Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Madara vs. Jigen/Isshiki

+8
Deusa Hinata
Ben Ikneg
Allancesar
Orochilherme
Mr. Causality
Comando Omega
Naruto Winchester
Narutoloco2000
12 participantes

descriptionMadara vs. Jigen/Isshiki - Página 5 EmptyRe: Madara vs. Jigen/Isshiki

more_horiz
O cara criou a própria regra de canon kkk, nem Naruto é essa coerência toda principalmente nos últimos 200 capítulos, Kishimoto faz parte de Boruto não dá pra mudar.

descriptionMadara vs. Jigen/Isshiki - Página 5 EmptyRe: Madara vs. Jigen/Isshiki

more_horiz
Peraí shinobinokami, foi dito várias vezes que o Naruto estava enferrujado em comparação com o da guerra.Além disso Momoshiki e Kinshiki não tinham um arsenal grande coisa também, Kaguya e os jins do juubi foram exceção por causa do fruto da árvore.

more_horiz
Eu também acho que não é o kishimoto quem escreve boruto e também acho o mangá boruto muito ruim, pórem não dá para tapar o sol com a peneira, boruto infelizmente é canônico.

more_horiz
kishimoto ta na parte do roteiro provavelmente da algumas ideias sim, é só ler samurai 8 pra ver o nivel kk naruto classico foi o chute certeiro da vida dele.

more_horiz
@Narutoloco2000 Porque queima seus neurônios?

O @ShinobinoKami esta brincando com você e não percebe?!

more_horiz
Boruto morreu com o Isshiki pra mim,o resto é tortura psicológica contra a minha pessoa.

more_horiz
Eu vou repetir Boruto é delírio coletivo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos