Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKabuto e o DNA do Madara EmptyKabuto e o DNA do Madara

more_horiz
Não sei se eu fumei as pedras do infinito mas resolvi postar a seguinte discussão,


O Kishimoto chegou a explicar ou dar pista de como o Kabuto conseguiu material genético pro edo tensei do Madara? Se não, não chegaria a ser um furo não ter explicado mas por que não usar o Kuro Zetsu como explicação pra isso? No momento da revelação do Kuro Zetsu, acho que ficaria de bom plot ter feito o Kuro Zetsu passar informação (implantada) pra fazer o Kabuto achar que descobriu (sozinho) o material genético.


Qualquer coisa se eu falei bobagem, foi mal galerinha do beim.

descriptionKabuto e o DNA do Madara EmptyRe: Kabuto e o DNA do Madara

more_horiz
Nunca foi explicado, mas nós sabemos que supostamente haviam dois corpos do Madara. O corpo em posse do Tobirama que estava guardado em algum lugar e o corpo velhaco preso na árvore, que provavelmente estava na posse do Obito. Kabuto provavelmente conseguiu o primeiro corpo de alguma forma.

descriptionKabuto e o DNA do Madara EmptyRe: Kabuto e o DNA do Madara

more_horiz
posso estar maluco mas não foi o zetsu negro? lembro dele falando algo a respeito disso .

descriptionKabuto e o DNA do Madara EmptyRe: Kabuto e o DNA do Madara

more_horiz
Allancesar escreveu:
posso estar maluco mas não foi o zetsu negro? lembro dele falando algo a respeito disso .

Não sei também. Minha memória é de um idoso de 90 anos, uma metade de mim é preguiçosa e a outra não consegue pesquisar.  Quem sabe na discussão apareça alguém esclarecido do assunto e nos ajude. O Shinobinokami já deu uma contribuição.

descriptionKabuto e o DNA do Madara EmptyRe: Kabuto e o DNA do Madara

more_horiz
Naruto Capítulo 681: Zetsu Negro diz: "Fiz o kabuto encontrar o cadáver de Madara de propósito, era óbvio que o infeliz usaria isso para conseguir o apoio de Obito"

descriptionKabuto e o DNA do Madara EmptyRe: Kabuto e o DNA do Madara

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
Naruto Capítulo 681: Zetsu Negro diz: "Fiz o kabuto encontrar o cadáver de Madara de propósito, era óbvio que o infeliz usaria isso para conseguir o apoio de Obito"

Pois não é que foi mesmo?! Obrigado, cara.

descriptionKabuto e o DNA do Madara EmptyRe: Kabuto e o DNA do Madara

more_horiz
rapaz não estou louco kkk

descriptionKabuto e o DNA do Madara EmptyRe: Kabuto e o DNA do Madara

more_horiz
@ShinobinoKami o velhaco na árvore era uma amostra de Hashirama na Shinju que estava sendo usado como combustível para o Exército de Zetsus Brancos

E sobre os dois Madara's, no mesmo capítulo 681 o Zetsu Negro diz: "Tobirama estava usando o corpo de Madara para estudar o Sharingan, porém o Madara não era burro, e implantou um clone das sombras no lugar e deu no pé"

descriptionKabuto e o DNA do Madara EmptyRe: Kabuto e o DNA do Madara

more_horiz
Esta explicado então.

:xablau:

descriptionKabuto e o DNA do Madara EmptyRe: Kabuto e o DNA do Madara

more_horiz
Kabuto e o DNA do Madara 15
https://unionleitor.top/leitor/mangas/Naruto/681/15.png
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos