teia do ao contrário.

descriptionShino vs Kidomaru EmptyRe: Shino vs Kidomaru

more_horiz
Então... o Shino apresentou o inseto de tipo Kikaichū, que são insetos que comem chackras, eles consomem em um enxame com grande velocidade, podendo na sua tecnica Hijutsu: Mushidama matar o alvo em poucos segundos. Acredito que a armadura do Nenkin no Yoroi não resistiria aos insentos, nem mesmo as teias, já que são feitos de chackras. Talvez de um pouco mais de tempo de vida ao Kidomaro, mas não acho que seria muito tempo assim. Até por que os insetos estão evoluindo com frequencia... Na guerra ele mostrou o Kidaichū que são parasitas que se expandem dentro do corpo do alvo e consomem eles de dentro pra fora... ai seria vitoria certa...

Mas no geral, Shino não tem grandes tecncias ninjas, ele apenas faz seus insetos atacarem de forma diferentes, podendo ele se focar em defesa e até se esconder no processo. Mas sim... Kidomaro tem grandes chances de vitoria, já que uma de suas flechas bem atiradas pode ser o suficiente pra matar o Shino se ele (Kidomaro) o encontrar primeiro.

descriptionShino vs Kidomaru EmptyRe: Shino vs Kidomaru

more_horiz
Eu admito...

Shino vs Kidomaru Nao_so10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos