Another escreveu:
Deixa eu ver se eu entendi, entao a "mais capacitada" para você, para lidar contra Avatares quase indestrutíveis de Chakra, com Rinnegan e Sharingan, era a que corria pra cima deles para dar socos?
De resto já está respondido.
Maiores desempenhos contra Madara são Tsunade e Onoki, não atoa foram os únicos que receberam elogios individuais sobre o nível de poder de Madara, e que em momentos cruciais salvavam a vida do resto.
Deixa eu ver se entendi, então você não consegue sustentar as próprias falácias e vai querer usar espantalho comigo? E o melhor é que finaliza com uma bela de uma contradição, já que o meu primeiro comentário diz o seguinte:
BitterWoman escreveu:Que bobagem. Esse negócio de "melhor desempenho" é pura balela, pois mesmo na tão famigerada cena dos 25 Moku Bunshins só um Kage foi destacado e colocado numa posição diferente dos demais:
Nem Ay, nem Mei, nem Gaara e nem a Senju tiveram um desempenho que merecesse ser destacado por Madara acima dos demais, então é muito querer forçar a barra pra dizer que um ou outro foi melhor com base no que acho, acredito ou considero ser um melhor desempenho quando o autor não explícita isso. Cada Kage foi destacado nas situações onde suas capacidades de luta e jutsus eram mais adequados e/ou propícios, mas claramente a situação dos Moku Bunshin's não tem intenção de enfatizar outra pessoa se não o Ōnoki.
Aí você vem com papinho de "Existe diferença, não se pode colocar tudo no mesmo saco" tentando anular o que eu disse para tornar o desempenho da Tsuna melhor do que os outros e, no final, contradiz a si mesmo com "só Ohnoki e Tsuna foram elogiados".