Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

rock lee e a mensagem que a fandom distorceu

+6
Crimson Lilac
Deusa Hinata
Orochilherme
Rin
Comando Omega
Kurama
10 participantes

descriptionrock lee e a mensagem que a fandom  distorceu - Página 2 EmptyRe: rock lee e a mensagem que a fandom distorceu

more_horiz
realmente a fandom distorceu mesmo mas...





descriptionrock lee e a mensagem que a fandom  distorceu - Página 2 EmptyRe: rock lee e a mensagem que a fandom distorceu

more_horiz
Se você ler as mensagens vai ver a choradeira dos boludos, parece que rock lee era protagonista não um personagem secundário kkk.

descriptionrock lee e a mensagem que a fandom  distorceu - Página 2 EmptyRe: rock lee e a mensagem que a fandom distorceu

more_horiz
Langdon escreveu:
Era só uma filosofia do personagem. Fãs problematizam demais.

Concordo.

O mesmo não se aplicaria ao Guy? Ele também não tinha talento mas alcançou os talentosos.

E outra que Genética privilegiada é tão "trapaça" quanto herdar qualquer outra coisa, sejam armas, técnicas, entre outros poderes como as Bijus. Isso não depende do personagem em si, é só uma herança e sorte, não tem qualquer mérito pessoal nisso.
Até o Monstro Uchiha vulgo melhor "natural born" que teve, utilizou da Biju Kurama, isso por um tempo, foi parte do seu poder.

@Rin
1. Ashura treinou arduamente até que despertou o seu poder do corpo do Rikudo e se igualou ao irmão.

2. Sasuke sem recurso externo (olhos do Itachi, ajuda do Obito no transplante) não passaria do Naruto SM.

descriptionrock lee e a mensagem que a fandom  distorceu - Página 2 EmptyRe: rock lee e a mensagem que a fandom distorceu

more_horiz
o problema não é a filosofia e sim as pessoas que distorcem

descriptionrock lee e a mensagem que a fandom  distorceu - Página 2 EmptyRe: rock lee e a mensagem que a fandom distorceu

more_horiz
O que você acha de Guy?

descriptionrock lee e a mensagem que a fandom  distorceu - Página 2 EmptyRe: rock lee e a mensagem que a fandom distorceu

more_horiz
Acho um personagem legal, a única coisa que eu mudaria é o oitavo portão exagerado pra cacete mas né o que não foi exagerado na guerra.

descriptionrock lee e a mensagem que a fandom  distorceu - Página 2 EmptyRe: rock lee e a mensagem que a fandom distorceu

more_horiz
Eu acho que nao se trata de uma mensagem ao publico e sim de apenas uma filosofia do personagem lee visto que este é guy sempre foram retratados como figuras cômicas, pra min naruto nesse quesito usa um sistema mais realista qual dos gênios não se esforçou muito o ler basicamente era todo ferrado tinha
Possivelmente defeitos corporais que dificultavam a sua manipulação de chakra e mesmo nao era um estrategista mesmo assim superou a maioria dos jounins e pode ser dito como um dos mais fortes da sua geração.
O itachi um gênio reconhecido treinava a ponto de quase se matar! Visto que o orochimaru afirmou que aquele treinamento era muito difícil sendo um senin.
O indra apesar de talentoso passava as noites em claro enquanto ashura nem estudava ou treinava. Sasuke apesar de treinar desde a infância como louco foi quase superado pelo naruto que começou a treinar pesado quando conheceu kakashi entao em minha opinião a diferença de potencial pode ser em muito encurtada por forças externas como bijus,técnicas,ciência e outros e em noventa por cento dos casos os gênios costumam ser muito trabalhadores.

descriptionrock lee e a mensagem que a fandom  distorceu - Página 2 EmptyRe: rock lee e a mensagem que a fandom distorceu

more_horiz
Deushyuga escreveu:
Eu acho que nao se trata de uma mensagem ao publico e sim de apenas uma filosofia do personagem lee visto que este e guy sempre foram retratados como figuras cômicas, pra min naruto nesse quesito usa um sistema mais realista qual dos gênios não se esforçou muito, lee basicamente era todo ferrado tinha
Possivelmente defeitos corporais que dificultavam a sua manipulação de chakra e o mesmo nao era um estrategista ou cientista e nem tinha grandes reservas naturais de chakra, e treinando seu corpo superou a maioria dos jounin possivelmente um dos mais fortes da sua geração.
Outro detalhe é que Talento é muito difícil de quantificar porque envolver muito fatores incluindo sorte.

Exemplos:
O itachi um gênio reconhecido treinava a ponto de quase se matar! Visto que o orochimaru afirmou que aquele treinamento era muito difícil sendo um senin.
O indra apesar de talentoso passava as noites em claro enquanto ashura nem estudava ou treinava. Sasuke apesar de treinar desde a infância como louco foi quase superado pelo naruto que começou a treinar pesado quando conheceu kakashi entao em minha opinião a diferença de potencial pode ser em muito encurtada por forças externas como bijus,técnicas,ciência e outros e em noventa por cento dos casos os gênios costumam ser muito trabalhadores.

descriptionrock lee e a mensagem que a fandom  distorceu - Página 2 EmptyRe: rock lee e a mensagem que a fandom distorceu

more_horiz
Rock lee mostrou pro Sasuke que ele precisava de um treinamento adequado, quando teve aumentou muito seu nível

descriptionrock lee e a mensagem que a fandom  distorceu - Página 2 EmptyRe: rock lee e a mensagem que a fandom distorceu

more_horiz
Achei incoerente o Sasuke conseguir a mesma velocidade de Lee.

descriptionrock lee e a mensagem que a fandom  distorceu - Página 2 EmptyRe: rock lee e a mensagem que a fandom distorceu

more_horiz
ele usou a velocidade só no começo da luta contra o gaara porque o corpo dele não aguentava, achei normal rock lee era rapido para o padrão chunin.

descriptionrock lee e a mensagem que a fandom  distorceu - Página 2 EmptyRe: rock lee e a mensagem que a fandom distorceu

more_horiz
Não, o Kakashi treinou ele da mesma forma que Lee foi treinado, pois precisava de velocidade para usar corretamente o chidori.
E o corpo dele estava ruim devido ao Juin.

Foi bem incoerente, Lee comenta que ele conseguiu em 1 mês oq ele levou anos pra adquirir. Isso com treinamentos pesados como os pesos nas pernas.

Tudo bem, os Gênios tem mais vantagens, isso ficou bem claro, mas mesmo assim não deixa de ser Bullshit do autor.

descriptionrock lee e a mensagem que a fandom  distorceu - Página 2 EmptyRe: rock lee e a mensagem que a fandom distorceu

more_horiz
ai é exagero do autor pra hypar o sasuke, ele so deu duas investidas em alta velocidade o lee contra o gaara fez muito mais coisas, o trunfo sasuke era o chidori.

descriptionrock lee e a mensagem que a fandom  distorceu - Página 2 EmptyRe: rock lee e a mensagem que a fandom distorceu

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
@Paçoca do Mato ??!

Aqui esta totalmente refutado o seu pensamento, no que diz respeito a temática do anime.
Apesar de que ha ainda mais que você mal pensa sobre 'NARUTO'


Não entendi o refurado @Deusa Hinata... se é isso que eu venho falando contigo faz tempo. O comentario do @Rin foi o que mais corrobora com o que venho falando contigo a tempos... Naruto não é um exemplo de esforço se ele recebeu o chackra da Kyuubi, Genes de Yondaime, Predestinação e espirito de Ashura, entre outras coisas...

Concordo com o @Allancesar tbm... quando disse:
onde caralhos esforço supera talento, rock lee perdeu para o gaara e sasuke com 1 mes de treinamento adequado elevou muito seu nivel, a verdade é que o publico adora lamber bola de personagens com tema de excluido e fracassado, esse fenomeno foi muito forte no ocidente ja que no japão ele nunca foi tão querido.


Lee é sim muito forte, mas ele não se compara aos que nasceram com dons naturais apenas com seu esforço. Seja ele Gaara, Sasuke, Naruto e outros... talvez ele até seja um pouco acima do Neiji, em um grande talvez... mas ele nunca foi exemplo algum. Kishimoto estava fumando quando fez o Naruto falar aquelas baboseiras pro Neiji no classico.

Mas diferente do Lee, o Guy sim é um exemplo que sem ter uma linhagem foda, ou Kekkeis Genkais de destaque, só com Taijutsu ele conseguiu chegar a um nivel que nem mesmo os lendarios Hokages conseguiram (Talvez Hashirama), conseguindo obliterar o Madara (Claro que teve um pouco de ajuda dos amigos), onde Madara Jin sõ não morreu, por ser imortal.

Agora você insiste em dizer que Naruto é o exemplo perfeito de esforço que supera o dom individual do Sasuke, sendo que Sasuke se esforçou tanto ou mais do que o Naruto, e Naruto é muito mais privilegiado do que o Sasuke.

descriptionrock lee e a mensagem que a fandom  distorceu - Página 2 EmptyRe: rock lee e a mensagem que a fandom distorceu

more_horiz
@Paçoca do Mato

Vou apenas resumir minha resposta!

Mas antes de tudo...
Quando eu disse que o esforço de Naruto era igual ao do Rock Lee?



Mas voltando a discussão...
Eu sempre te disse, o esforço é vasto, existe esforço físico, mental, emocional, etc...

Não importa o que você tem ou ganha depois, pois se tudo foi por esforço esta tudo bem. [b]Ora, onde quero chegar com isso?

Você alimenta a ideia de que Naruto era privilegiado como Sasuke, pos ele tinha, pai fod@, kyuubi,... espirito, e sei la mais oque...

Mas aqui o ponto é o seguinte,... Quem se esforçou mais para chegar no topo?
Obviamente Naruto, afinal Sasuke, apenas por ficar triste fortalecia mais o seu poder, ele nem procurou, tudo veio a tona.
Sharingan despertou só porque viu seus pais mortos, MS despertou só por matar o itachi, o EMS obteve ao colocar olhos de outro uchiha, seu irmão.

Antes de tudo, Naruto se limitava a rasengan e clones, coisas essas que conseguiu passando por muitas dificuldades.
Depois o Kishimoto cansou de nos irritar, então deu SM ao Naruto, mas ainda limitou o poder dele a meros clones e rasenchuriken, mas para ter passou por um árduo treinamento.

Para poder usar o MK teve todo aquele processo de cachoeira da verdade, lutar com kyuubi e finalmente ter que conquistar a fucking massa de ódio, a kyuubi, para isso teve que salvar as bijus.

E eu já expliquei, Naruto não nasceu sendo criança da profecia, ele se tornou a criança da profecia, já que ele salvou o mundo com suas próprias mãos. Ainda que tenha ganho o RSM, ele ganhou porque cumpria certos requisitos.

Requisitos para ganhar o RSM - Databook 4:

As qualidades necessárias para obter essa técnica são estudar com afinco, um jeitinho com manipulação de chakra e sensoriamento, uma fé inabalável frente a qualquer dificuldade e a coragem de nunca desistir.

descriptionrock lee e a mensagem que a fandom  distorceu - Página 2 EmptyRe: rock lee e a mensagem que a fandom distorceu

more_horiz
naruto em menos de um mes dominou o modo sennin coisa que o jiraya não conseguiu em anos e ainda usava hack bushin nos seus treinos, ele não é exemplo de esforço nesse manga e sinceramente pouco me importava com isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos