Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O banheiro que o transexual deveria usar

+19
Another
Victor
Mr. Causality
Morghul
Mugetsu
Comando Omega
Paçoca do Mato
YamiNoKemono
Maria Ângela
Deusa Hinata
ShinobinoKami
TyeYona
Moriarty
L⍱scivi⍱
Ben Ikneg
Staz
BOG
Zeno
Rin
23 participantes

descriptionO banheiro que o transexual deveria usar - Página 14 EmptyRe: O banheiro que o transexual deveria usar

more_horiz
Staz escreveu:
Não se pode ignorar a realidade.


Realidade que atinge diretamente a integridade de alguém.

Staz escreveu:
Não é transfobia dizer a verdade.

A primeira coisa que uma acompanhante trans com raiva diz pra um homem após um programa é chama-lo de viado. Os próprios sabem que não são mulheres.

Há de se respeitar a vontade das mulheres que não querem trans em seus respectivos banheiros.


Claro não é transfobia dizer a verdade, mesmo que ela seja contra a vontade da pessoa,
mesmo que faça ela se sentir mal, mesmo que vá contra a identidade da pessoa... 

Primeiramente não faz sentido vir trazer uma grande parte delas que são criminalizadas e marginalizadas
e excluídas da sociedade, sem conhecimento, sem estudo e sem emprego e por isso recorrem a prostituição,
logo é inviável trazer contexto trazendo pessoas que literalmente vivem nas ruas e trabalham nas ruas, por 
falta de conhecimento e oportunidades.

É o mesmo que pegar um exemplo de presidiárias para representar as mulheres em geral, sendo que a 
vivência é bem diferente pra cada lado.

Você vê como suas palavras soam hipócritas? Você acabou de falar sobre respeito as mulheres, mas literalmente
cagou pro respeito com as mulheres trans... Qual o sentido? Respeito seletivo? Pensei que todos fossem iguais!

descriptionO banheiro que o transexual deveria usar - Página 14 EmptyRe: O banheiro que o transexual deveria usar

more_horiz
Não aconteceu estrupo, foi consensual, o que não altera que se trata de um espertalhão que se diz mulher pra ficar no meio da mulherada transando com elas.
Exatamente a mesma coisa que já foi dito aqui, sempre vai ter um espertalhão pra se aproveitar da situação.

Da mesma forma que Banheiro não é feito pra se ter relações sexuais, presídio também não é lugar pra isso.
Se o pessoal se aproveita em presídio, imagina em banheiro...

E a trans que agrediu o senhor careca lá, a "mulher" era maior que o cara e tava intimando pra briga, hahaha.

descriptionO banheiro que o transexual deveria usar - Página 14 EmptyRe: O banheiro que o transexual deveria usar

more_horiz
Staz escreveu:

Concordo, mas essa questão de sexualidade é autodeclarada sempre, não?

É o fato mais importante, de fato, mas a verdadeira reafirmação da pessoa com o gênero a qual se identifica é o histórico de vivência do indivíduo. Uma mulher ou um homem trans tem um extenso registro de conflitos ou disforia de gênero desde tenra idade, o que é muito diferente de eu acordar amanhã e simplesmente me reafirma como um leão, um papagaio ou uma cutia. Aliás, o processo de redesignação sexual precisa de bem mais do que a autoafirmação do sujeito, havendo um longo processo de acompanhamento psicológico e trabalho psicossocial, para evitar que jovens confusos e instáveis saiam fazendo loucuras banalizando a transsexualidade, levados por um fenômeno midiático crescente de querer ser diferente ou tentar se encaixar em um grupo fora do padrão.

O que faríamos com esse trans com histórico de crimes sexuais, colocaríamos juntos aos outros homens?

Logitiscamente, não há como criar todo um novo sistema prisional para atender a pessoas que fazem parte de estimadamente 2% da população mundial. E o próprio The Guardians ressalta o seguinte sobre o caso da Karen White:

"A prisão por esfaqueamento e roubo em 2017 ocorreu no momento em que o Ministério da Justiça atualizava sua política “sobre o cuidado e gerenciamento de prisioneiros transgêneros” após a morte de dois prisioneiros trans em prisões masculinas."



...

YamiNoKemono escreveu:
Não aconteceu estrupo, foi consensual, o que não altera que se trata de um espertalhão que se diz mulher pra ficar no meio da mulherada transando com elas.
Exatamente a mesma coisa que já foi dito aqui, sempre vai ter um espertalhão pra se aproveitar da situação.


Está confundindo gênero com sexualidade, o que significa que o fato da pessoa ser transgênero [não se identificando com o gênero biológico] não a impede de ser bissexual [atraindo-se pelo mesmo gênero ou gênero oposto a qual se identifica], heterossexual [atraindo-se apenas pelo gênero oposto a qual se identifica] ou homossexual [atraindo-se pelo mesmo gênero a qual se identifica]. Em outras palavras, existem mulheres trans lésbicas:

https://www.google.com/amp/s/www.cartacapital.com.br/blogs/barraco-da-rosa/mulheres-trans-que-amam-outras-mulheres/amp/

Não é nem necessário que seja este o caso da detenta trans em questão, pois estamos falando de presídios... onde muitos presos não recebem visita íntima e vivem em longos períodos de abstinência sexual. Em presídios femininos, por exemplo, é bem frequente atos homossexuais entre as detentas devido a esta razão.

descriptionO banheiro que o transexual deveria usar - Página 14 EmptyRe: O banheiro que o transexual deveria usar

more_horiz
É o fato mais importante, de fato, mas a verdadeira reafirmação da pessoa com o gênero a qual se identifica é o histórico de vivência do indivíduo. Uma mulher ou um homem trans tem um extenso registro de conflitos ou disforia de gênero desde tenra idade, o que é muito diferente de eu acordar amanhã e simplesmente me reafirma como um leão, um papagaio ou uma cutia. Aliás, o processo de redesignação sexual precisa de bem mais do que a autoafirmação do sujeito, havendo um longo processo de acompanhamento psicológico e trabalho psicossocial, para evitar que jovens confusos e instáveis saiam fazendo loucuras banalizando a transsexualidade, levados por um fenômeno midiático crescente de querer ser diferente ou tentar se encaixar em um grupo fora do padrão.


Impossível aplicar isso.
Além do mais, existem homossexuais que nunca deram pinta, então não possuem histórico algum.

descriptionO banheiro que o transexual deveria usar - Página 14 EmptyRe: O banheiro que o transexual deveria usar

more_horiz
Imagina a infraestrutura de criar banheiro só pra trans? Até hoje não resolvemos o problema da acessibilidade.

A solução é se adaptar com as mudanças que ocorrem na nossa sociedade. Pronto.

Tem argumento que não importa o ângulo que se veja não faz sentido.

"Tem que usar o banheiro do seu sexo biológico, afinal, temos de diminuir o risco de estupro"
"Se entrar um homem barbado no banheiro das mulheres imediatamente vão estranhar"


Isso aqui é o que então?
O banheiro que o transexual deveria usar - Página 14 Paulo_batista_ftm_homem_trans_sarado_eua_musculoso_gato_exercito_transexual

O banheiro que o transexual deveria usar - Página 14 Juliano_ferreira_homem_trans_transexual_ifbb_fisiculturista_boy_magia_sarado

O banheiro que o transexual deveria usar - Página 14 75a1d10cbd6861f97c1ccbf87adb66ca

Homens trans não existem então?

"Estou preocupado com a possibilidade de homens entrarem no banheiro feminino, logo forçarei homens a usarem o banheiro feminino."
Genial. O argumento não era sobre o risco de estupros?

Nem vou perguntar sobre o risco de mulheres trans serem obrigadas a usar banheiro masculino, pois sei exatamente que a resposta para isso simplesmente é "não me importo".

descriptionO banheiro que o transexual deveria usar - Página 14 EmptyRe: O banheiro que o transexual deveria usar

more_horiz
Staz escreveu:
Impossível aplicar isso.
Além do mais, existem homossexuais que nunca deram pinta, então não possuem histórico algum.


O Mais bizarro é você não entender nada do movimento LGBTQ+ e ficar empregando afirmações
que você olha em noticiários, pessoas que falaram, histórias...

"Homossexuais que nunca deram pinta" ?????? Em que momento é dito ou afirmando que a gente
precisa dar pinta para ser lgbt? Desde quando um homem hetero precisa dar pinta para ser hetero?

É muita incoerência da sua parte falar isso, pois o meio lgbt é como qualquer outro meio, ninguém 
precisa se encaixar no que VOCÊ ACHA como "dar pinta" , "ser afeminado" , "usar rosa"...

A gente é ser humano e pronto caramba, mulher trans, viado, sapatão, Bi... Assim como tem gente
ruim hétero, existe gente LGBT também, mas o grande PROBLEMA é que vocês tentam excluir
gente da sociedade por algum possível erro enquanto vocês cometem crimes do mesmo escalão e
bem piores e se mantém puros na sociedade.

Mr White escreveu:
Homens trans não existem então?

"Estou preocupado com a possibilidade de homens entrarem no banheiro feminino, logo forçarei homens a usarem o banheiro feminino."
Genial. O argumento não era sobre o risco de estupros?

Nem vou perguntar sobre o risco de mulheres trans serem obrigadas a usar banheiro masculino, pois sei exatamente que a resposta para isso simplesmente é "não me importo".


Muito obrigado por trazer fatos, coerentes de acordo com a sociedade atual, parabéns!

Eles não se importam digamos assim com homens trans entrando em banheiros femininos, pois a 
cabeça deles é fortemente ligada ao órgão genital, sendo assim só quem estupra é quem tem pau.

Em fim a hipocrisia e a falta de conhecimento, pois tenho uma prima trans e ela sempre foi respeitada
na família, sempre entrou em banheiros públicos com idosas, com crianças, mulheres cis e nunca em
momento algum foi repreendida por isso, até porque em banheiros tem CABINES SEPARADAS.

descriptionO banheiro que o transexual deveria usar - Página 14 EmptyRe: O banheiro que o transexual deveria usar

more_horiz
Esse tópico tá polêmico, vou lá espalhar no twitter.

descriptionO banheiro que o transexual deveria usar - Página 14 EmptyRe: O banheiro que o transexual deveria usar

more_horiz
@Victor

Você realmente não sabe entender um contexto mesmo né? kk
Leia o comentário da Bitter, e depois leia o meu.




Complicam algo que é tão facilmente resolvido, um banheiro pra trans.

descriptionO banheiro que o transexual deveria usar - Página 14 EmptyRe: O banheiro que o transexual deveria usar

more_horiz
Staz escreveu:
@Victor

Você realmente não sabe entender um contexto mesmo né? kk
Leia o comentário da Bitter, e depois leia o meu.




Complicam algo que é tão facilmente resolvido, um banheiro pra trans.


Eu entendi seu contexto e não concordo com ele, qual o problema?

Fácil de ser resolvido? Mulheres trans buscam a vida toda aceitação e se sentir como mulheres que são
e tem que criar um banheiro para trans para excluírem elas do normal? Talvez sim seu contexto esteja 
bem equivocado.

Volto a dizer, banheiros tem cabines e provavelmente ninguém nem saberia se é ou não uma mulher trans
na maioria das vezes.

Difícil entender isso?

descriptionO banheiro que o transexual deveria usar - Página 14 EmptyRe: O banheiro que o transexual deveria usar

more_horiz
@Victor

Não concorda? kk

A Bitter disse que pra evitar problemas em presídios é preciso mapear todo o histórico do homossexual, e eu falei que tem gays que não tem esse histórico, não dão pinta.

Descansa militante.

descriptionO banheiro que o transexual deveria usar - Página 14 EmptyRe: O banheiro que o transexual deveria usar

more_horiz
Staz escreveu:
@Victor

Não concorda? kk

A Bitter disse que pra evitar problemas em presídios é preciso mapear todo o histórico do homossexual, e eu falei que tem gays que não tem esse histórico, não dão pinta.

Descansa militante.


Não meu bem, eu super entendi essa parte, ta tudo tranquilo sobre isso.

O problema são essas suas falas:

Staz escreveu:
Não é mulher.

Staz escreveu:
Não é transfobia dizer a verdade.

Staz escreveu:
Os próprios sabem que não são mulheres.

Staz escreveu:
3 Banheiros; pras meninas, pros meninos, e pros LGBT.


Ir contra a identidade de gênero de alguém trans é ser Transfóbico sim.



Qualquer uma dessas suas falas se encaixa no termo Transfobia simples, eu tenho uma
prima/tia trans que considero muito e amo ela e eu NUNCA teria coragem de ver toda a 
luta que ela passou, ódio da família, perca de amigos, sair de casa cedo...

Eu nunca chegaria nela e diria que ela não é uma mulher, pois ela largou tudo pra ser 
quem ela é hoje e conseguiu tudo com muito esforço e garra, quem sou eu pra duvidar 
da identidade dela? NINGUÉM.

descriptionO banheiro que o transexual deveria usar - Página 14 EmptyRe: O banheiro que o transexual deveria usar

more_horiz
@Victor

Você precisa aprender o que é transfobia.
Chegará um ponto em que discordar do uso dos pronomes neutros será também transfobia, homofobia.

Trans não é mulher.
Se um homem namorar uma trans, ele não é hetero.

Vocês podem até ignorar a realidade, mas não podem forçar que outras pessoas a ignorem.


descriptionO banheiro que o transexual deveria usar - Página 14 EmptyRe: O banheiro que o transexual deveria usar

more_horiz
Staz escreveu:
@Victor

Você precisa aprender o que é transfobia.
Chegará um ponto em que discordar do uso dos pronomes neutros será também transfobia, homofobia.

Trans não é mulher.
Se um homem namorar uma trans, ele não é hetero.

Vocês podem até ignorar a realidade, mas não podem forçar que outras pessoas a ignorem.


Ah então você quer me ensinar oque é transfobia ou preconceito contra LGBTQ+ sendo
que eu sou LGBT e vivo isso diariamente? Tá certo rs.

Meu querido você pode achar isso o quanto quiser na sua cabeça, felizmente a maioria
das pessoas atualmente já estão bem mais evoluídas.

Um homem então se atrai pelo corpo feminino ou por genitália? Ser mulher é muito mais
complexo do que sua cabeça miúda de pinha pensa, você pode não acreditar, não pensar 
assim, mas ainda bem que existem pessoas boas no mundo hoje em dia que não pensam
assim, que dão espaço para mulheres trans, que se casam com mulheres trans e são felizes
independente do que você acha.

Ah esqueci, homem é quem tem P4U e mulher é quem tem VAGIN4, realmente o você 
deveria se casar com uma vagin4, já que na sua cabeça é o único que importa.

Tá bom meu querido, super te entendo, sua revolta está correta(se eu concordar você
se sente melhor?), tá tranquilo viva na sua bolha e continue sua vida bem quieto e apenas
nas destile ódio ou se relacione com pessoas LGBT(amizade) pra que não tenham que ficar
perto dessa radiação.

descriptionO banheiro que o transexual deveria usar - Página 14 EmptyRe: O banheiro que o transexual deveria usar

more_horiz
Victor escreveu:
Staz escreveu:
@Victor

Você precisa aprender o que é transfobia.
Chegará um ponto em que discordar do uso dos pronomes neutros será também transfobia, homofobia.

Trans não é mulher.
Se um homem namorar uma trans, ele não é hetero.

Vocês podem até ignorar a realidade, mas não podem forçar que outras pessoas a ignorem.


Ah então você quer me ensinar oque é transfobia ou preconceito contra LGBTQ+ sendo
que eu sou LGBT e vivo isso diariamente? Tá certo rs.

Meu querido você pode achar isso o quanto quiser na sua cabeça, felizmente a maioria
das pessoas atualmente já estão bem mais evoluídas.

Um homem então se atrai pelo corpo feminino ou por genitália? Ser mulher é muito mais
complexo do que sua cabeça miúda de pinha pensa, você pode não acreditar, não pensar 
assim, mas ainda bem que existem pessoas boas no mundo hoje em dia que não pensam
assim, que dão espaço para mulheres trans, que se casam com mulheres trans e são felizes
independente do que você acha.

Ah esqueci, homem é quem tem P4U e mulher é quem tem VAGIN4, realmente o você 
deveria se casar com uma vagin4, já que na sua cabeça é o único que importa.

Tá bom meu querido, super te entendo, sua revolta está correta(se eu concordar você
se sente melhor?), tá tranquilo viva na sua bolha e continue sua vida bem quieto e apenas
nas destile ódio ou se relacione com pessoas LGBT(amizade) pra que não tenham que ficar
perto dessa radiação.


Na verdade, homem é XY e mulher é XX.
Isso que vocês defendem deturpa a ciência.

descriptionO banheiro que o transexual deveria usar - Página 14 EmptyRe: O banheiro que o transexual deveria usar

more_horiz
XX e XY não quer dizer nada. Existem mulheres intersexos e homens com XX (Síndrome De la Chapelle).

descriptionO banheiro que o transexual deveria usar - Página 14 EmptyRe: O banheiro que o transexual deveria usar

more_horiz
TyeYona escreveu:
XX e XY não quer dizer nada. Existem mulheres intersexos e homens com XX (Síndrome De la Chapelle).


Você está falando de pessoas com anomalias cientificamente comprovadas.
Gays ou Trans em sua maioria não são doentes e nem tem transtornos.

descriptionO banheiro que o transexual deveria usar - Página 14 EmptyRe: O banheiro que o transexual deveria usar

more_horiz
Staz escreveu:
Você está falando de pessoas com anomalias cientificamente comprovadas.
Gays ou Trans em sua maioria não são doentes e nem tem transtornos.


Espera ai, e quem disse que pessoas intersexo tem anomalias ou são doentes ou
até mesmo transtornos? Pois é oque você quis dizer.

Você defende tanto a ciência, sendo que a própria considerou que isso não é um
transtorno mental, ou seja até a ciência comprova que é algo natural.

Logo as suas afirmações estão todas girando em torno do seu próprio preconceito 
e isso está nítido a partir das suas falas que já citei, onde VOCÊ afirma que está
negando a identidade de gênero de uma pessoa, sendo que a CIÊNCIA APOIA
AS LEIS apoiam, logo fale por si só e assuma sua transfobia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos