Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNamikaze Minato vs Orochimaru EmptyNamikaze Minato vs Orochimaru

more_horiz
Local - Arena do Exame Chūnin
Distância - 5m
Conhecimento - Mesmo do mangá
Condições - Vivos
Restrições - n/a
Versões - Vivos.

Minato de quando confrontou Obito com todas técnicas mostradas até então ; Orochimaru com seus Edos Hokages da Parte I e demais técnicas mostradas até ser selado pela Totsuka.

descriptionNamikaze Minato vs Orochimaru EmptyRe: Namikaze Minato vs Orochimaru

more_horiz
Minato leva! Isso nem esta em discussão.

Apenas esperando um random me contrariar... Namikaze Minato vs Orochimaru 150950350 ...

descriptionNamikaze Minato vs Orochimaru EmptyRe: Namikaze Minato vs Orochimaru

more_horiz
Está em discussão querido, por isso criei a comparação e vossa senhoria veio participar. haha.

Pois então, me deixe ver suas ideias a respeito, como exatamente Minato iria derrotar Orochimaru?

descriptionNamikaze Minato vs Orochimaru EmptyRe: Namikaze Minato vs Orochimaru

more_horiz
Orochimaru vence pela resistência, nenhum ataque do Minato é capaz de subjugar a ecdise, regeneração e o yamata no jutsu. E é um risco o Yondaime atacar a curta distância, devido o veneno do Orochi.

descriptionNamikaze Minato vs Orochimaru EmptyRe: Namikaze Minato vs Orochimaru

more_horiz
Não sei... Na obra fica claro que Minato é superior, mas como já disse ... Minato carece de versatilidade e jutsus ofensivos... talvez o Orochimaru de antigamente fosse inferior... mas o da Guerra com seu jutsu de imortalidade, modificação corporal e todos os seus jutsus restaurados... eu não sei como Minato na pratica conseguiria derrotar o Sannin mais forte.


Vou de Orochimaru e aguardar pelos peritos em ambos os personagens... falar nisso, alguem tem noticias do caro amigo @Orochilherme ?

descriptionNamikaze Minato vs Orochimaru EmptyRe: Namikaze Minato vs Orochimaru

more_horiz
O único meio do Quarto derrotar o Sannin é dispondo do Shiki Fūjin, técnica esta que decretaria sua morte, e empurrando um empate técnico entre ambos.

Com exceção do jutsu de selamento, Orochimaru dispõe de ofensivas mais poderosas, invocações superiores e uma resistência da qual Minato não tem meios de atravessar, causando algum dano real.

descriptionNamikaze Minato vs Orochimaru EmptyRe: Namikaze Minato vs Orochimaru

more_horiz
Yushiro escreveu:
Está em discussão querido, por isso criei a comparação e vossa senhoria veio participar. haha.

Pois então, me deixe ver suas ideias a respeito, como exatamente Minato iria derrotar Orochimaru?


E quem disse que Orochimaru só morre apenas com ataques colossais? Ele nem tocaria no Minato eu lhe garanto.

Hiraishin — Ni no Dan
Sennin Mōdo
Hiraishin no Jutsu
Kanchi no Jutsu

Minato só precisa das técnicas que citei acima para acaber com orochimaru. Basta apenas marca-lo, e ele estará vulnerável aos jutsus de Minato.
Minato tem reflexos, contra ataques e velocidade suficientes para matar qualquer ninja como Orochimaru.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos