Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCamisa por baixo da roupa defende? EmptyCamisa por baixo da roupa defende?

more_horiz
Em Naruto vemos diversos ninjas usando uma espécie de malha por baixo da roupa. Minha dúvida aqui é se isso defende, possui algum auxílio pra esconder armas ou é só acessório de moda em Konoha mesmo.
Naruto, Hinata, Jiraya e vários outros ninjas usaram ela, mas nunca vi eficácia durante a obra.
Essa camisa aqui:

Spoiler :

descriptionCamisa por baixo da roupa defende? EmptyRe: Camisa por baixo da roupa defende?

more_horiz
Hinata...... Duas turbinas

descriptionCamisa por baixo da roupa defende? EmptyRe: Camisa por baixo da roupa defende?

more_horiz
Another escreveu:
Hinata...... Duas turbinas


Camisa por baixo da roupa defende? 150950350 Camisa por baixo da roupa defende? 150950350 Camisa por baixo da roupa defende? 150950350 Camisa por baixo da roupa defende? 150950350




Vamos lá: Essas malhas serve como vestimenta para equilibrar calor ou frio, não necessariamente para proteção.
Caso Kishimoto falasse é uma malha feita de ferro ou acho e serve como proteger algumas coisas ok, caso contrário somente um visual de vestimenta

descriptionCamisa por baixo da roupa defende? EmptyRe: Camisa por baixo da roupa defende?

more_horiz
Another escreveu:
Hinata...... Duas turbinas

O pior é que eu pesquisei "Hinata sendo curada por Sakura", por essa imagem mostrar bem a roupa dela, mas não sei se foi a melhor ideia que já tive, kkk.

descriptionCamisa por baixo da roupa defende? EmptyRe: Camisa por baixo da roupa defende?

more_horiz
@Rhaizen foi uma boa ideia não se preocupe.

descriptionCamisa por baixo da roupa defende? EmptyRe: Camisa por baixo da roupa defende?

more_horiz
SamuelCosta escreveu:
Another escreveu:
Hinata...... Duas turbinas


Camisa por baixo da roupa defende? 150950350 Camisa por baixo da roupa defende? 150950350 Camisa por baixo da roupa defende? 150950350 Camisa por baixo da roupa defende? 150950350




Vamos lá: Essas malhas serve como vestimenta para equilibrar calor ou frio, não necessariamente para proteção.
Caso Kishimoto falasse é uma malha feita de ferro ou acho e serve como proteger algumas coisas ok, caso contrário somente um visual de vestimenta


Concordo.Aliás first:

Camisa por baixo da roupa defende? Fda6c96410cc5105f8f5290e80072a4a

descriptionCamisa por baixo da roupa defende? EmptyRe: Camisa por baixo da roupa defende?

more_horiz
Grande Anko...

Camisa por baixo da roupa defende? Images34

descriptionCamisa por baixo da roupa defende? EmptyRe: Camisa por baixo da roupa defende?

more_horiz
No meu ver é uma cota de malha para proteger contra cortes, muito similar as usadas na idade média. Mas deve ser inútil contra jutsus de impacto ou perfuração.

descriptionCamisa por baixo da roupa defende? EmptyRe: Camisa por baixo da roupa defende?

more_horiz
vi algo quase igual em goblin slayer kk mas lá realmente tinha utilidade.

descriptionCamisa por baixo da roupa defende? EmptyRe: Camisa por baixo da roupa defende?

more_horiz
Another escreveu:
Grande Anko...

Camisa por baixo da roupa defende? Images34


Uma grande mulher com grandes qualidades

Camisa por baixo da roupa defende? SkSmgZr1AkyZ4hZH-LA_kZe9FXDz4wBrL0_BtrpxXWA

descriptionCamisa por baixo da roupa defende? EmptyRe: Camisa por baixo da roupa defende?

more_horiz
Depende ao meu ver.

Poder ser como se fosse um uniforme ou parte dele;
Pode ser um auxílio contra ferimentos como disseram;

E por último, pode ser apenas questão de estilo, visto
que outros ninjas claramente não fazem uso de tal.

descriptionCamisa por baixo da roupa defende? EmptyRe: Camisa por baixo da roupa defende?

more_horiz
Por fim eu to achando que é só estilo. A do Naruto não parece ser apertada na parte da cintura e os da Ino são totalmente por estilo.

descriptionCamisa por baixo da roupa defende? EmptyRe: Camisa por baixo da roupa defende?

more_horiz
estilo mesmo não parece ser uma malha metalica
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos