Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O banheiro que o transexual deveria usar

+19
Another
Victor
Mr. Causality
Morghul
Mugetsu
Comando Omega
Paçoca do Mato
YamiNoKemono
Maria Ângela
Deusa Hinata
ShinobinoKami
TyeYona
Moriarty
L⍱scivi⍱
Ben Ikneg
Staz
BOG
Zeno
Rin
23 participantes

descriptionO banheiro que o transexual deveria usar - Página 3 EmptyRe: O banheiro que o transexual deveria usar

more_horiz
TyeYona escreveu:
Scarlet escreveu:
Se a maioria dos usuários são de direita eu não sei, mas que possuem tendências a direita eu não duvido.


Agora que percebeu .


Eu já sinto isso há algum tempo.

Talvez gente dando opinião que me faz olhar de soslaio se destaque mais no meu cérebro, fazendo com que essa impressão seja ainda mais forte.

Última edição por Scarlet em 5/6/2022, 19:55, editado 3 vez(es)

descriptionO banheiro que o transexual deveria usar - Página 3 EmptyRe: O banheiro que o transexual deveria usar

more_horiz
@BitterWoman
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:horak:


Pode rir a vontade!
Você mesmo fala que "Homem/Mulher" é convicção humana, mas nega que "humano hermafrodita" é que é convicção de certas pessoas.
Enfim, a hipocrisia... :kyo2:

descriptionO banheiro que o transexual deveria usar - Página 3 EmptyRe: O banheiro que o transexual deveria usar

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
@BitterWoman
Homem e mulher são convenções humanas. No mundo (englobando todos os seres) existem macho, fêmea e os que transitam entre os dois, mais conhecidos como hermafroditas (de novo: há casos de hemafrodistimo humano).


Não queira discutir com a realidade, porque nunca ira ganhar, ó  @BitterWoman ... O banheiro que o transexual deveria usar - Página 3 150950350
Só falta me dizer que respirar é convicção humana...

Hermafrodita humano não existe, pare com suas fantasias, pelo menos entre dois racionais como eu e você...


Claro que existem. São pessoas Intersexo, por exemplo como disse no seguinte tópico https://www.forumnsanimes.com/t96000p15-o-que-e-ser-mulher-de-verdade

TyeYona escreveu:
Creio que todas as pessoas que identificam como mulher, são mulheres de verdade. Também os cromossomos não significam necessariamente se uma pessoa é mulher, ou não. Pois existem o caso de uma mulher ser Intersexo, uma mulher que nasceu com testículo interno, tendo YX, massss desenvolveu vagina e seios.



Ou vai negar? É um fato, existe um terceiro gênero.

descriptionO banheiro que o transexual deveria usar - Página 3 EmptyRe: O banheiro que o transexual deveria usar

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Qual a relação? Estrupos ocorrem independentemente do gênero, inclusive muitos homens são estrupados dentro de banheiros por outros homens. Estigmatizar a questão do estrupo ao gênero da pessoa é burrice.


É inegável que o abuso se torna mais fácil se um tarado se identificar como mulher e entrar no banheiro feminino, como já aconteceu.

Ou acha que ninguém vai estranhar um homem entrando no banheiro feminino?

Um banheiro pras mulheres, um pros homens, e outro pra quem se identifica com qualquer outra coisa.

descriptionO banheiro que o transexual deveria usar - Página 3 EmptyRe: O banheiro que o transexual deveria usar

more_horiz
@Deusa Hinata Mas eu não disse nada.
:pat:

descriptionO banheiro que o transexual deveria usar - Página 3 EmptyRe: O banheiro que o transexual deveria usar

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
@BitterWoman
Homem e mulher são convenções humanas. No mundo (englobando todos os seres) existem macho, fêmea e os que transitam entre os dois, mais conhecidos como hermafroditas (de novo: há casos de hemafrodistimo humano).


Não queira discutir com a realidade, porque nunca ira ganhar, ó  @BitterWoman ... O banheiro que o transexual deveria usar - Página 3 150950350


Não faço a menor questão. Viva no seu mundinho, na sua realidade própria e tudo mais.

Última edição por BitterWoman em 5/6/2022, 20:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editei a parte ofensiva do comentário, pois nada justifica uma ofensa gratuita...)

descriptionO banheiro que o transexual deveria usar - Página 3 EmptyRe: O banheiro que o transexual deveria usar

more_horiz
Gostei da resposta, vou memorizar ela pra usar algum dia.

descriptionO banheiro que o transexual deveria usar - Página 3 EmptyRe: O banheiro que o transexual deveria usar

more_horiz
O banheiro que o transexual deveria usar - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcRcpv2hE3ynBT24hsNgH1kiswHviqVJRahbjfxGdRlgPDz8BBZIN8aCjLT1Gx6KKwdU_Z0&usqp=CAU

descriptionO banheiro que o transexual deveria usar - Página 3 EmptyRe: O banheiro que o transexual deveria usar

more_horiz
@Rin :vergonha:
Perdoname!



@TyeYona
Claro que existem. São pessoas Intersexo, por exemplo como disse no seguinte tópico https://www.forumnsanimes.com/t96000p15-o-que-e-ser-mulher-de-verdade


Mais uma das tolices do Homem!
Quando você fala "III sexo" é como se fosse um outro sexo diferente do XX e XY... um "XZ" da vida. KKK
Só falta chamarem deficientes de sub especie ou de II especie humana...

Se uma pessoa nasceu com defeito ate daria para entender, agora usar isso como desculpa para normalizar outras coisas é osso.
"Intersexo" é biologicamente homem ou mulher, já que nunca tera XX e XY simultaneamente.

@BitterWoman

O banheiro que o transexual deveria usar - Página 3 Ai_ai14

descriptionO banheiro que o transexual deveria usar - Página 3 EmptyRe: O banheiro que o transexual deveria usar

more_horiz
O banheiro que o transexual deveria usar - Página 3 2B4

descriptionO banheiro que o transexual deveria usar - Página 3 EmptyRe: O banheiro que o transexual deveria usar

more_horiz
TyeYona escreveu:
O banheiro que o transexual deveria usar - Página 3 2B4


De forma resumida, você não precisa justificar a sua preferencia sexual... Eu não tenho nada contra isso.
Na verdade eu condeno o "apedrejamento" dessa camada social.

Mas não precisa mentir que existe um terceiro sexo, ou que é "convicção humana" o conceito de mulher/homem.

descriptionO banheiro que o transexual deveria usar - Página 3 EmptyRe: O banheiro que o transexual deveria usar

more_horiz
Garimpando pelo submundo, descubro esse Minato charmoso. Você não é pokémon mas vou captura-lo.

descriptionO banheiro que o transexual deveria usar - Página 3 EmptyRe: O banheiro que o transexual deveria usar

more_horiz
O banheiro que o transexual deveria usar - Página 3 Chernobyl-4-0-cke

descriptionO banheiro que o transexual deveria usar - Página 3 EmptyRe: O banheiro que o transexual deveria usar

more_horiz
A D Sartana escreveu:
Garimpando pelo submundo, descubro esse Minato charmoso. Você não é pokémon mas vou captura-lo.


O banheiro que o transexual deveria usar - Página 3 Untitl20




@TyeYona

Me perdoe qualquer ofensa!
Um debate é assim, divide opiniões, que por vezes machuca um dos lados ou ate no pior os dois. :super:

descriptionO banheiro que o transexual deveria usar - Página 3 EmptyRe: O banheiro que o transexual deveria usar

more_horiz
está exaltado? só falei que gostei do minato. povo louco...

descriptionO banheiro que o transexual deveria usar - Página 3 EmptyRe: O banheiro que o transexual deveria usar

more_horiz
@TyeYona Não existe um "terceiro gênero". Existem dois gêneros (homem e mulher), anomalias patológicas (hermafroditismo) e variações que derivam dos originais (LGBTQIA+) por atração irregular ou auto-reconhecimento irregular..

Você não pode usar uma anomalia patológica para afirmar que há um outro gênero, seria basicamente o mesmo que pegar gêmeos siameses e afirmar que existem novas espécies humanas.

Aliás é de cair o cu das calças ver como essa sociedade está indo pro fundo do poço. Agora inventaram um nonsense "não-binário", que se não se define como porra nenhuma, sim, literalmente.
:que:


Última edição por Rin em 5/6/2022, 21:52, editado 1 vez(es)

descriptionO banheiro que o transexual deveria usar - Página 3 EmptyRe: O banheiro que o transexual deveria usar

more_horiz
Deusa Hinata

observação: só estou tirando onda. eu entendi que você só quis postar o meme do kratos com relação ao que eu disse anteriormente
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos