Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEquipe de Escolta de Tobirama - Nível de força? EmptyEquipe de Escolta de Tobirama - Nível de força?

more_horiz
Qual o nível de cada um:

- Tobirama;
- Hiruzen Jovem;
- Danzo Jovem;
- Torifu;
- Kagami;
- Homura;
- Koharu.

Dêem detalhes de como acham que eles lutavam, se quiserem.

descriptionEquipe de Escolta de Tobirama - Nível de força? EmptyRe: Equipe de Escolta de Tobirama - Nível de força?

more_horiz
Sem querer fugir do tema mas vi gente no forum teorizando que o mangekyou o shin pertencia ao kagami, achei interessante.
Hiruzen jovem Taijutsu excelente com 5 elementos fazendo um estrago.

descriptionEquipe de Escolta de Tobirama - Nível de força? EmptyRe: Equipe de Escolta de Tobirama - Nível de força?

more_horiz
- Tobirama (Kage alto, obviamente)
Dispensa comentários...

- Hiruzen Jovem (Kage médio)
Não foi a toa que o escolheram como Hokage facilmente. Dispensa comentários...

- Danzo Jovem (Kage baixo)
Era antes dele ficar tao "over power", então tenho que desconsiderar o sharingan.
Então qui, ele apenas conta com todos os poderes de fuuton que vimos, taijutsu high e invocação(baku...), etc...

- Torifu (Jounin alto)
Provavelmente ele foi um dos melhores do clã Akimichi, se não, porque Tobirama escolheria um random fraco para escolta-lo em uma missão tao importante em um território inimigo longe da vila?!

- Kagami
(Kage baixo)
Ele era um uchiha completo, só não sabemos se ele despertou o MS. Mas o Shisui e Danzo o elogiaram como se ele fosse superior aos dois.

- Homura (Jounin médio)

- Koharu
(Jounin médio)

Não ha nada que eu possa falar sobre esses dois meh, afinal não mostraram nenhum poder. Mas o fato de terem se tornado conselheiros do comandante supremo e líder da vila (Hokage), é sinonimo de inteligencia.

Última edição por Deusa Hinata em Dom 12 Jun 2022, 17:55, editado 1 vez(es)

descriptionEquipe de Escolta de Tobirama - Nível de força? EmptyRe: Equipe de Escolta de Tobirama - Nível de força?

more_horiz
- Tobirama;
O que a gente viu na guerra. Estilo de luta furtivo tirando proveito das brechas dadas pelos adversários. Suitons para suporte. Segundo mais forte do grupo.

- Hiruzen Jovem;
Mestre em ninjutsu e bukijutsu, estilo de luta flutuante entre ninjutsu e corpo-a-corpo com evolução gradual dos golpes, assim como Hiruzen vs. Orochimaru. Supostamente sabe mais de "1000 ilusões", de acordo com o Ebisu, mas heh, melhor ignorar. O mais forte do grupo.

- Danzo Jovem;
Maestria em Fuuton e taijutsu amplificado por selos e vento. Possivelmente o terceiro mais forte do grupo.

- Torifu;
Acredito que é um CTRL C + CTRL V do Choji e do Choza. Quinto mais forte do grupo.

- Kagami;
Estilo de luta padrão dos Uchiha, levar como exemplo o treinamento do Itachi ou as lutas de Madara e Hashirama antes dos Megazords no Vale do Fim. Briga pelo posto de terceiro mais forte do grupo com base no hype de ser Uchiha.

- Homura;
Não sei dizer. Possivelmente é mais forte que a Koharu.

- Koharu.
Não sei dizer. Possivelmente a mais fraca do grupo, por ser mulher e por isso ser um padrão em Naruto.

descriptionEquipe de Escolta de Tobirama - Nível de força? EmptyRe: Equipe de Escolta de Tobirama - Nível de força?

more_horiz
Eu acredito que todos ali eram no mínimo jounin de elite, a nata da vila na época. Seus status também eram todos acima da média.

Temos ali os que seriam dois conselheiros respeitados por todos os jounin, chuto que eram versados em taijutsu, Bukijutsu e mais algum elemental.

Danzo já deveria ser bem forte, mas não sei se chega a Kage baixo, acho que mais um Jounin Super, se considerar que ele tem bom taijutsu, e com futon é letal a curto e longo alcance, invocação legal, voo fake se impulsionando no ar com futon, e o clã é random de luxo, ao lado do clã Sarutobi.

Torifu deveria ser o jovem candidato a próximo líder do clã Akimichi, um clã nobre de Konoha, cujos poderes são destaque no campo de batalha.
Pense, um ninja padrão contra um gigante que também é um ninja padrão. No caso, penso que ele era Jounin de Elite.

Kagami não deveria fugir muito do padrão, Genjutsu Sharingan, Shurikenjutsu, Katon, Taijutsu aprimorado pelo Sharingan. Jounin Super.

Hiruzen era bem jovem nessa época, eu creio que ele ainda ficaria mais forte. Muitos elementais e jutsus variados, dando um nó no cérebro do inimigo, ele poderia de adaptar quase qualquer situação, e diferente da versão velho possuí ótima stamina, a segunda melhor do grupo. Muito perigoso também no curto e médio alcance com o auxílio do Enma. Kage médio. Com potencial para ser Kage Alto em breve.

Tobirama - Kage Alto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos