Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O banheiro que o transexual deveria usar

+19
Another
Victor
Mr. Causality
Morghul
Mugetsu
Comando Omega
Paçoca do Mato
YamiNoKemono
Maria Ângela
Deusa Hinata
ShinobinoKami
TyeYona
Moriarty
L⍱scivi⍱
Ben Ikneg
Staz
BOG
Zeno
Rin
23 participantes

descriptionO banheiro que o transexual deveria usar - Página 5 EmptyRe: O banheiro que o transexual deveria usar

more_horiz
O banheiro que o transexual deveria usar - Página 5 GVBXKSc
Vocês olham para uma árvore ao invés da floresta.
Pain, o zoeiro.

descriptionO banheiro que o transexual deveria usar - Página 5 EmptyRe: O banheiro que o transexual deveria usar

more_horiz
"Sou um taradão, então me visto assim e vou no banheiro feminino". :horak:

O banheiro que o transexual deveria usar - Página 5 Andy-rodrigues-tem-mais-de-20-mil-seguidores-no-instagram--gay1

descriptionO banheiro que o transexual deveria usar - Página 5 EmptyRe: O banheiro que o transexual deveria usar

more_horiz
No reveillon 2022 eu ia em um evento bem grande que só teve banheiros unisex, resultado: 4 tentativas de estrupo ao vulnerável, e falaram que na festa ficaram fazendo aquela piadinha lá que "c* de bebo não tem dono" com as vítimas. Por isso acredito que todos deveriam fazer suas necessidades no meio dos matos.



@Tópic

Não ligo se a pessoa é trans ou não, pode usar o mesmo banheiro que eu a vontade, desde que ele ou qualquer outra pessoa não torne aquele banheiro o famoso banheirão da Smart Fit.

Sendo eu um homem é bem fácil falar isso, mas as mulheres da minha família e minhas amigas já falaram que ficam receosa quando estão sozinhas no banheiro e uma pessoa trans entra logo atrás. Até que consigo entender todas essas suspeitas delas, pois casos de vítimas de abuso nessa situação no mundo a fora é o que não falta.

descriptionO banheiro que o transexual deveria usar - Página 5 EmptyRe: O banheiro que o transexual deveria usar

more_horiz
Banheiro unissex é bom pra fazer uma sacanagem.

descriptionO banheiro que o transexual deveria usar - Página 5 EmptyRe: O banheiro que o transexual deveria usar

more_horiz
Acho que o banheiro unissex é a melhor solução para todos. Onde eu faço faculdade tem um andar com um banheiro unisex e não tem constrangimento pois todos tem permissão para usar e todos estão cientes.

Mas ainda é complicado refletir sobre o assunto.

Nos dois lados (esquerda e direita, ao que parece), as pessoas dão soluções, como se fosse algo muito simples. Por um lado é só criar uma outra categoria de banheiro e pelo outro é só entrar e ignorar as rolas.

Mas acontece que não é uma situação simples, é muito, muito complexo e isso precisa ser tratado com maior sensibilidade.

Vou contar uma experiência que eu tive.

Eu sou menina, caso não tenham notado.  :neves:

Em 2020 a pandemia estava no auge e eu fui convocada para um trabalho voluntário no maior ginasio esportivo daqui de onde eu moro.
Uma das tarefas do dia era ajudar a fazer a manutenção dos banheiros, o lugar era gigante e estava deserto. Eu só queria voltar logo pra casa então saí entrado no banheiro sem pensar muito.

Tudo numa boa até que eu ouvi vozes de homens entrando de maneira descontraida e conversando alto, eu logo comecei a ficar ansiosa. Eles me viram e eu disse que estava limpando, eles só pediram desculpas, disseram que voltariam depois e sairam do recinto.
Quando eles sairam eu finalmente me dei conta de que era o banheiro masculino, um milhão de coisas se passaram pela minha cabeça justamente porque o local era público, qualquer pessoa da rua podia entrar ali e usar os banheiros, e estava deserto.

Eu comecei questionar também se eu deveria estar limpando aquele banheiro, se não deveria ter um homem responsável por cuidar daquele banheiro. Até perguntei para a faxineira contratada, e ela disse que sempre limpava os dois banheiros, ela colocava baldes na porta e as pessoas entendiam que não deveriam entrar. E ainda haviam os maldidos mictórios, e eu olhei para eles e ..... kkkkkk

Depois daquele dia eu decidi que não era obrigada (e não era mesmo) e me recusaria a limpar aquele banheiro, o local estava muito vazio e não me sentia segura.

Vai dizer o quê? Que eu sou medrosa, ou que eu tenho alguma problema em estar na presença de homens?

Foi só algo novo, nunca me vi numa situação dessas, nunca tinha limpado locais públicos antes, e é bizarro pensar que várias mulheres neste país, ou qualquer outra pessoa, vivem isso no dia a dia. Aquela faxineira era experiência, era algo corriqueiro para ela, mas no momento em que eu ouvi aquelas vozes entrando, eu juro que meu coração deu um solavanco.

Então não dá pra simplesmente uma mulher sair entrandado num banheiro masculino e nem vice-versa sem parecer estranho, o desconforto não é algo que dá pra exluir da mente, ainda mais se tratando da nossa sociedade. Essa divisão de banheiros é algo que está enraizado há muito tempo, não se muda um pensamento tão antigo da noite pro dia e vão haver criticas, muito válidas por sinal.

Essa questão de crianças, também sou da opinião de que nenhuma delas deve ir ao banheiro sozinha. Mas de fato, como um pai vai acompanhar sua garotinha até o banheiro? Leva-lá consigo para o masculino nem pensar.

Mas pelo outro lado não dá pra ficar fugindo da crueldade humana para sempre, embora isso deva ser pensado, a prioridade é manter o maximo de pessoas seguras, e definitivamente pessoas LGBTS correm mais riscos, não só em banheiros masculinos mas em qualquer lugar.

Imaginem Pablo Vittar. Ele é um homem, durante o dia ele se veste como um homem e certamente frequentaria banheiros públicos masculinos se ainda fosse pobre. Mas num dia de trabalho, onde ele está montado, com a peruca caindo pela cintura e o salto nos pés, será que ele entraria num banheiro masculino, ele próprio se sentiria a vontade e seguro? Botar uma peruca o faria se sentir uma mulher a ponto de ter o direito de usar esse banheiro, sendo que ele próprio se diz homem durante o dia? 

É muito a se pensar, e acho que o banheiro unissex resolve essas questões, além de não haver mais impedimentos dessas pessoas fazerem suas fisiologias.

Criar banheiros especificos para ''LGBTS'' é inaceitável, você está generalizando um grupo onde há multiplas diferenças entre eles. LGBT não é um genêro, é um grupo de minorias, um grupo de pessoas. Não é preciso dizer o quanto essa possibilidade os afeta sentimentalmente e contraria sua existência

Somos todos pessoas, a urina sai tanto pelo piu-piu quanto pela xaxana. Nunca houve necessidade de dividir nossos banheiros em primeiro lugar. 
Essa separação de banheiros não foi criada vizando evitar violencia contra a mulher, foi uma ideia conservadora para evitar ''vergonhas''.

descriptionO banheiro que o transexual deveria usar - Página 5 EmptyRe: O banheiro que o transexual deveria usar

more_horiz
banheiro unissex já diminui o problema , sobre outro tipo de solução ai ficaria mais complicado.

descriptionO banheiro que o transexual deveria usar - Página 5 EmptyRe: O banheiro que o transexual deveria usar

more_horiz
Você tá mesmo achando que a discussão é mera questão de pudor? Só pode ser piada.

descriptionO banheiro que o transexual deveria usar - Página 5 EmptyRe: O banheiro que o transexual deveria usar

more_horiz
Allancesar escreveu:
banheiro unissex já diminui o problema , sobre outro tipo de solução ai ficaria mais complicado.


Ou faz ele ser elevado ao cubo

descriptionO banheiro que o transexual deveria usar - Página 5 EmptyRe: O banheiro que o transexual deveria usar

more_horiz
Isso de bainheiro unisex, serve para safadinhos que nem vocês, porem existem mulheres e homens que não ligam nem um pouquinho para liberalismo.
Algumas pessoas gostam de "intimidade preservada", se sentem invadidas ate por mulheres, imagine homens ou vice versa.

descriptionO banheiro que o transexual deveria usar - Página 5 EmptyRe: O banheiro que o transexual deveria usar

more_horiz
E desde quando existe todo esse pudor? No exército todo mundo se vê pelado, no vestiário do futebol se vê pelado, e as mulheres também se trocam na frente das outras.

A questão é o cara ver uma menina urinando e ficar excitado, e fazer merda. Isso é algo que acontece, não é brincadeira, a separação é uma proteção.

descriptionO banheiro que o transexual deveria usar - Página 5 EmptyRe: O banheiro que o transexual deveria usar

more_horiz
Meu Deus.Ninguém aqui tem cérebro pra debate.

Como um homem vai ver alguém fazendo pipi se existe a droga da CABINE?

Ainda bem que não me marcaram e por favor, não marquem , odeio perder tempo.

descriptionO banheiro que o transexual deveria usar - Página 5 EmptyRe: O banheiro que o transexual deveria usar

more_horiz
f cabine kkk

descriptionO banheiro que o transexual deveria usar - Página 5 EmptyRe: O banheiro que o transexual deveria usar

more_horiz
Allancesar escreveu:
f cabine kkk


enquanto isso num banheiro aleatório

O banheiro que o transexual deveria usar - Página 5 14598900

descriptionO banheiro que o transexual deveria usar - Página 5 EmptyRe: O banheiro que o transexual deveria usar

more_horiz
da onde voce tirou essa imagem kk, sou a favor das cabines viva a privacidade

descriptionO banheiro que o transexual deveria usar - Página 5 EmptyRe: O banheiro que o transexual deveria usar

more_horiz
Allancesar escreveu:
da onde voce tirou essa imagem kk, sou a favor das cabines viva a privacidade


digitei no google imagens "banheiro unisex memes"

descriptionO banheiro que o transexual deveria usar - Página 5 EmptyRe: O banheiro que o transexual deveria usar

more_horiz
entendi meme bem feito meme formoso.

descriptionO banheiro que o transexual deveria usar - Página 5 EmptyRe: O banheiro que o transexual deveria usar

more_horiz
"Claro, a facking protetora e segura cabine..."

Se um cara quiser pegar a mulher na cabine ele vai...

Esse psicopata doente mental não poderá fazer nenhum mal a essa garotinha de 17 anos.

Veja... :


"Nos não temos cérebros mesmo"  O banheiro que o transexual deveria usar - Página 5 150950350
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos