Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O banheiro que o transexual deveria usar

+19
Another
Victor
Mr. Causality
Morghul
Mugetsu
Comando Omega
Paçoca do Mato
YamiNoKemono
Maria Ângela
Deusa Hinata
ShinobinoKami
TyeYona
Moriarty
L⍱scivi⍱
Ben Ikneg
Staz
BOG
Zeno
Rin
23 participantes

descriptionO banheiro que o transexual deveria usar - Página 4 EmptyRe: O banheiro que o transexual deveria usar

more_horiz
@TyeYona Não existe um "terceiro gênero". Existem dois gêneros (homem e mulher), anomalias patológicas (hermafroditismo) e variações que derivam dos originais (LGBTQIA+) por atração irregular ou auto-reconhecimento irregular..

Você não pode usar uma anomalia patológica para afirmar que há um outro gênero, seria basicamente o mesmo que pegar gêmeos siameses e afirmar que existem novas espécies humanas.

Aliás é de cair o cu das calças ver como essa sociedade está indo pro fundo do poço. Agora inventaram um nonsense "não-binário", que se não se define como porra nenhuma, sim, literalmente.
:que:


Última edição por Rin em 5/6/2022, 21:52, editado 1 vez(es)

descriptionO banheiro que o transexual deveria usar - Página 4 EmptyRe: O banheiro que o transexual deveria usar

more_horiz
Deusa Hinata

observação: só estou tirando onda. eu entendi que você só quis postar o meme do kratos com relação ao que eu disse anteriormente

descriptionO banheiro que o transexual deveria usar - Página 4 EmptyRe: O banheiro que o transexual deveria usar

more_horiz
Hermafroditismo não é um terceiro sexo não. Um hermafrodita sempre vai ter uma das duas características, femininas ou masculinas, mais realçada do que as outras, além disso um dos dois órgãos sexuais vai naturalmente se atrofiar, já que não pode ser usado. Tanto é que tem alguns que até conseguem produzir gametas masculinos ou óvulos femininos.

É inclusive muito comum, considerando as proporções é claro, já que existem muito poucos hermafroditas, que o individuo seja identificado com um sexo na infância e durante a puberdade comece a desenvolver as características físicas do sexo oposto em grau baixo ou muito alto e então passe a se considerar como tal, o que mostra que os traços de um sexo se sobrepuseram ao outro.

Provavelmente é impossível existir um individuo exatamente com características masculinas e femininas 50/50 e isso não faria ele ser de um terceiro sexo, as características femininas e masculinas são muito diferentes para uma não se contrastar em comparação com a outra.

Tanto é que a figura estereótipo de um "hermafrodita" é claramente um homem afeminado (rosto sem barba e fino, cabelos longos, etc).

Tem também a questão, mas aí entre nesse debate psicossocial de gênero e sexo, de que o ser humano parece ter uma capacidade quase que inata de saber qual é sua identidade natural, mesmo que você tente criar um garoto como uma garota ele vai ter uma tendência natural a rejeitar coisas femininas, e vice versa, isso vale para os hermafroditas também, eles tendem a se identificar com um dos dois.

descriptionO banheiro que o transexual deveria usar - Página 4 EmptyRe: O banheiro que o transexual deveria usar

more_horiz
Spoiler :


A mulher acima é uma mulher trans. Se você olha para ela e espera que ela utilize o banheiro masculino, bom, você então é parte do problema.

descriptionO banheiro que o transexual deveria usar - Página 4 EmptyRe: O banheiro que o transexual deveria usar

more_horiz
Scarlet escreveu:
Se a maioria dos usuários são de direita eu não sei, mas que possuem tendências a direita eu não duvido.

E qual o problema? Vai dizer que faz parte do time das meninas que aqui comentaram? Haha.

O ideal não seria ter pluralidade de idéias? Claro, no caso aqui, ambos as lados estão seguindo cartilhas e usando argumentos repetidos. Se for em qualquer discussão de internet, vai ver os mesmos comentários.

Mas, me impressiona a prepotência de um dos lados...
"Você é um Direitista/Branco/Macho/Demônio/Monstro!!!!"
"A esquerda é o lado bom da força, ter qualquer pensamento relacionado a direita deveria ser um crime."

descriptionO banheiro que o transexual deveria usar - Página 4 EmptyRe: O banheiro que o transexual deveria usar

more_horiz
Não aguento mais concordar com a Maria Ângela.

Pelo visto essa é a Mandy Candy, esse rosto já me parecia familiar e confirmei quando pesquisei a imagem no google.

descriptionO banheiro que o transexual deveria usar - Página 4 EmptyRe: O banheiro que o transexual deveria usar

more_horiz
Maria Ângela escreveu:
Spoiler :


A mulher acima é uma mulher trans. Se você olha para ela e espera que ela utilize o banheiro masculino, bom, você então é parte do problema.

Esse argumento não é válido. Não que eu me importe se ela vai ou não utilizar banheiro x ou y, mas usar esse argumento da aparência é falho.

Visto que, Homens Trans, meninas que se produzem como rapazes, vão no banheiro das meninas. Sim, isso mesmo, afinal é difícil sentar num miquitorio, fora outras vantagens como visualizar as "presas". Embora tenham que esclarecer a todo momento "eu sou "menina"" para não causar alvoroço, inclusive já presenciei situações dessas em festas, boates por exemplo, por conta da minha profissão.

Eai, baseado na aparência então esses homens trans deveriam utilizar qual banheiro? O que ele quiser? Então uma travesti pode usar o que ela quiser também? Aí vira o foda-se.
Se eu chegar num banheiro feminino e dizer "sou menina", eai? Quem vai me impedir?

Enfim, se eu fosse dar uma opinião sobre o assunto, diria pra deixar o banheiro feminino como neutro. Se der merda, azar é delas, vão apanhar de "mulheres" de 2 metros de altura pesando 100 quilos e nem o segurança vai poder se meter, hahahahah.

descriptionO banheiro que o transexual deveria usar - Página 4 EmptyRe: O banheiro que o transexual deveria usar

more_horiz
Direita e esquerda não tem nada a ver com esse tópico, misericórdia. Mas a via de curiosidade: direita >>>>>> esquerda.
O banheiro que o transexual deveria usar - Página 4 2259519260

descriptionO banheiro que o transexual deveria usar - Página 4 EmptyRe: O banheiro que o transexual deveria usar

more_horiz
Todo mundo sabe que a direita é conhecida por defender o direito de pessoas trans.

descriptionO banheiro que o transexual deveria usar - Página 4 EmptyRe: O banheiro que o transexual deveria usar

more_horiz
Eu entendo tbm o ponto da @Maria Ângela ... mas sabe o que me preocupa... ter que depender do bom senso humano... acho que todos aqui, e em qualquer lugar devem concordar que "Não da" pra esperar que as pessoas façam o certo a todo momento, sem fiscalização alguma. O exemplo que a Maria Angela usou, me faz crer que sim, aquela Srta deveria usar o banheiro feminino, mas e outros casos menos evidentes? Tem aqueles ainda que usariam de desculpas, etc... Sinceramente, eu tenho mais medo de Heteros usando essas desculpas pra tornar o banheiro um lugar menos seguro, do que dos caras Trans.

Obvio, não quero generalizar e vir com aquele papo de militancia chata de que todos os Heteros são estupradores em potencial, e blablabla... eu sou homem e Hetero, e tenho principios, sou contra essas falacias idiotas... mas ao mesmo tempo, sei que existe muito mais Hetero escroto do que trans escrotos... talvez por proporção... então, Pra mim assim como o outro poste, deveria sim haver um novo banheiro separado... torne institucional, um banheiro Feminino, um Masculino, e um Trans... Resolvido o problema.

descriptionO banheiro que o transexual deveria usar - Página 4 EmptyRe: O banheiro que o transexual deveria usar

more_horiz
Simples, façam banheiros próprios para a galera trans. Já que mulheres trans não curtem continuar usando o banheiro masculino e as mulheres cis não curtem dividir banheiro com trans.

Fim

descriptionO banheiro que o transexual deveria usar - Página 4 EmptyRe: O banheiro que o transexual deveria usar

more_horiz
Isso de banheiro separado não faz sentido, supostamente 2% da população brasileira é transexual (com base em estimativas), mesmo que se considere que todos eles realmente vão fazer uma mudança de sexo ou algo do gênero, é inviável ter um terceiro banheiro exclusivo para trans, para se ter ideia deficientes físicos são mais de 20% da população e a ampla maioria dos lugares não tem banheiro para deficiente, e olha que o deficiente nem tem como usar o banheiro normal sem ajuda.

Na verdade é pior ainda, teriam que construir mais dois banheiros, afinal a mulher trans não vai querer dividir banheiro com o homem trans e vice versa, imagine, todo lugar ter que ter quatro banheiros diferentes sendo que dois só servem a menos de 2% da população.

descriptionO banheiro que o transexual deveria usar - Página 4 EmptyRe: O banheiro que o transexual deveria usar

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Isso de banheiro separado não faz sentido, supostamente 2% da população brasileira é transexual (com base em estimativas), mesmo que se considere que todos eles realmente vão fazer uma mudança de sexo ou algo do gênero, é inviável ter um terceiro banheiro exclusivo para trans, para se ter ideia deficientes físicos são mais de 20% da população e a ampla maioria dos lugares não tem banheiro para deficiente, e olha que o deficiente nem tem como usar o banheiro normal sem ajuda.

Na verdade é pior ainda, teriam que construir mais dois banheiros, afinal a mulher trans não vai querer dividir banheiro com o homem trans e vice versa, imagine, todo lugar ter que ter quatro banheiros diferentes sendo que dois só servem a menos de 2% da população.  


O banheiro que o transexual deveria usar - Página 4 D3nUnV-DXxdQY0m20qadE0SWJptrgLcjkhLWh-j0eG0


Por mais que possa haver uma rixa entre mulheres e homens trans vejo algo como um estrupo no banheiro sendo muito mais difícil de ocorrer do que na situação de deixar uma mulher trans entrar num banheiro de mulherres cis mas você tem um bom

descriptionO banheiro que o transexual deveria usar - Página 4 EmptyRe: O banheiro que o transexual deveria usar

more_horiz
@Maria Ângela
Spoiler :


A mulher acima é uma mulher trans. Se você olha para ela e espera que ela utilize o banheiro masculino, bom, você então é parte do problema.


O que você faria se encontrasse esse homem no banheiro feminino?

Spoiler :


Pos, esse homem é o mesmo abaixo, apenas colocou uma peruca, puxou ali e aqui...


Spoiler :


Peruca aqui e ali, que diferença isso faz? Sob ponto de vista ético isso é errado.
Nos não somos obrigados a aturar a loucura do ser humano. Se não aguenta viver de um jeito, não resta nada se não se adaptar.
Um banheiro especial pode existir por mim, mas apenas em locais com condições de tal coisa.

descriptionO banheiro que o transexual deveria usar - Página 4 EmptyRe: O banheiro que o transexual deveria usar

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Tanto faz, entra em qualquer um, necessidades vem primeiro lugar.


Essa foi boa :horak:

descriptionO banheiro que o transexual deveria usar - Página 4 EmptyRe: O banheiro que o transexual deveria usar

more_horiz
O banheiro que o transexual deveria usar - Página 4 GVBXKSc
Vocês olham para uma árvore ao invés da floresta.
Pain, o zoeiro.

descriptionO banheiro que o transexual deveria usar - Página 4 EmptyRe: O banheiro que o transexual deveria usar

more_horiz
"Sou um taradão, então me visto assim e vou no banheiro feminino". :horak:

O banheiro que o transexual deveria usar - Página 4 Andy-rodrigues-tem-mais-de-20-mil-seguidores-no-instagram--gay1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos