Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto vs Itachi

+3
Staz
Justinboll
Sharada
7 participantes

descriptionNaruto vs Itachi EmptyNaruto vs Itachi

more_horiz
Naruto vs Itachi

Local: Floresta da Morte.
Distancia: 15 metros.
Condições: Naruto SM da luta contra Pain. Itachi vivo.
Conhecimento: Total para ambos.
Restrições: MS para Itachi e Invocação para Naruto.
Intenção: Matar.

descriptionNaruto vs Itachi EmptyRe: Naruto vs Itachi

more_horiz
Na minha opinião, não havia a necessidade de restringir as habilidades do Mangekyou Sharingan do Itachi, pois o Naruto, com o Modo Sennin, já é um inimigo à altura do Uchiha, mesmo sem o Kuchiyose, que ele só precisaria para vencer o Susanoo.

Nas condições do tópico, vejo o Naruto levando a vitória com facilidade. Em mérito de combate corpo a corpo, o Sharingan do Itachi é incapaz de lidar com o Kawazu Kumite e um único golpe certeiro do Uzumaki poderia deixá-lo seriamente ferido. Em ninjutsu, o Uchiha não possui nenhuma técnica realmente ameaçadora para o Naruto, por outro lado, até um Rasengan comum é forte o suficiente para retirar o Itachi de combate.

No fim das contas, o Naruto só precisaria tomar cuidado com os genjutsus do Itachi. Com conhecimento, experiência e sabendo que nem precisa ver o adversário para lutar, acho difícil para o Uchiha conseguir fazer qualquer coisa. E mesmo que consiga, não sendo o Tsukuyomi, esta versão do Uzumaki já possui um controle de chakra de dar inveja para qualquer um que já foi pego nos seus genjutsus.

descriptionNaruto vs Itachi EmptyRe: Naruto vs Itachi

more_horiz
Justinboll escreveu:
Na minha opinião, não havia a necessidade de restringir as habilidades do Mangekyou Sharingan do Itachi, pois o Naruto, com o Modo Sennin, já é um inimigo à altura do Uchiha, mesmo sem o Kuchiyose, que ele só precisaria para vencer o Susanoo.

Nas condições do tópico, vejo o Naruto levando a vitória com facilidade. Em mérito de combate corpo a corpo, o Sharingan do Itachi é incapaz de lidar com o Kawazu Kumite e um único golpe certeiro do Uzumaki poderia deixá-lo seriamente ferido. Em ninjutsu, o Uchiha não possui nenhuma técnica realmente ameaçadora para o Naruto, por outro lado, até um Rasengan comum é forte o suficiente para retirar o Itachi de combate.

No fim das contas, o Naruto só precisaria tomar cuidado com os genjutsus do Itachi. Com conhecimento, experiência e sabendo que nem precisa ver o adversário para lutar, acho difícil para o Uchiha conseguir fazer qualquer coisa. E mesmo que consiga, não sendo o Tsukuyomi, esta versão do Uzumaki já possui um controle de chakra de dar inveja para qualquer um que já foi pego nos seus genjutsus.


Você tá ligado que o Itachi lidou com um Sennin bem mais forte que esse Naruto né?

descriptionNaruto vs Itachi EmptyRe: Naruto vs Itachi

more_horiz
Staz escreveu:
Justinboll escreveu:
Na minha opinião, não havia a necessidade de restringir as habilidades do Mangekyou Sharingan do Itachi, pois o Naruto, com o Modo Sennin, já é um inimigo à altura do Uchiha, mesmo sem o Kuchiyose, que ele só precisaria para vencer o Susanoo.

Nas condições do tópico, vejo o Naruto levando a vitória com facilidade. Em mérito de combate corpo a corpo, o Sharingan do Itachi é incapaz de lidar com o Kawazu Kumite e um único golpe certeiro do Uzumaki poderia deixá-lo seriamente ferido. Em ninjutsu, o Uchiha não possui nenhuma técnica realmente ameaçadora para o Naruto, por outro lado, até um Rasengan comum é forte o suficiente para retirar o Itachi de combate.

No fim das contas, o Naruto só precisaria tomar cuidado com os genjutsus do Itachi. Com conhecimento, experiência e sabendo que nem precisa ver o adversário para lutar, acho difícil para o Uchiha conseguir fazer qualquer coisa. E mesmo que consiga, não sendo o Tsukuyomi, esta versão do Uzumaki já possui um controle de chakra de dar inveja para qualquer um que já foi pego nos seus genjutsus.


Você tá ligado que o Itachi lidou com um Sennin bem mais forte que esse Naruto né?


Sim, mas ele precisou do Mangekyou Sharingan para tal, uma habilidade restrita na comparação.

descriptionNaruto vs Itachi EmptyRe: Naruto vs Itachi

more_horiz
Justinboll escreveu:
Staz escreveu:
Justinboll escreveu:
Na minha opinião, não havia a necessidade de restringir as habilidades do Mangekyou Sharingan do Itachi, pois o Naruto, com o Modo Sennin, já é um inimigo à altura do Uchiha, mesmo sem o Kuchiyose, que ele só precisaria para vencer o Susanoo.

Nas condições do tópico, vejo o Naruto levando a vitória com facilidade. Em mérito de combate corpo a corpo, o Sharingan do Itachi é incapaz de lidar com o Kawazu Kumite e um único golpe certeiro do Uzumaki poderia deixá-lo seriamente ferido. Em ninjutsu, o Uchiha não possui nenhuma técnica realmente ameaçadora para o Naruto, por outro lado, até um Rasengan comum é forte o suficiente para retirar o Itachi de combate.

No fim das contas, o Naruto só precisaria tomar cuidado com os genjutsus do Itachi. Com conhecimento, experiência e sabendo que nem precisa ver o adversário para lutar, acho difícil para o Uchiha conseguir fazer qualquer coisa. E mesmo que consiga, não sendo o Tsukuyomi, esta versão do Uzumaki já possui um controle de chakra de dar inveja para qualquer um que já foi pego nos seus genjutsus.


Você tá ligado que o Itachi lidou com um Sennin bem mais forte que esse Naruto né?


Sim, mas ele precisou do Mangekyou Sharingan para tal, uma habilidade restrita na comparação.


Muito circunstancial, ele alterna entre Sharingan e MS.

E ele já lidou com uma versão do Naruto superior, só usando o Sharingan.

Naruto vs Itachi Main-q10

Além do mais, esse Naruto é vulnerável a Genjutsus.

E está superestimando as capacidades do Naruto, ele não é capaz de lutar de olhos fechados.

descriptionNaruto vs Itachi EmptyRe: Naruto vs Itachi

more_horiz
Naruto sola, agora se fosse com o mangekyou, o itachi massacraria o Naruto.

Última edição por Mr. Causality em Dom 12 Jun 2022, 15:45, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto vs Itachi EmptyRe: Naruto vs Itachi

more_horiz
Staz escreveu:
Justinboll escreveu:
Staz escreveu:
Justinboll escreveu:
Na minha opinião, não havia a necessidade de restringir as habilidades do Mangekyou Sharingan do Itachi, pois o Naruto, com o Modo Sennin, já é um inimigo à altura do Uchiha, mesmo sem o Kuchiyose, que ele só precisaria para vencer o Susanoo.

Nas condições do tópico, vejo o Naruto levando a vitória com facilidade. Em mérito de combate corpo a corpo, o Sharingan do Itachi é incapaz de lidar com o Kawazu Kumite e um único golpe certeiro do Uzumaki poderia deixá-lo seriamente ferido. Em ninjutsu, o Uchiha não possui nenhuma técnica realmente ameaçadora para o Naruto, por outro lado, até um Rasengan comum é forte o suficiente para retirar o Itachi de combate.

No fim das contas, o Naruto só precisaria tomar cuidado com os genjutsus do Itachi. Com conhecimento, experiência e sabendo que nem precisa ver o adversário para lutar, acho difícil para o Uchiha conseguir fazer qualquer coisa. E mesmo que consiga, não sendo o Tsukuyomi, esta versão do Uzumaki já possui um controle de chakra de dar inveja para qualquer um que já foi pego nos seus genjutsus.


Você tá ligado que o Itachi lidou com um Sennin bem mais forte que esse Naruto né?


Sim, mas ele precisou do Mangekyou Sharingan para tal, uma habilidade restrita na comparação.


Muito circunstancial, ele alterna entre Sharingan e MS.


Eu sei. No entanto, o Mangekyou Sharingan não está permitido nesta comparação.

E ele já lidou com uma versão do Naruto superior, só usando o Sharingan.

Naruto vs Itachi Main-q10


Do meu ponto de vista, foi o Naruto que lidou com o Itachi, afinal, o Uchiha que tomou a iniciativa de ataque. De qualquer forma, isso é o Itachi como reencarnado pelo Edo Tensei, uma versão diferente da presente nesta comparação, onde considero seus feitos até a sua morte na batalha contra o Sasuke.


Além do mais, esse Naruto é vulnerável a Genjutsus.


Sim, ele é. O que não significa que ele não possa lidar com tais.

E está superestimando as capacidades do Naruto, ele não é capaz de lutar de olhos fechados.


Naruto vs Itachi 0432-012
Naruto vs Itachi 0432-013
Naruto vs Itachi 0432-014
Naruto vs Itachi 0432-015

Ah, sim. Ele está de olhos abertos nesta cena... mas não achei que estivesse enxergando qualquer coisa.

descriptionNaruto vs Itachi EmptyRe: Naruto vs Itachi

more_horiz
Restringir o MS é dar a morte certa e instantânea para Itachi.
Então Naruto leva essa sem dificuldade alguma.

@Staz
Você tá ligado que o Itachi lidou com um Sennin bem mais forte que esse Naruto né?


Sim, edo tensei, chakra infinito, regeneração, MS sem efeitos colaterais, Sasuke EMS e muito mais, somente por isso ele conseguiu parar o Kabuto.
Ah! E Kabuto não é um sennin mais forte que Naruto, porem ele é mais forte, isso por causa dos hacks como DNA.

Ate com o MS ele não vence, já que essa é uma luta ate a morte.

descriptionNaruto vs Itachi EmptyRe: Naruto vs Itachi

more_horiz
Justinboll escreveu:


Do meu ponto de vista, foi o Naruto que lidou com o Itachi, afinal, o Uchiha que tomou a iniciativa de ataque. De qualquer forma, isso é o Itachi como reencarnado pelo Edo Tensei, uma versão diferente da presente nesta comparação, onde considero seus feitos até a sua morte na batalha contra o Sasuke.


"Ah, mas foi o Naruto que lidou com o Itachi."

E tem diferença?

De qualquer forma, o Edo Tensei é naturalmente nerfado em poder.
Exceção é o Madara.

Sim, ele é. O que não significa que ele não possa lidar com tais.


Tem certeza?

Naruto vs Itachi 03
Naruto vs Itachi 04
Naruto vs Itachi 06
Naruto vs Itachi 07

Pelo visto Naruto lida muito bem contra Genjutsus, mesmo com conhecimento.

Naruto vs Itachi 0432-012
Naruto vs Itachi 0432-013
Naruto vs Itachi 0432-014
Naruto vs Itachi 0432-015

Ah, sim. Ele está de olhos abertos nesta cena... mas não achei que estivesse enxergando qualquer coisa.


Olhos bem abertos na cena, mas tudo bem, eu entendi o que quis dizer.
Só que há um problema, diferente da cena em questão, Itachi vai estar enxergando.

Como exatamente Naruto vai lidar com Kunais e Shurikens, se as mesmas não podem ser detectadas pelo Sensor de Chakra?

Piora se formos lembrar que Itachi não se limita somente a genjutsus visuais.
Kabuto sabe bem disso.


Deusa Hinata escreveu:
Sim, edo tensei, chakra infinito, regeneração, MS sem efeitos colaterais, Sasuke EMS e muito mais, somente por isso ele conseguiu parar o Kabuto.
Ah! E Kabuto não é um sennin mais forte que Naruto, porem ele é mais forte, isso por causa dos hacks como DNA.

Ate com o MS ele não vence, já que essa é uma luta ate a morte.


Esqueceu também de citar que Itachi está longe do pico de poder, e principalmente, não quis matar o Kabuto.
O próprio não utilizou de nenhuma técnica mortal contra o Kabuto, em momento algum da luta.

Kabuto é mais forte que Naruto.

Você precisa ler o mangá.

descriptionNaruto vs Itachi EmptyRe: Naruto vs Itachi

more_horiz
Ainda vejo Itachi superior aqui a menos que ele tome o RS do Naruto, o que eu acho dificil. Como o Staz mostrou em suas scans, a velocidade do Itachi sem o MS foi capaz de se igualar ao Naruto KM e ao "B" juntos no taijutsu. Vcs esquecem que o Itachi é um dos que conseguem lançar Gens de forma instantaneas sem nem fazer selos de mãos... e ainda conrolar o adversario com esses Gens... Naruto não tem forma de lidar com esses Genjutsus... se fosse pra uma luta de Taijutsu ele cairia antes de chegar perto do Itachi. Na real, não acho que ele precise de MS pra derrotar essa versão do Naruto.

descriptionNaruto vs Itachi EmptyRe: Naruto vs Itachi

more_horiz
@Staz
Esqueceu também de citar que Itachi está longe do pico de poder, e principalmente, não quis matar o Kabuto.
O próprio não utilizou de nenhuma técnica mortal contra o Kabuto, em momento algum da luta.

Kabuto é mais forte que Naruto.

Você precisa ler o mangá.


1- Itachi edo tensei, é muito mais forte que o vivo. Kabuto também, não tinha intenção de matar nenhum dos dois.
2- Não é que não quisesse usar jutsu mortais, ele sabia que era inútil contra Kabuto. Apelou para Izanagi justamente por isso.
3- Sim, eu não neguei que ele é mais forte, porem nego que ele seja um sannin mais forte que Naruto.
Assim como disse antes, Kabuto sannin é mais fraco, mas os hacks como DNA, poder dos uzumaki, suigetsu e juugo, o deixaram fora da curva.

Não confunda modo sennin com ninjutsus, genjutsu e taijutsu.

descriptionNaruto vs Itachi EmptyRe: Naruto vs Itachi

more_horiz
na teoria Naruto deveria ser superior mas na prática.

-Katons podem counterar o rasenshuriken e o rasengan fuuton
-Itachi conseguiu sair no braço com o Naruto km

por outro lado Naruto pode conseguir lidar com os genjutsus de olhos fechados(literalmente) e com o kawazu kumite(acho que é esse o nome) pode acertar pontos fracos do Itachi,sem contar os clones.

Vejo mais chances para o cunhado do Itachi.

descriptionNaruto vs Itachi EmptyRe: Naruto vs Itachi

more_horiz
katon counterar rasenshuriken ai viajou o jutsu passaria numa boa

descriptionNaruto vs Itachi EmptyRe: Naruto vs Itachi

more_horiz
Allancesar escreveu:
katon counterar rasenshuriken ai viajou o jutsu passaria numa boa


ué ? fraqueza elemental é assim, ainda mais com os mega katons do Itachi.

descriptionNaruto vs Itachi EmptyRe: Naruto vs Itachi

more_horiz
eu vi a fraqueza elemental quando o madara usou katon e tankou varios ninjas usando suiton :jerry: :jerry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos