Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura x Akatsuki

+11
Heisenberg
Narutoloco2000
Rin
Justinboll
Deusa Hinata
Seijin
Victor
ShinobinoKami
Comando Omega
Another
Paçoca do Mato
15 participantes

descriptionSakura x Akatsuki - Página 6 EmptyRe: Sakura x Akatsuki

more_horiz

Eu não criei, quem criou foi tu. Eu disse que ela não tem o costume de usar a Katsuyu ofensivamente, e ainda fiz paralelo com o Naruto e os sapos (e nem foi um paralelo bom, pois o Naruto usa os sapos, mesmo que menos que o Jiraya).


Criou sim:

Rhaizen escreveu:

É importante ressaltar a forma que os personagens batalham. Sakura nunca usou Katsuyu ofensivamente e teve bastante oportunidade para tal. Poder ela até pode, mas é bem difícil. Se quiser supor tudo que ela poderia tu está certo, mas não é padrão da personagem.


rhaizen escreveu:

Claro que agora virá aquele argumento "ah, mas a Sakura é clone da Tsunade". Sendo clone ela nunca usou a katsuyu ofensivamente, o fato é que ela não tem o costume de usar. Vocês confundem o fato do personagem poder fazer algo com o estilo de batalha dele. É o mesmo que eu dizer que o Naruto vai pegar kunai e usar chakra fuuton pra aumentar o poder de corte delas, sendo que ele nunca fez isso, mas ele pode.


Achismo.

Sakura com selo yin não teve muito tempo de tela, e quando houve a oportunidade de usar a katsuyu (suporte) ela usou, se houvesse a oportunidade para usar a katsuyu na ofensiva, ela teria feito.

Falsa equivalência, para você afirnar que eu estou dizendo que a sakura vai usar algo que ela pode usar, mas nada tem haver com seu estilo de luta, seria se eu dissesse que a sakura usaria kage bushins+ bisturi ou henge para se camuflar e surpreender um oponente e por ai vai.


Não foi uma nem duas lutas que a Sakura passou mal ou era de nível alto o suficiente pra ela querer usar a Katsuyu e ela não usou. A Sakura que usou bushin contra a Ino não tinha habilidade nenhuma e foi forçada a usar o básico do básico contra outra personagem que tinha habilidade quase zero na época, assim funcionando essas táticas de baixíssimo nível.


É mesmo? quantas vezes a sakura pós guerra lutou contra alguém e "passou mal"?

A ino também não tinha quase nada e olhe que contra o time do som, ela usou kunai e kawarimi, portanto nisso meio que refuta seu ponto.



E mesmo possuindo uma altíssima resistência (possivelmente a maior do mangá contra venenos, ainda mais aquele em específico) ele ainda assim afirma seria paralisado por algum tempo hein, mas que coisa. Mas vamos pôr fé que na Sakura ia passar batido como se fosse uma brisa de verão.


Hanzou possui regeneração?


Igual a Katsuyu defendeu ela naquela vez que... Pô, a Katsuyu deve ter feito isso em algumas das vezes em que elas lutaram juntas, mas acho que só em off, pois nem nos fillers do anime tem isso


Sim naquela, após o chou shinra tensei:

Sakura x Akatsuki - Página 6 13


Sinceramente eu até botaria fé que a Sakura faria isso se ela tivesse feito contra o Sasori, a Katsuyu teria sido muito útil naquela batalha. Ou talvez contra o Itachi, a Katsuyu separada em cada um da equipe deles, pronta pra liberar dos genjutsus dele, seriam ótimos em batalha também e o custo de chakra seria baixíssimo, uma katsuyu pequena pra cada membro da missão.


Agora eu estou entendendo.

Você acha que a sakura do começo do Shippuden poderia invocar a katsuyu, a sakura precisa do selo yin pra invocar a lesma, sem o selo ela não pode fazer isso.


descriptionSakura x Akatsuki - Página 6 EmptyRe: Sakura x Akatsuki

more_horiz
isso explicaria porque a shizune nunca invocou a katsuyu kkk

descriptionSakura x Akatsuki - Página 6 EmptyRe: Sakura x Akatsuki

more_horiz
Criou sim:

Não criei. não. Só ver que o meu comentário só nega estilos que ela não usa, não inventa nada pra ela.

Sakura com selo yin não teve muito tempo de tela, e quando houve a oportunidade de usar a katsuyu (suporte) ela usou, se houvesse a oportunidade para usar a katsuyu na ofensiva, ela teria feito.

Só pode invocar Katsuyu com o byakugou agora? Elas invocam sem o uso da técnica.

Falsa equivalência, para você afirnar que eu estou dizendo que a sakura vai usar algo que ela pode usar, mas nada tem haver com seu estilo de luta, seria se eu dissesse que a sakura usaria kage bushins+ bisturi ou henge para se camuflar e surpreender um oponente e por ai vai.

Tu acabou de dar um exemplo perfeito de algo que a Sakura não faz, mas por algum motivo a Katsuyu tu deffende que é usada. Não foi usada nem contra o Shin (mesmo estando em desvantagem numérica). Se fosse sequer um recurso recorrente, ali ela teria usado.

É mesmo? quantas vezes a sakura pós guerra lutou contra alguém e "passou mal"?

Pós guerra ela lutou uma só e mesmo ali a Katsuyu teria sido útil, mas ela não fez. Mas ela só pode invocar a Katsuyu após aprender o byakugou? Não sabia dessa informação, pode me passar onde diz isso? Faria mais sentido mesmo.

A ino também não tinha quase nada e olhe que contra o time do som, ela usou kunai e kawarimi, portanto nisso meio que refuta seu ponto.

Ou seja, truques de baixo nível (kawarimi padrão e kunai) que eram tudo que essas ninjas de baixíssimo nível poderiam oferecer e que funciona contra outros ninjas de nível baixo ou apenas se muito bem usados. Tu tá defendendo que os shinobis fogem do seu padrão de lutar quando desesperados com esse teu argumento. Se eles fogem do padrão de lutar quando desesperados, então a Sakura só invocaria a Katsuyu após um ponto extremamente crítico da batalha, esse que sequer chegaria.

Hanzou possui regeneração?

Só os anticorpos que lidam com o veneno, provavelmente mais do que o byakugou supriria, visto que ele cresceu dessa forma, tem glândula no corpo dele e o próprio hálito dele é venenoso.

[quoet]Sim naquela, após o chou shinra tensei:[/quote]
Katsuyu invocada pela Tsunade, não pela Sakura. Meu comentário foi sendo sarcástico dizendo que a Sakura nunca usou pra defesa.

Você acha que a sakura do começo do Shippuden poderia invocar a katsuyu, a sakura precisa do selo yin pra invocar a lesma, sem o selo ela não pode fazer isso.

Exatamente. Por isso tava falando antes que gostaria de ver a informação que diz que ela não pode invocar sem o selo yin. Caso tu traga essa informação eu até reformulo o que disse e concordo que ela poderia vencer o Sasori, caso iniciasse com a Katsuyu, conseguisse pegar ela antes de tomar dano ou se o Sasori fosse ficar dando discurso depois de envenenar a Sakura enquanto ela se recupera.

descriptionSakura x Akatsuki - Página 6 EmptyRe: Sakura x Akatsuki

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Só pode invocar Katsuyu com o byakugou agora? Elas invocam sem o uso da técnica.

Você precisa urgentemente ler o mangá mano.

O selo yin é uma técnica diferente do byakugou.

E sim, elas só podem invocar com o selo yin.

Sakura x Akatsuki - Página 6 Image195

Tanto que assim que a sakura invoca a katsuyu, a katsuyu diz isso:
Sakura x Akatsuki - Página 6 Image196

rhaizen escreveu:
Tu acabou de dar um exemplo perfeito de algo que a Sakura não faz, mas por algum motivo a Katsuyu tu deffende que é usada. Não foi usada nem contra o Shin (mesmo estando em desvantagem numérica). Se fosse sequer um recurso recorrente, ali ela teria usado.


Contra o shin não havia necessidade, ela eliminou os clones do shin e fez o mesmo tomar distância.

Eu dei um exemplo que você poderia ter usado, a katsuyu não é um desses exemplos, a sakura quando viu que seria útil, invocou a katsuyu, não dá para desconsiderarmos ela só porque sim e ponto.

rhaizen escreveu:

Sakura x Akatsuki - Página 6 RhaizenOu seja, truques de baixo nível (kawarimi padrão e kunai) que eram tudo que essas ninjas de baixíssimo nível poderiam oferecer e que funciona contra outros ninjas de nível baixo ou apenas se muito bem usados. Tu tá defendendo que os shinobis fogem do seu padrão de lutar quando desesperados com esse teu argumento. Se eles fogem do padrão de lutar quando desesperados, então a Sakura só invocaria a Katsuyu após um ponto extremamente crítico da batalha, esse que sequer chegaria.

A sakura não estava desesperada contra a ino.

E como eu disse, anteriormente, a katsuyu não foge do estilo de luta da sakura, isso é um achismo seu.
rhaizen escreveu:
Só os anticorpos que lidam com o veneno, provavelmente mais do que o byakugou supriria, visto que ele cresceu dessa forma, tem glândula no corpo dele e o próprio hálito dele é venenoso.


O byakugou que recria orgãos e tecidos não vai suprir a quantidade de anticorpos???? Menos rhaizen.

rhaizen escreveu:
Katsuyu invocada pela Tsunade, não pela Sakura. Meu comentário foi sendo sarcástico dizendo que a Sakura nunca usou pra defesa.


Minha resposta também teve sarcasmo.






descriptionSakura x Akatsuki - Página 6 EmptyRe: Sakura x Akatsuki

more_horiz
Minha resposta também teve sarcasmo.

Subiu o nível indo atrás de imagens pra isso, kkk.

E sim, elas só podem invocar com o selo yin.

Eu sempre interpretei que elas só poderiam usar os poderes em conjunto por quem tem o selo yin, não que ela só pode ser invocada por quem tem o selo yin.


E como eu disse, anteriormente, a katsuyu não foge do estilo de luta da sakura, isso é um achismo seu.

Sempre interpretei que essa cena era pra usar o poder conjunto com a Katsuyu, não um requerimento pra invocação dela.
Eu vou ser obrigado a concordar contigo, caso eu não tenha tido a informação mal interpretada.

O byakugou que recria orgãos e tecidos não vai suprir a quantidade de anticorpos???? Menos rhaizen.

A informação que o universo nos passa é que os venenos podem debilitar mesmo com muitos anticorpos. Tu pode não aceitar, mas dei os argumentos que corroboram com isso.

descriptionSakura x Akatsuki - Página 6 EmptyRe: Sakura x Akatsuki

more_horiz
Eu acho que ceis não tão ligado na quantidade de Célula que o Byakugou pode criar instantâneamente...

Me digam uma coisa, pra vocês qual seria mais difícil, recriar Ossos, sangue, pele, líquido da medula espinhal... Tudo de uma vez, ou simplismente estimular as células do sistema de defesa?

descriptionSakura x Akatsuki - Página 6 EmptyRe: Sakura x Akatsuki

more_horiz
rhaizen escreveu:
Subiu o nível indo atrás de imagens pra isso, kkk


Não há problema em subir de nível.

rhaizen escreveu:
Eu sempre interpretei que elas só poderiam usar os poderes em conjunto por quem tem o selo yin, não que ela só pode ser invocada por quem tem o selo yin.


E como eu disse, anteriormente, a katsuyu não foge do estilo de luta da sakura, isso é um achismo seu.

Sempre interpretei que essa cena era pra usar o poder conjunto com a Katsuyu, não um requerimento pra invocação dela.
Eu vou ser obrigado a concordar contigo, caso eu não tenha tido a informação mal interpretada.


A katsuyu dando os parabéns por a sakura ter despertado o byakugou justamente após ser invocada, evidencia o que eu tinha falado anteriormente.
rhaizen escreveu:
A informação que o universo nos passa é que os venenos podem debilitar mesmo com muitos anticorpos. Tu pode não aceitar, mas dei os argumentos que corroboram com isso.

Naruto kid e boro se curando de venenos sem auxílio de antídoto, kakashi convicto de que a kunai da sakura não funcionaria no sasuke pois ele teria o poder de cura do orochimaru são o que rhaizen?

descriptionSakura x Akatsuki - Página 6 EmptyRe: Sakura x Akatsuki

more_horiz
A katsuyu dando os parabéns por a sakura ter despertado o byakugou justamente após ser invocada, evidencia o que eu tinha falado anteriormente.

Hmm... Eu realmente achei que tu viria com uma passagem que eu não lembrava agora, ou algo do databook. Tu quis dizer algo que deu a entender, sendo que não foi só eu que entendi de outra maneira... Aí dá uma complicada né. A Katsuyu tem conexão com o selo do byakugou, mas o único certo é sobre usar a técnica em conjunto, a invocação nunca foi mencionada. A Katsuyu inclusive diz que só pode usar os poderes em conjunto com o byakugou, nada sobre ser invocada somente por quem tem isso diretamente, do contrário ela poderia dizer algo como "você finalmente me invocou, quer dizer que aprendeu/conseguiu o byakugou!".

Naruto kid e boro se curando de venenos sem auxílio de antídoto, kakashi convicto de que a kunai da sakura não funcionaria no sasuke pois ele teria o poder de cura do orochimaru são o que rhaizen?

Kakashi não sabia que o Sasuke havia absorvido o Orochimaru, fora que o Sasuke já não estava mais com ele absorvido a essas horas. Kakashi diz aquilo pois o Orochimaru preparou um corpo resistente a venenos pro Sasuke. Fora que o veneno do Sasori é dito como um veneno de outro nível, tanto que precisou da própria Sakura pra lidar com ele. E o Naruto kid venceu veneno quando? Nos irmãos ali no começo ele furou a mão pra escorrer o sangue e aparentemente foi isso que tirou o veneno. O mostrado é que o Naruto do shippuden, sendo cena cômica ou não, desmaiou pro veneno, ficou se sentindo mal mesmo depois da Sakura ministrar uma dose de antídoto pra ele.

descriptionSakura x Akatsuki - Página 6 EmptyRe: Sakura x Akatsuki

more_horiz
sasuke imune a veneno não é um experimento do orochimaru? eu to maluco ou a anko tambem tinha uma certa imunidade a venenos?

descriptionSakura x Akatsuki - Página 6 EmptyRe: Sakura x Akatsuki

more_horiz
rhaizen escreveu:
Aí dá uma complicada né. A Katsuyu tem conexão com o selo do byakugou, mas o único certo é sobre usar a técnica em conjunto, a invocação nunca foi mencionada. A Katsuyu inclusive diz que só pode usar os poderes em conjunto com o byakugou, nada sobre ser invocada somente por quem tem isso diretamente, do contrário ela poderia dizer algo como "você finalmente me invocou, quer dizer que aprendeu/conseguiu o byakugou!".

Sem o byakugou= sem katsuyu, basta ver que a explicação da mesma sobre ela manter a invocação enquanto cura os kages.

rhaizen escreveu:
Kakashi não sabia que o Sasuke havia absorvido o Orochimaru, fora que o Sasuke já não estava mais com ele absorvido a essas horas. Kakashi diz aquilo pois o Orochimaru preparou um corpo resistente a venenos pro Sasuke. Fora que o veneno do Sasori é dito como um veneno de outro nível, tanto que precisou da própria Sakura pra lidar com ele. E o Naruto kid venceu veneno quando? Nos irmãos ali no começo ele furou a mão pra escorrer o sangue e aparentemente foi isso que tirou o veneno. O mostrado é que o Naruto do shippuden, sendo cena cômica ou não, desmaiou pro veneno, ficou se sentindo mal mesmo depois da Sakura ministrar uma dose de antídoto pra ele.


Sim ele sabia, o sasuke deixa claro quando o time sete vai até o esconderijo com o yamato liderando, que ele e o orochimaru não tinham como vencer o itachi e que se fosse necessário ele deixaria o orochimaru pegar o corpo dele, isso tudo foi reportado para konoha quando o time voltou de viagem.

Nem a sakura que colocou uma bola de água com um ninjutsu feito para isso, tirou todo veneno, imagine o naruto com um pouquinho de sangue escorrido.

Outra coisa, a cena do naruto caindo é uma cena funny moment.

descriptionSakura x Akatsuki - Página 6 EmptyRe: Sakura x Akatsuki

more_horiz
funny moment não conta ? então acho que devemos avaliar a fala em que o Jiraya diz que quase morreu pra Tsunade

descriptionSakura x Akatsuki - Página 6 EmptyRe: Sakura x Akatsuki

more_horiz
Eu particularmente não conto com aquilo, até porque não houve luta ali.

descriptionSakura x Akatsuki - Página 6 EmptyRe: Sakura x Akatsuki

more_horiz
O que se deve analisar e que o Byakugou pode criar anticorpos através das células de defesa para neutralizar o veneno.

O melhor exemplo e Boro se livrando facilmente do veneno de Mitsuki, e não, não precisa reconstruir a cabeça para repetir aquele feito, basta ter um Jutsu de Regeneração celular rápido o bastante para eliminar a toxina antes que ela se espalhe.

Abraço.

descriptionSakura x Akatsuki - Página 6 EmptyRe: Sakura x Akatsuki

more_horiz
Sem o byakugou= sem katsuyu, basta ver que a explicação da mesma sobre ela manter a invocação enquanto cura os kages.

Tá ligado que quando a Katsuyu estava no bolso do Naruto durante a invasão do pain a Tsunade tava desmaiada né? Diferente da outra, que mesmo ela cortada ao meio conseguiu manter a transformação em jovem, quando ela desmaiou ela estava completamente seca de chakra, até entrando em coma por isso.

Nem a sakura que colocou uma bola de água com um ninjutsu feito para isso, tirou todo veneno, imagine o naruto com um pouquinho de sangue escorrido.

Mas aí é tu querendo aplicar a tua lógica na lógica da obra. O Kakashi ali disse que removeu o veneno e mesmo que não removesse, era um veneno de um arranhão de um ninja random nível chunin no máximo, não se compara com venenos como o do  Hanzo e do Sasori, ao menos em termos de velocidade e potência da eficácia dele.

descriptionSakura x Akatsuki - Página 6 EmptyRe: Sakura x Akatsuki

more_horiz
rhaizen escreveu:
Tá ligado que quando a Katsuyu estava no bolso do Naruto durante a invasão do pain a Tsunade tava desmaiada né? Diferente da outra, que mesmo ela cortada ao meio conseguiu manter a transformação em jovem, quando ela desmaiou ela estava completamente seca de chakra, até entrando em coma por isso.

A tsunade havia passado todo chakra do selo yin para a katsuyu.

rhaizen escreveu:
Mas aí é tu querendo aplicar a tua lógica na lógica da obra. O Kakashi ali disse que removeu o veneno e mesmo que não removesse, era um veneno de um arranhão de um ninja random nível chunin no máximo, não se compara com venenos como o do Hanzo e do Sasori, ao menos em termos de velocidade e potência da eficácia dele.


O veneno do sasori também havia sido removido uai, a maioria pelo ao menos, como eu disse, se nem a sakura que treinou pra isso conseguiu remover 100%, como o kakashi faria?

descriptionSakura x Akatsuki - Página 6 EmptyRe: Sakura x Akatsuki

more_horiz
Mr. Causality escreveu:

Eu não criei, quem criou foi tu. Eu disse que ela não tem o costume de usar a Katsuyu ofensivamente, e ainda fiz paralelo com o Naruto e os sapos (e nem foi um paralelo bom, pois o Naruto usa os sapos, mesmo que menos que o Jiraya).


Criou sim:

Rhaizen escreveu:

É importante ressaltar a forma que os personagens batalham. Sakura nunca usou Katsuyu ofensivamente e teve bastante oportunidade para tal. Poder ela até pode, mas é bem difícil. Se quiser supor tudo que ela poderia tu está certo, mas não é padrão da personagem.


rhaizen escreveu:

Claro que agora virá aquele argumento "ah, mas a Sakura é clone da Tsunade". Sendo clone ela nunca usou a katsuyu ofensivamente, o fato é que ela não tem o costume de usar. Vocês confundem o fato do personagem poder fazer algo com o estilo de batalha dele. É o mesmo que eu dizer que o Naruto vai pegar kunai e usar chakra fuuton pra aumentar o poder de corte delas, sendo que ele nunca fez isso, mas ele pode.


Achismo.

Sakura com selo yin não teve muito tempo de tela, e quando houve a oportunidade de usar a katsuyu (suporte) ela usou, se houvesse a oportunidade para usar a katsuyu na ofensiva, ela teria feito.

Falsa equivalência, para você afirnar que eu estou dizendo que a sakura vai usar algo que ela pode usar, mas nada tem haver com seu estilo de luta, seria se eu dissesse que a sakura usaria kage bushins+ bisturi ou henge para se camuflar e surpreender um oponente e por ai vai.


Não foi uma nem duas lutas que a Sakura passou mal ou era de nível alto o suficiente pra ela querer usar a Katsuyu e ela não usou. A Sakura que usou bushin contra a Ino não tinha habilidade nenhuma e foi forçada a usar o básico do básico contra outra personagem que tinha habilidade quase zero na época, assim funcionando essas táticas de baixíssimo nível.


É mesmo? quantas vezes a sakura pós guerra lutou contra alguém e "passou mal"?

A ino também não tinha quase nada e olhe que contra o time do som, ela usou kunai e kawarimi, portanto nisso meio que refuta seu ponto.



E mesmo possuindo uma altíssima resistência (possivelmente a maior do mangá contra venenos, ainda mais aquele em específico) ele ainda assim afirma seria paralisado por algum tempo hein, mas que coisa. Mas vamos pôr fé que na Sakura ia passar batido como se fosse uma brisa de verão.


Hanzou possui regeneração?


Igual a Katsuyu defendeu ela naquela vez que... Pô, a Katsuyu deve ter feito isso em algumas das vezes em que elas lutaram juntas, mas acho que só em off, pois nem nos fillers do anime tem isso


Sim naquela, após o chou shinra tensei:

Sakura x Akatsuki - Página 6 13


Sinceramente eu até botaria fé que a Sakura faria isso se ela tivesse feito contra o Sasori, a Katsuyu teria sido muito útil naquela batalha. Ou talvez contra o Itachi, a Katsuyu separada em cada um da equipe deles, pronta pra liberar dos genjutsus dele, seriam ótimos em batalha também e o custo de chakra seria baixíssimo, uma katsuyu pequena pra cada membro da missão.


Agora eu estou entendendo.

Você acha que a sakura do começo do Shippuden poderia invocar a katsuyu, a sakura precisa do selo yin pra invocar a lesma, sem o selo ela não pode fazer isso.




Só pra constar, essa Katsuyu da foto foi invocada pela Tsunade pra fazer um pronto atendimento no ataque a Folha. Vc reclamou que o @Rhaizen fica subvertendo os feitos dos personagens e terceirizando o feito de uns pra outros que no desespero de tentar contrariá-lo, fez o mesmo. E você citar boro (que por sinal sabia que Mitsuki era o filho do Orochimaru) por ele anular o veneno do Mitsuki, é completamente irrelevante já que ele não é de carne-e-osso na essência e sim uma espécie de bio-andróide (um Cell praticamente). O dia em que o Amado operar a Sakura e a Tsunade com base no conhecimento dele, talvez conversemos...

descriptionSakura x Akatsuki - Página 6 EmptyRe: Sakura x Akatsuki

more_horiz
O veneno do sasori também havia sido removido uai, a maioria pelo ao menos, como eu disse, se nem a sakura que treinou pra isso conseguiu remover 100%, como o kakashi faria?

O Naruto removeu o veneno enfiando uma kunai na mão. Ficou claro que o chakra da kyuubi só cicatrizou a ferida.

A tsunade havia passado todo chakra do selo yin para a katsuyu.

E ela pode usar o chakra do selo yin sem liberar o selo? Pois foi o que ela fez na primeira vez que invocou a Katsuyu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos