Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

descriptionQuão bom seria a obra Naruto? EmptyQuão bom seria a obra Naruto?

more_horiz
Se tivessem, por exemplo, o Zabuza matando um random assim:
Quão bom seria a obra Naruto? IMG-20220611-092327

Cenas assim faria de Naruto um manga mais sério? Ou mesmo melhor em algum sentido?

descriptionQuão bom seria a obra Naruto? EmptyRe: Quão bom seria a obra Naruto?

more_horiz
Se Naruto fosse seinen era top 5 mangás da história fácil, a identidade visual ,o sistema de combate tudo é muito acima da média mesmo com os erros Naruto foi um sucesso.

more_horiz
Pro meu gosto particular, sim, ficaria mais interessante mas não suficiente. Pro meu gosto, Naruto não precisaria se tornar ou ser um manga seinen exatamente. Gosto de pensar na possibilidade de existir uma linha tênue entre o shounen e seinen se a gente pensar que é possível construir uma história nos moldes do padrão shounen mas com algumas (poucas) características pra seinen. Por exemplo, não seria necessário explorar cenas com gore ou sexo explícito em Naruto como Berserk contém.

Pro ponto de vista comercial, eu tenho uma gigantesca dúvida se isso seria bom. Existem aqueles que fizeram história por paixão, mas geralmente as pessoas que vivem na Bola Azul funcionam a base de dinheiro mesmo. Fazendo uma ligeira pesquisa no Google, você pode encontrar matérias explicando que Berserk é um campeão de vendas. Sem dúvidas, Berserk tem seu público cativo que fomentou a produção da obra durante todos esses anos. Entretanto, no ponto de vista comercial, não se vê apenas por esses olhos. Quando falamos de franquias (mídias), o comércio vai muito além da venda física e digital de mangas. Se você der uma nova "googlegada", encontrará alguns rankings mostrando as principais franquias que lucram (e do quê lucram). No entretenimento semelhante a anime/manga, você constatará que a maioria é pro público infanto-juvenil e que a forma de venda vai muito além do comércio de vendas do produto original. Como é de se esperar, a maioria ganha em cima da merchandising.

more_horiz
Tá mas eu não perguntei no ponto de vista comercial.
É óbvio que a obra foi influenciada pelo Dinheiro, todos são.

O Gore seria sim bom, pelo menos um mais leve sem muitos detalhes. Não estou dizendo que precisaria ser um Gantz da vida.
Daria mais credibilidade ao universo de ninjas assassinos.
Sexo também não vejo necessidade.

more_horiz
kishimoto curti isso tem umas cenas dark em naruto como obito massacrando os ninjas da nevoa , daria mais credibilidade a um universo de assassinos.

more_horiz
Allancesar escreveu:
Se Naruto fosse seinen era top 5 mangás da história fácil, a identidade visual ,o sistema de combate tudo é muito acima da média mesmo com os erros Naruto foi um sucesso.

Na verdade Naruto já é top 3 da historia, então não precisa de algo para "estar no top 5". Porque já esta no top 3 fácil.

Mas concordo que seria ainda mais interessante, mas tem que lembrar que existe um número esmagador de pessoas com estomago do ser humano. Então isso reduz...

:pepehmm: Sabe o que né?!

more_horiz
Na vdd eu estou falando em qualidade não em vendas kkk

more_horiz
Allancesar escreveu:
Na vdd eu estou falando em qualidade não em vendas kkk

Kishimoto fez um dos melhores mangas, com a mais alta qualidade po-ssí-vel. Muito incluindo, não temos muito a reclamar do Manga.

more_horiz
Do clássico eu não reclamo é muito acima da média, agora do Shippuuden já reclamei bastante hoje em dia só discuto Naruto pra passar o tempo mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos