Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O caso do Jhonny x Amber reflete a falha no Feminismo ideologico atual ou apenas um caso isolado?

+6
O Proxeneta
YamiNoKemono
ShinobinoKami
Comando Omega
Another
Paçoca do Mato
10 participantes

descriptionO caso do Jhonny x Amber reflete a falha no Feminismo ideologico atual ou apenas um caso isolado? EmptyO caso do Jhonny x Amber reflete a falha no Feminismo ideologico atual ou apenas um caso isolado?

more_horiz
O Julgamento envolvendo os atores Johnny Depp e Amber Heard se tornou bem comentado nas ultimas semanas...


O Apoio a Amber Heard pelos movimentos Feministas em todo o mundo e o discurso forte contra o "Agressor" (Até aquele momento de acordo com a Atriz), foram pautas prontas para o tal movimento ideológico. O que acarretou em muitos prejuízos monetários e trabalhos perdidos pelo ator.

Muitos movimentos geralmente de Direita julgam como sendo uma derrota não só de Amber Heard, mas tbm do Feminismo.


E você, o que acha disso? O Feminismo ainda tem seu espaço ou se tornou apenas uma ferramenta politica?


Imagem meramente ilustrativa:
O caso do Jhonny x Amber reflete a falha no Feminismo ideologico atual ou apenas um caso isolado? Whatsa15

descriptionO caso do Jhonny x Amber reflete a falha no Feminismo ideologico atual ou apenas um caso isolado? EmptyRe: O caso do Jhonny x Amber reflete a falha no Feminismo ideologico atual ou apenas um caso isolado?

more_horiz
feminismo no ocidente virou ferramenta politica e o Johnny Depp se fodeu nessa historia.

descriptionO caso do Jhonny x Amber reflete a falha no Feminismo ideologico atual ou apenas um caso isolado? EmptyRe: O caso do Jhonny x Amber reflete a falha no Feminismo ideologico atual ou apenas um caso isolado?

more_horiz
Rapaz essa mulher e terrível, forjou provas, fingiu, fez uma caralhada de coisa... Vi sobre isso só esses dias.

Bem feito pra ela que perdeu, agora ela vai se arrombar tb.

descriptionO caso do Jhonny x Amber reflete a falha no Feminismo ideologico atual ou apenas um caso isolado? EmptyRe: O caso do Jhonny x Amber reflete a falha no Feminismo ideologico atual ou apenas um caso isolado?

more_horiz
Caso "isolado" igual ao de Neymar, Mari Ferrer e etc. lembro que uma página de facebook(Barbie nerd) passou umma boa vergonha defendendo a Amber(tanto que privou a página)

Se tem algo que eu aprendi é que a palavra da mulher não conta como prova final,fim.

"se isso uma derrota pro feminismo ?"

Eu não acho, até porque o feminismo tem muito mais coisa do que isso, tem várias questões como a transferência de renda e etc.


"Se eu acho o feminismo uma ferramenta política"

claro po, só ver o que os políticos em sua maioria usam como massa de manobra ou pra populismo.


descriptionO caso do Jhonny x Amber reflete a falha no Feminismo ideologico atual ou apenas um caso isolado? EmptyRe: O caso do Jhonny x Amber reflete a falha no Feminismo ideologico atual ou apenas um caso isolado?

more_horiz
todos são inocentes até que se prove o contrario, na internet ja julgam e condenam a pessoa bizarro.

descriptionO caso do Jhonny x Amber reflete a falha no Feminismo ideologico atual ou apenas um caso isolado? EmptyRe: O caso do Jhonny x Amber reflete a falha no Feminismo ideologico atual ou apenas um caso isolado?

more_horiz
Eu inicialmente pensei que isso fosse apenas um espantalho de direita, crasso engano, a esquerda feminista defendeu ela de uma das formas mais patéticas que eu já vi, é meio desproporcional fazer essa comparação, mas não tem como, foi uma defesa idêntica e de um fanboy defendendo seu personagem favorito, do tipo das que a gente tem no fórum.

Eu tentei ir atrás dos textos daqueles mais intelectualizados, não discussão de rede social, gente que estuda feminismo, abuso doméstico e caramba, chega a ser ridículo.

Basicamente todos seguiam o mesmo padrão, que é o mesmo da defesa de um fanboy, eles pegavam tudo que pode dar sustentação ao ponto deles e extrapolam com suposição ficcional: "Johnny Depp fez isso, isso e isso logo ele deve ter feito isso", basicamente não só assumindo que tudo que a Amber Heard falou é verdade, mesmo sem provas substancias, como extrapolando que essa narrativa em si é uma prova de que Johnny Depp devia abusar dela fisicamente.

Então a pior parte, eles pegam tudo aquilo que derruba o ponto deles, provas factuais, e relativizam: "Sim, ela confessou que abusou fisicamente dele, mas veja bem...", eu nem estou sendo irônico aqui, eles literalmente relativizam.

Eles seguem também o padrão já batido de explicar o fato de a opinião pública está contra a Amber Heard não porque todas as pessoas podem pegar as provas e ver que a Amber Heard mentiu e claramente abusava fisicamente do Johnny Deep, enquanto não existe prova sólida que ele fez o mesmo com ela, mas porque... uma CONSPIRAÇÃO DA EXTREMA-DIREITA manipulou toda a opinião pública...

No final do julgamento, quando ficou bem claro que a Amber Heard com certeza era fisicamente abusiva e o Jhonny Deep provavelmente não, eles passaram a apelar para a ideia que sustenta o tópico e que prova que isso não é um espantalho de direita, a ideia de que se Amber Heard perde todas as mulheres do mundo perdem e todos os abusadores do mundo ganham.

Ignorando o fato de que isso claramente é falso já que esses movimentos feministas derrubaram diversas pessoas poderosas com provas rasas ou inexistentes, acho que isso deixa claro que para o movimento feminista organizado não importa se a mulher está falando ou não a verdade em um caso de abuso.

descriptionO caso do Jhonny x Amber reflete a falha no Feminismo ideologico atual ou apenas um caso isolado? EmptyRe: O caso do Jhonny x Amber reflete a falha no Feminismo ideologico atual ou apenas um caso isolado?

more_horiz
Algo me diz que Amber vs Johnny ainda tem muita lenha pra queimar: https://f5.folha.uol.com.br/celebridades/2022/08/amber-heard-troca-de-advogados-para-apelar-de-decisao-contra-johnny-depp.shtml



vamos ver no que vai dar

descriptionO caso do Jhonny x Amber reflete a falha no Feminismo ideologico atual ou apenas um caso isolado? EmptyRe: O caso do Jhonny x Amber reflete a falha no Feminismo ideologico atual ou apenas um caso isolado?

more_horiz
Isso aí não é questão de quem está certo ou errado, é questão de ideologia, igual o caso do Neymar.
Na época, as menininhas feministas botavam no status do ZAP o vídeo dele, dizendo "olha aí", "então...", a pessoa fica CEGA, idiotizada, não consegue perceber o que realmente estava acontecendo ali.
É incrível, uma mulher combina de transar com um cara, arma uma câmera, começa a bater no cara e gritar "você me agrediu você me agrediu", e isso nos olhos de alguém que sofreu lavagem cerebral serve de prova e quase acabou com a carreira do Neymar.

O ser humano cada vez me dá mais nojo.

descriptionO caso do Jhonny x Amber reflete a falha no Feminismo ideologico atual ou apenas um caso isolado? EmptyRe: O caso do Jhonny x Amber reflete a falha no Feminismo ideologico atual ou apenas um caso isolado?

more_horiz
[url=https://tribogamer.com/noticias/51818_jogadores-em-rdr-2-estao-alimentando-jacares-com-feministas.html]https://tribogamer.com/noticias/51818_jogadores-em-rdr-2-estao-alimentando-jacares-com-feministas.html[/url]

Já teve polemica do Red Dead Redemption 2 de gamers aparentemente caçando feministas e dando de comida para jacares eas feninazis querendo a cabeça dos gamers segundo as proprias elas estavam sendo caçadas... alguem ainda duvida que essa idologia maravilhosa não é vitimista, hipocrita e detestavel???

descriptionO caso do Jhonny x Amber reflete a falha no Feminismo ideologico atual ou apenas um caso isolado? EmptyRe: O caso do Jhonny x Amber reflete a falha no Feminismo ideologico atual ou apenas um caso isolado?

more_horiz
as vezes acho que o omega revive esses tópicos só pra postar memes

descriptionO caso do Jhonny x Amber reflete a falha no Feminismo ideologico atual ou apenas um caso isolado? EmptyRe: O caso do Jhonny x Amber reflete a falha no Feminismo ideologico atual ou apenas um caso isolado?

more_horiz
Mas gente, o pessoal do fórum NS entende de tudo.

descriptionO caso do Jhonny x Amber reflete a falha no Feminismo ideologico atual ou apenas um caso isolado? EmptyRe: O caso do Jhonny x Amber reflete a falha no Feminismo ideologico atual ou apenas um caso isolado?

more_horiz
...

descriptionO caso do Jhonny x Amber reflete a falha no Feminismo ideologico atual ou apenas um caso isolado? EmptyRe: O caso do Jhonny x Amber reflete a falha no Feminismo ideologico atual ou apenas um caso isolado?

more_horiz
Meu proximo post seria, "Por onde anda @O Proxeneta , acho que n~em vai precisar... ele esta de volta.

descriptionO caso do Jhonny x Amber reflete a falha no Feminismo ideologico atual ou apenas um caso isolado? EmptyRe: O caso do Jhonny x Amber reflete a falha no Feminismo ideologico atual ou apenas um caso isolado?

more_horiz
Os mentirosos quando perdem ficam choramingando, "é uma conspiração da extrema-direita" huahuahia.

descriptionO caso do Jhonny x Amber reflete a falha no Feminismo ideologico atual ou apenas um caso isolado? EmptyRe: O caso do Jhonny x Amber reflete a falha no Feminismo ideologico atual ou apenas um caso isolado?

more_horiz
No caso da ruiva ela tá mais pra mentirosa compulsiva com síndrome da mulher de Potifar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos