Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRasenshuriken das bijuus EmptyRasenshuriken das bijuus

more_horiz
Eu andei pensando, qual a característica de cada rasenshuriken?
O rasenshuriken normal tem a característica de produzir finas lâminas de chakra que entram no oponente como veneno, além de alto poder de corte antes da explosão.
Por exemplo, o rasenshuriken do Yonbi sabemos que além de cortar, ele queima, mas existem outros que ficam na dúvida, o rasenshuriken do Sanbi molha o oponente? Tem algum outro efeito, como barragem de água? Queria saber as opiniões de vocês.
Rasenshuriken das bijuus 55ef7a005633078ef3061efb00f2fd9313e7ad5bv2_00

Código:


[b]Rasenshuriken do Ichibi: [/b]
[b]Rasenshuriken da Nibi: [/b]
[b]Rasenshuriken do Sanbi: [/b]
[b]Rasenshuriken do Yonbi: [/b]
[b]Rasenshuriken do Gobi: [/b]
[b]Rasenshuriken do Rokubi: [/b]
[b]Rasenshuriken do Shichibi: [/b]
[b]Rasenshuriken do Hachibi: [/b]
[b]Rasenshuriken da Kyuubi: [/b]

descriptionRasenshuriken das bijuus EmptyRe: Rasenshuriken das bijuus

more_horiz
o de tinta é bem wtf kkk

descriptionRasenshuriken das bijuus EmptyRe: Rasenshuriken das bijuus

more_horiz
Desses rasenshurikens o únicos que vimos sendo usados separadamente são o do magnetismo(1 cauda) e o de lava(4 caudas), deles já temos uma boa base:


Rasenshuriken do Ichibi: quando naruto usou o rasengan de magnetismo contra o Madara as marcas desse jutsu passaram para ele e o paralizaram, talvez com o rasenshuriken tenha uma explosão que espalhe as marcas e paralisem o alvo

Rasenshuriken da Nibi: pessoalmente acho que teria o mesmo efeito do rasengan de lava, a diferença é que agoa as chamas são azuis

Rasenshuriken do Sanbi: não sei qual efeito o elemento água daria ao rasenshuriken

Rasenshuriken do Yonbi: esse aqui vimos no manga(cap 673) ele Corta e queima, não muito diferente do rasenshuriken normal exceto que aqui não tem explosão de vento. as queimaduras não aparentam ser fortes o bastante para carbonizar o alvo.

Rasenshuriken do Gobi: também não tenho certeza de qual efeito teria mas teorizo que causa uma explosão de vapor super quente

Rasenshuriken do Rokubi: Vimos que o Saiken liberavam um gás corrosivo, talvez o rasenshuriken tenha esse efeito com a explosão de ar
Rasenshuriken do Shichibi: já que tem pó de escama, eu teorizo que acabe cegando o alvo o alvo.

Rasenshuriken do Hachibi: Aqui não da pra saber exatamente o efeito com base no manga mas em um jogo ( Naruto x Boruto: Ninja Voltage) ela causa um debuff de escuridão no alvo deixando-o vulnerável a mais ataques

Rasenshuriken da Kyuubi: rasenshuriken padrão (é, meio brochante. Kishimoto poderia ter utilizado esse negócio do rugido do Kurama causar uma onda de impacto para criar uma técnicas mas bateu a preguiça)

descriptionRasenshuriken das bijuus EmptyRe: Rasenshuriken das bijuus

more_horiz
Minha principal ideia com o tópico era saber do rasenshuriken da kyuubi, apesar de ter uma curiosidade pelos outros. Basicamente o chakra da kyuubi não altera a natureza das técnicas, acho que só. Por exemplo, se fizer um rasenshuriken com o chakra do Hachibi, será obrigado a vir com tinta, enquanto com o chakra da kyuubi vai vir com as características normais dele. Mas então o rasenshuriken da kyuubi sempre seria inferior ao rasenshuriken da Nibi e do Yonbi, que combinam o vento com chamas.

descriptionRasenshuriken das bijuus EmptyRe: Rasenshuriken das bijuus

more_horiz
Na verdade é uma coisa que muitos não ligaram, mas esses rasenshuriken Naruto apenas adicionou o chakra especial das bijus.
Em outras palavras é o rasenshuriken de vento mesmo, mas adicionando propriedades de chakra das bijus.

Rasenshuriken do Ichibi: Rasengan+KG de jinton (vento e jinton, paralisa e corta)

Rasenshuriken da Nibi: Rasenshuriken+chakra de katon (vento e fogo, corta e queima)

Rasenshuriken do Sanbi:
Rasenshuriken+chakra de suiton (vento e agua, corta e corta ou bate forte)

Rasenshuriken do Yonbi:
Rasenshuriken+KG de lava (vento e lava, corta e derrete cortando)

Rasenshuriken do Gobi:
Rasenshuriken+KG de vapor (vento e vapor, corta e queima-derrete)

Rasenshuriken do Rokubi:
Rasenshuriken+KG de gás corrosivo (vento e gás, corta e desintegra)

Rasenshuriken do Nanabi:
Rasenshuriken+Hiden de "pó brilhante" (Vento e pó brilhante, corta e cega)

Rasenshuriken do Hachibi:
Rasenshuriken+Tinta (vento e tinta, corta e, e... cega o inimigo?!)

Rasenshuriken da Kyuubi:
Rasenshuriken+kurama. KKK  (Seria um feito do próprio chakra da kurama?)

descriptionRasenshuriken das bijuus EmptyRe: Rasenshuriken das bijuus

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Minha principal ideia com o tópico era saber do rasenshuriken da kyuubi, apesar de ter uma curiosidade pelos outros. Basicamente o chakra da kyuubi não altera a natureza das técnicas, acho que só. Por exemplo, se fizer um rasenshuriken com o chakra do Hachibi, será obrigado a vir com tinta, enquanto com o chakra da kyuubi vai vir com as características normais dele. Mas então o rasenshuriken da kyuubi sempre seria inferior ao rasenshuriken da Nibi e do Yonbi, que combinam o vento com chamas.


Concordo com você, o Kurama na prática é a bijuu mais poderosa por supostamente ter mais chakra mas ao mesmo tempo é chato que ele não tenha um poder especial( detectar emoções negativas não é muito útil quanto atacar com tinta ou lava,sejamos sinceros).


Em defesa do Kurama os jins dele conseguiam repelir ataques com rugidos,como ondas de choque. Não lembro de jins de outras bijuus fazendo isso.

descriptionRasenshuriken das bijuus EmptyRe: Rasenshuriken das bijuus

more_horiz
Originalmente, o chakra da Kyūbi permitia aumentar o tamanho e o poder do Rasengan, criando o Ōdama Rasengan, uma versão da técnica exclusiva do Naruto como um Jinchūriki e impossível para o Minato ou o Jiraiya. Mas o Kishimoto chutou o balde...

descriptionRasenshuriken das bijuus EmptyRe: Rasenshuriken das bijuus

more_horiz
Poder do chakra da kyuubi por enquanto tá me parecendo ser um chakra mais poderoso que as demais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos