Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O banheiro que o transexual deveria usar

+19
Another
Victor
Mr. Causality
Morghul
Mugetsu
Comando Omega
Paçoca do Mato
YamiNoKemono
Maria Ângela
Deusa Hinata
ShinobinoKami
TyeYona
Moriarty
L⍱scivi⍱
Ben Ikneg
Staz
BOG
Zeno
Rin
23 participantes

descriptionO banheiro que o transexual deveria usar EmptyO banheiro que o transexual deveria usar

more_horiz
Qual a sua opinião acerca desse tópico? Qual banheiro um trans deveria usar? O que ele pertecence biologicamente ou ao que ele se identifica? E se o ser não estiver com corpo modificado, id est, ele afirmar se identificar como mulher enquanto parece totalmente com um homem?

O banheiro que o transexual deveria usar 2259519260

Podem também discorrer sobre a ideia de um banheiro LGBT (neutro ou do que tu quiseres chamar), ou seja, um banheiro específico para esse nicho de pessoas.

O banheiro que o transexual deveria usar 2259519260

descriptionO banheiro que o transexual deveria usar EmptyRe: O banheiro que o transexual deveria usar

more_horiz
Parando pra pensar, seria um porre ser mulher trans e ter que usar banheiro de homem.

descriptionO banheiro que o transexual deveria usar EmptyRe: O banheiro que o transexual deveria usar

more_horiz
Se o carinha tem um pau entre as pernas, deve usar o banheiro masculino; mas se tem uma fenda entre as pernas, deve usar o banheiro feminino.

descriptionO banheiro que o transexual deveria usar EmptyRe: O banheiro que o transexual deveria usar

more_horiz
Orientação sexual e gênero são coisas diferentes! Orientação sexual está ligada a atração afetiva e ou sexual que uma pessoa sente, por exemplo, um homem que se sente atraído exclusivamente por mulheres é considerado heterossexual enquanto que gênero (ou identidade de gênero) é como a pessoa se sente em relação a construção de gênero, ou seja, se a pessoa se identifica como "homem" ou como "mulher" ou como algo diferente disso. É claro que há nuances, afinal esse assunto é extremamente complexo e nem mesmo deveria estar sendo discutido em um fórum sobre Naruto, mas achei importante ressaltar isso (mesmo sabendo que será propositalmente ignorado) porque a grande maioria das pessoas daqui tratam pessoas homossexuais e pessoas transexuais como se fossem a mesma coisa. Dito isso e voltando ao assunto(banheiro), esse também é assunto complexo e impróprio para ser discutido em um lugar como esse, mas banheiros coletivos normalmente possuem cabines individuais, ou seja, ninguém vai ver o seu órgão genital ao menos que você queira ou que a outra pessoa se esforce para isso, mas nesse caso, isso seria interpretado como assédio sexual o que é crime. Portanto não faz sentido se preocupar com quem usa o mesmo banheiro que você, aliás famílias normalmente compartilham os banheiros de seus lares(inclusive com visitantes e hóspedes) sem nenhum tipo de constrangimento ou revolta, ou seja, essa questão do banheiro não está relacionada diretamente com o banheiro, mas sim com um desejo de controlar e segregar pessoas não cisgênero e também de controlar e segregar pessoas que não heterossexuais já que orientação sexual e identidade de gênero são tratadas muitas vezes propositalmente como a mesma coisa. Esse preconceito muitas vezes é escondido no pânico moral: "(...)e as crianças?!", "(...)e as mulheres?!","Como eu vou explicar isso para os meus filhos?!" e toda essa bobagem.

descriptionO banheiro que o transexual deveria usar EmptyRe: O banheiro que o transexual deveria usar

more_horiz
BOG escreveu:
Orientação sexual e gênero são coisas diferentes! Orientação sexual está ligada a atração afetiva e ou sexual que uma pessoa sente, por exemplo, um homem que se sente atraído exclusivamente por mulheres é considerado heterossexual enquanto que gênero (ou identidade de gênero) é como a pessoa se sente em relação a construção de gênero, ou seja, se a pessoa se identifica como "homem" ou como "mulher" ou como algo diferente disso. É claro que há nuances, afinal esse assunto é extremamente complexo e nem mesmo deveria estar sendo discutido em um fórum sobre Naruto, mas achei importante ressaltar isso (mesmo sabendo que será propositalmente ignorado) porque a grande maioria das pessoas daqui tratam pessoas homossexuais e pessoas transexuais como se fossem a mesma coisa.

Tente parar um pouco de encher linguiça nos tópicos. Quando eu mencionei algum homossexual? O que diabos um homossexual tem a ver com banheiro público? É bem claro que essa questão não existe, o homossexual irá usar o seu banheiro respectivo.

A questão é sobre transexual, permaneça no tópico.

descriptionO banheiro que o transexual deveria usar EmptyRe: O banheiro que o transexual deveria usar

more_horiz
Meu bem, a minha resposta não foi direcionada apenas a você, mas a todos que frequentam o fórum, ou seja, 30 pessoas. No entanto, você também sugeriu que fosse criado um banheiro LGBT sendo que as 3 primeiras letras dessa sigla estão associadas principalmente a orientação sexual. De qualquer forma, como eu disse antes, esse assunto nem deveria ser discutido aqui seja pela sua complexidade ou pela previsibilidade das opiniões dos usuários do fórum que são em grande parte de direita ou mesmo extrema direita.

descriptionO banheiro que o transexual deveria usar EmptyRe: O banheiro que o transexual deveria usar

more_horiz
3 Banheiros; pras meninas, pros meninos, e pros LGBT.

descriptionO banheiro que o transexual deveria usar EmptyRe: O banheiro que o transexual deveria usar

more_horiz
Se a maioria dos usuários são de direita eu não sei, mas que possuem tendências a direita eu não duvido.

descriptionO banheiro que o transexual deveria usar EmptyRe: O banheiro que o transexual deveria usar

more_horiz
BOG escreveu:
Meu bem, a minha resposta não foi direcionada apenas a você, mas a todos que frequentam o fórum, ou seja, 30 pessoas. No entanto, você também sugeriu que fosse criado um banheiro LGBT sendo que as 3 primeiras letras dessa sigla estão associadas principalmente a orientação sexual. De qualquer forma, como eu disse antes, esse assunto nem deveria ser discutido aqui seja pela sua complexidade ou pela previsibilidade das opiniões dos usuários do fórum que são em grande parte de direita ou mesmo extrema direita.

Meu bem, a minha resposta não se trata disso, o que eu estou falando é para você parar de trazer fatos desconexos na pauta do tópico. Como tu mesmo demonstraste conhecimento sobre, ser homossexual significa que você se atrai pelo gênero oposto, mas não significa que você não se identifique com seu próprio gênero — isto é, eu posso me considerar um homem e ao mesmo tempo me atrair por outros homens.

Eu só quero que você se foque nos trans em específico, porque são eles que especificamente fazem essa discussão ter algum sentido, sendo que ela é bem típica, não acabei de inventar esse debate agora. Sobre a questão de LGBT, eu só usei esse termo porque ele já existe e alguns usam, mas isso é irrelevante.

E essa sua birra aí de "e-ssee aaSsUNto nEm dEvIa eStAr sENDO DisCUstiDO aQ" nem sequer faz sentido, esse fórum detém a área de off-topic por um motivo, a plataforma já comportou diversos tipos de tópico, desde coisas como aborto até política, além de alguns tópicos concupiscentes aí que sabemos que existiram.

Acerca de serem de direita, não sei como você tirou essa conclusão, mas como exatamente isso importaria? Você é um daqueles esquerdistas frustrados que ficam falando "a-ah ele é de direita"?

@Staz Você acha inviável que um trans use o banheiro do gênero com o qual ele se identifica? Pode discorrer sobre seus motivos?

descriptionO banheiro que o transexual deveria usar EmptyRe: O banheiro que o transexual deveria usar

more_horiz
Meu bem, não há nada de desconexo na minha resposta e você deveria saber e se não sabe volte duas casinhas. Abraços!

descriptionO banheiro que o transexual deveria usar EmptyRe: O banheiro que o transexual deveria usar

more_horiz
Tanto faz, entra em qualquer um, necessidades vem primeiro lugar.

descriptionO banheiro que o transexual deveria usar EmptyRe: O banheiro que o transexual deveria usar

more_horiz
As pessoas que nascem com o diagnóstico de hemafrodistimo humano choram com o comentário do Zeno.

O banheiro que o transexual deveria usar 20220633





Os banheiros são divididos entre feminino e masculino para gerar conforto para ambos os sexos, mas no final das contas ambos os banheiros são de uso individual e a sua única função é atender as necessidades fisiológicas das pessoas. Entro numa cabine, faço minhas necessidades e quando saio minha vida tem que seguir normalmente, independentemente do que o outro ali seja ou como se indetifica... ponto!!!

Muitas pessoas entram no banheiro do sexo oposto quando tem um filho (a) ou sobrinho (a) pequeno do sexo oposto precisando usar o banheiro. Deficientes físicos quando entram em algum estabelecimento com banheiros adaptados, são normalmente banheiros unissex. No Carnaval, homens, mulheres, crianças, adolescentes e o caralho a quatro usam o mesmo banheiro químico. Em casa, normalmente não existe essa distinção entre banheiro feminino e masculino, há apenas o banheiro do casal e o banheiro do restante da casa (caso cada componente da casa não tenha um banheiro próprio em seu quarto).

Se existem pessoas que entram em barreiras públicos com outras intenções que não seja fazer suas necessidades, aí não é uma questão de gênero e sim do caráter da pessoa.


Última edição por BitterWoman em 5/6/2022, 15:24, editado 1 vez(es)

descriptionO banheiro que o transexual deveria usar EmptyRe: O banheiro que o transexual deveria usar

more_horiz
BOG escreveu:
Meu bem, não há nada de desconexo na minha resposta e você deveria saber e se não sabe volte duas casinhas. Abraços!

Não esperava uma resposta melhor de você, estava dentro das minhas expectativas. Au revoir!

descriptionO banheiro que o transexual deveria usar EmptyRe: O banheiro que o transexual deveria usar

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Muitas pessoas entram no banheiro do sexo oposto quando tem um filho (a) ou sobrinho (a) pequeno do sexo oposto precisando usar o banheiro.

Onde você viu isso? Você sabe que isso também se refere a banheiros públicos que comportam mais de uma pessoa, a exemplo de um do shopping, não sabe?
:aliens:

Sendo que no de homem existem alguns "vasos" fora da cabine. Onde você viu algum parente fazer isso, por favor identifique o nome para que eu jamais chegue perto dele.

descriptionO banheiro que o transexual deveria usar EmptyRe: O banheiro que o transexual deveria usar

more_horiz
Rin escreveu:
BitterWoman escreveu:
Muitas pessoas entram no banheiro do sexo oposto quando tem um filho (a) ou sobrinho (a) pequeno do sexo oposto precisando usar o banheiro.

Onde você viu isso? Você sabe que isso também se refere a banheiros públicos que comportam mais de uma pessoa, a exemplo de um do shopping, não sabe?
:aliens:

Sendo que no de homem existem alguns "vasos" fora da cabine. Onde você viu algum parente fazer isso, por favor identifique o nome para que eu jamais chegue perto dele.


É normal Rin, já rolou comigo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos