Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Konoha 11 pancadaria

+8
BitterWoman
Mr. Causality
Seijin
Deusa Hinata
Espírito da Floresta
Comando Omega
Paçoca do Mato
Victor
12 participantes

descriptionKonoha 11 pancadaria - Página 2 EmptyRe: Konoha 11 pancadaria

more_horiz
Vai ser interessante essa discussão sobre Neji vs Sakura... mil vezes superior a Hinata vs Sakura. O pior é que o Victor é fã dos dois. :horak:

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Vai ser interessante essa discussão sobre Neji vs Sakura... mil vezes superior a Hinata vs Sakura. O pior é que o Victor é fã dos dois. Konoha 11 pancadaria - Página 2 1514823778

Nem me fale, pros mais antigos que lembram de mim, sabem que meu antigo nome era Hyuuga haha

Só estou meio confuso com o cara comparando a velocidade da Sakura Guerra com o Neji Genin, se 
fosse pelo menos com feitos dele no shippuden, a gente sabe que velocidade não é o ponto forte de 
nenhum dos dois. Meus dois xuxus.

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Vai ser interessante essa discussão sobre Neji vs Sakura... mil vezes superior a Hinata vs Sakura. O pior é que o Victor é fã dos dois. :horak:

concordo.

more_horiz
Se fosse atualmente apostaria na Ino, o Shinranshin é um justsu a distância que pode ser muito útil nessas situações, talvez o Sai poderia continuar a escapar da técnica.

Agora como está no nível da quarta guerra, a Sakura é que possui mais chakra nesse ponto, e apenas o Choji poderia ser par em força bruta, duvido muito que o Shikamaru conseguisse lidar com tantas técnicas e inimigos de uma vez (impossível até). Neji tem uma defesa absoluta e pode inutilizar qualquer um dos ninjas a Hinata também, mas não mostrou o Kaiten (embora tenha adotado a postura para realizar um na quarta guerra). Portanto, eu diria que seria uma final intensa entre o Choji x Sakura e Neji.

more_horiz
Qual vez Hinata fez a postura do Kaiten?
Eu não tô lembrado.

more_horiz
Another escreveu:
Qual vez Hinata fez a postura do Kaiten?
Eu não tô lembrado.

Ep 364 se não me engano, antes do Neji morrer

more_horiz
Muitos coisas a serem avaliadas como conhecimento, local do combate...

Provavelmente ficariam de pé os três com maior poder bruto, no caso:

1- Sakura
2- Chouji
3- Rock Lee

* Neji provavelmente também seria um dos últimos a cair por ser mais experiente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos