Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto vs Neji, não existe destino!

+7
Atlas Titan
el bolinha
L⍱scivi⍱
Deusa Hinata
Comando Omega
Paçoca do Mato
Seijin
11 participantes

descriptionNaruto vs Neji, não existe destino! - Página 4 EmptyRe: Naruto vs Neji, não existe destino!

more_horiz
dbs é um gt com grife.

descriptionNaruto vs Neji, não existe destino! - Página 4 EmptyRe: Naruto vs Neji, não existe destino!

more_horiz
DBS > DBZ

Me julguem.

descriptionNaruto vs Neji, não existe destino! - Página 4 EmptyRe: Naruto vs Neji, não existe destino!

more_horiz
iria julgar mas vai que é contagioso.

descriptionNaruto vs Neji, não existe destino! - Página 4 EmptyRe: Naruto vs Neji, não existe destino!

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
se tu não leu os últimos 3 caps de DBS tenho péssimas notícias para você mas parte disso foi jogado no lixo


Naruto vs Neji, não existe destino! - Página 4 FRDoX1sVUAAuRia?format=jpg&name=360x360

Eu vi, depois de quase 40 anos de Dragon Ball o escritor mandou essa kkkkkk..

A questão é que achei bem vago o que esse desejo realizou pelo Goku e o Raditz exatamente além de livrar eles do destino da maioria dos outros Saiajins (de serem aniquilados pelo Freeza).

Mas de qualquer forma pelo menos por enquanto sigo acreditando que as conquistas do Goku, pelo menos em sua maior parte, são méritos dele.


De fato os méritos do Goku ser como é hoje são dele mas pensar que toda a sorte que o Goku tinha de não morrer no clássico é por causa do um pedido dói no coração.


Atlas Titan escreveu:
DBS > DBZ

Me julguem.



Naruto vs Neji, não existe destino! - Página 4 Sec


Olha,sinceramente em questão de coreografia e diversidade nas lutas eu concordo, pelo menos em relação a fase Z. No super nem tudo se resume a quem manda o maior ki blast (se bem que no fim acaba nisso) mas mesmo assim ainda falta um pouco de refinamento nessa área.

descriptionNaruto vs Neji, não existe destino! - Página 4 EmptyRe: Naruto vs Neji, não existe destino!

more_horiz
Olha,sinceramente em questão de coreografia e diversidade nas lutas eu concordo, pelo menos em relação a fase Z. No super nem tudo se resume a quem manda o maior ki blast (se bem que no fim acaba nisso) mas mesmo assim ainda falta um pouco de refinamento nessa área.



Eu vejo da seguinte forma, Dragon Ball Z é em geral empolgante, especialmente as duas primeiras sagas (Saiajins e Freeza), mas no geral a história se mantém dentro de um certa faixa, dentro de um certo nível.


Dragon Ball Super por outro lado ele oscila em extremos, quando ele é ruim ele é bem pior que o pior momento do Z, mas existem certos momentos que o mangá realmente consegue me empolgar mais do que qualquer coisa do Z. O autor em certos momentos acerta em cheio, talvez pelo amadurecimento dele como pessoa, são momentos que eu acho extremamente interessantes.

Analisando por esse lado + o fato que o mangá se concentra quase que totalmente no Goku e Vegeta (o que é negativo pra muitos, mas pra mim é exatamente o que eu queria) + questões de gosto pessoal (ex: o Instinto Superior é de longe minha transformação preferida, especialmente pelo conceito por trás da técnica), dai eu acabo me empolgando mais com o Super de maneira geral.

O autor tá sabendo se virar bem com essa continuação dentro do possível.

Mas óbvio, eu sei que a esmagadora maioria prefere o Z, sou fã de longa data (desde final dos anos 90), adoro o Z também kkkkk,

descriptionNaruto vs Neji, não existe destino! - Página 4 EmptyRe: Naruto vs Neji, não existe destino!

more_horiz

Atlas Titan escreveu:
DBS > DBZ

Me julguem.


Rapaz eu que nunca consegui assistir DBZ ... tipo eu assistia por que não tinha outra coisa melhor na epoca... mas sempre achei chato e repetitivo demais... o DBS é um pouco menos... e tem mais momentos de pular o glichê que era sempre muito presente em DBZ. Mas ai é questão de gosto... Gosto do Goku como personagem... mas não do anime dele.

descriptionNaruto vs Neji, não existe destino! - Página 4 EmptyRe: Naruto vs Neji, não existe destino!

more_horiz
Meu desapontamento é mais devido ao fato de que seria mais interessantes se Naruto não tivesse Kekkei genkai, não dependesse da bijuu e não fosse a reencarnação de um hibrido alienígena humano.

Os estágios de power up dele:


No cap. 01 Genin médio

No cap. 95 Chunin baixo

No cap. 167 Chunin médio.

Cronologicamente 1 ano do capitulo 1 ao 238, eles começam com 12 anos e terminam com 13.


3 anos se passam!


No cap. 245 chunin alto, ele volta do treino, 3 anos e ele não aparenta grandes mudanças em termo de habilidade.

Em cerca de 2 meses ocorre o resgate do Kazekage, a tentativa de trazer o Sasuke e a morte do Assuma.

No 341 jounin baixo - Ele aprende sobre sua natureza de chakra e a usar o rasenshuriken de perto.

Em cerca de 3 meses ocorre a formação da Taka, batalha contra Itachi, morte de Jiraya e a invasão do Pain.

No 418 Kage médio. - Ele aprende o modo Sabio.

Após mais 1 mês.

No 499 kage alto - KM1

No dia seguinte...

No 570 Kage super - KM2

No mesmo dia...

No 645 God baixo. KM2 + SM

No mesmo dia...

No 672 God médio. Modo rikudou.


Quando o Naruto começou a perder qualidade? Após a saga Pain!

descriptionNaruto vs Neji, não existe destino! - Página 4 EmptyRe: Naruto vs Neji, não existe destino!

more_horiz
Ele sempre foi especial tava na cara, mas na guerra a putaria foi longe demais modo rykudou é o autor jogando na nossa cara que ele tava no foda se.

descriptionNaruto vs Neji, não existe destino! - Página 4 EmptyRe: Naruto vs Neji, não existe destino!

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:

Atlas Titan escreveu:
DBS > DBZ

Me julguem.


Rapaz eu que nunca consegui assistir DBZ ... tipo eu assistia por que não tinha outra coisa melhor na epoca... mas sempre achei chato e repetitivo demais... o DBS é um pouco menos... e tem mais momentos de pular o glichê que era sempre muito presente em DBZ. Mas ai é questão de gosto... Gosto do Goku como personagem... mas não do anime dele.


DBZ eu vi pela ultima vez na TV quando era pequeno, hoje não teria paciência pra assistir (da mesma forma que não tive paciência pra ver o anime do DBS).

Já o Mangá do DBZ eu li inteiro tem poucos anos, minha opinião do DBZ e do DBS é com base no mangá, tenho paciência zero pra assistir animes (mesmo que seja do Dragon Ball, custei até pra ver o filme do Broly kkkk... mas o filme é top).

Mas concordo com você a estrela de Dragon Ball é o Goku, acompanho DBS basicamente por causa dele.

descriptionNaruto vs Neji, não existe destino! - Página 4 EmptyRe: Naruto vs Neji, não existe destino!

more_horiz
Mas concordo com você a estrela de Dragon Ball é o Goku, acompanho DBS basicamente por causa dele.


Da um sentimento de nostalgia muito grande mesmo, o personagem é muito Carismático...

descriptionNaruto vs Neji, não existe destino! - Página 4 EmptyRe: Naruto vs Neji, não existe destino!

more_horiz
O que Naruto deixou de ser a partir da luta de Jiraiya contra Pain foi crível... Na conversa entre Tsunade e Jiraiya no capítulo 367, alí Naruto começou a morrer... Depois que inventaram o Sapo Profético, Criança da Profecia, Minato preparando o Naruto, cerca de pouco mais dez capítulos depois, ali morreu de vez... Por isso venho e venho dizendo mas que ignoram como se o que está aí estivesse certo, que se fosse pra Naruto ser crível e coerente eu listo os itens aqui:

1 - Itachi deveria ter morrido como vilão, porquê quando o Tobi conta a verdade pro Sasuke, o resultado já era meio óbvio, e o fator Sasuke=Indra já tinha sido plantado ali. Tanto que no volume 49 quando Tobi explica, ele fala: "vocês achavam que conheciam o Sasuke por serem mestre e amigo dele, porém por dentro, ele sempre esteve do 'lado de cá'" já meio que afirmando que Sasuke era destinado a ser maligno por natureza (o que foi um pouco contraditório, tanto que na reunião dos Kages ele só quis o Danzou, e quase morreu em vão por combates que o mesmo nem quis lutar e ele ainda prezava a segurança da Taka na luta contra Killer Bee a ponto de mostrar preocupação extrema e ver o Time 7 neles), o cara fazer o que fez e depois ser chamado de herói pelamor... Era só o Hiruzen botar o dia da consciência Uchiha no calendário e ficavam quites... E quem pagou o pato bem feio nessa história, foi o Sasuke (além é claro que não podia faltar o clichê de Irmão-mais-velho-fdp com justificativa. Itachi, Raditz e Estarossa podem dar as mãos)

2 - Rinnegan é algo que deveria ser exclusivo ao Pain, não olhos de um deus que foi pivô na destruição de Naruto e como quem conta um conto, aumenta um ponto, depois foi revelado que o Rinnegan era do Madara, e era capaz de caso a guerra ter durado mais, ter revelado que nem do Madara o Rinnegan era. Ou seja, Rinnegan foi praticamente de mão em mão.

3 - Rikkudou Sennin não deveria ter existido, o motivo é mais que óbvio... E ao longo da história inflaram ele... Primeiro ele criou a lua, depois os bijuus, aí sobrou que ele era filho de uma deusa-mor que praticamente criou o que em tese já existia, o Chakra...

4 - Obito não deveria ressurgir... Ele foi praticamente uma certa incógnita que o kishimoto decidiu tornar importante, fez o Sasuke virar um completo psicopata babaca sem qualquer discernimento, que achava que a cada Folha que ceifaria, brotaria um Uchiha do nada(Itachi ajudou bastante né meus caros @Paçoca do Mato e @Adon Dias?) e praticamente ajudou a destruir a história causando uma guerra vezes mais infinita que a da Marvel (tanto que no volume 69 o Suigetsu faz uma alusão com o Kabuto dizendo: "Você e o Falso Madara são os responsáveis por meter a gente nessa porcaria de guerra infinita") e só fez por deixar claro que o desenvolvimento vilanesco no Shippuden só se faz a uma "marionetagem" que deixaria o Sasori com inveja

Se fosse seguido esses critérios, Naruto fecharia com menos de 50 volumes ou ficaria nas bodas de ouro mesmo, arredondado. Não vou dizer que não tem elementos bons pós Pain vs. Jiraiya (pq em Pain vs. Naruto, como dizem que foi o auge e que era lá que devia ter terminado, a merda já tava feita), tem diversos que dá pra se filtrar... Tanto na reunião dos Kages, tanto na Guerra, tanto na Kaguya... Tem coisas boas neles. Mas que Naruto teria se desenvolvido bem sem MUUUUITA coisa que foi adicionada, sem dúvida disso.

Sobre Naruto ter sido abençoado, uma coisa é: nem sempre ter os ingredientes significa saber cozinhar... Tudo que o Naruto aprendeu mesmo que já pré-preparado, se não fosse pelo Kakashi, Jiraiya, sapos... ele não seria nem metade do que é hoje e sobre isso, mesmo sendo um Uzumaki, com seus 35 anos, Naruto não sabe nenhum jutsu de selamento. Mesmo sendo filho do Minato, Naruto não sabe até hoje o Hiraishin...

Bom, sobre o fato de alguns terem dito que não gostaram do fato de Naruto não ser mais sobre ninjas, nunca foi. Um ninja não invoca bichos gigantes pra chamar a atenção, não anda com vestes chamativas. O máximo que Naruto se aproxima do conceito de ninjas é com a Anbu e olhe lá... E depois ninja se tornou praticamente um termo pra caráter em Naruto, tipo: "se você trai seus amigos, você não é mais ninja" "ninja é aquele que possui paciência e perseverança" mano... Se fosse pra ser sobre literais ninjas, talvez não fosse tão emocionante quanto o apresentado desde o capítulo 1 lá em 1997...
@Atlas Titan meu querido, quero te desanimar não, mas Toyotaro pegou ranço de Kishimoto copiar Dragon Ball, que copiou Naruto de volta... Agora Goku tem Susano'o e é o "Saiyajin da Profecia Super"
Bom, acho que isso é tudo...

descriptionNaruto vs Neji, não existe destino! - Página 4 EmptyRe: Naruto vs Neji, não existe destino!

more_horiz
Quando o Naruto convenceu o pain com aquele discurso mentiroso, ali a obra perdeu impacto pra mim, depois daquilo até teve bons momentos mas Naruto perdeu seu potencial.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos