Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke e as células do Hashirama  EmptySasuke e as células do Hashirama

more_horiz
Kabuto passou as células do Hashirama pro Sasuke? Ou foi apenas uma tradução equivocada da época estou perguntando porque eu vi um vídeo de um gringo sobre o rinnegan e ele falou que o Sasuke possuía e o vídeo tem 700k de visualizações se ele estiver errado ele enganou muita gente kkk

descriptionSasuke e as células do Hashirama  EmptyRe: Sasuke e as células do Hashirama

more_horiz
São células que nem sei se podem ser chamadas de "células de hashirama", já que saíram de yamato para kabuto...
Mas no final das contas ele não mentiu, já que de alguma forma Kabuto curou Sasuke com as células de Hashirama e seu ninjutsu medico.

descriptionSasuke e as células do Hashirama  EmptyRe: Sasuke e as células do Hashirama

more_horiz
Lukas Pessoa Dantas escreveu:
Sasuke e as células do Hashirama  Static10

Texto do balão do lado direito:

Tradução escreveu:
"Sim...com meu Ninjutsu Médico e intensos estudos sobre as Células de Hashirama..."
(Sō... Boku no Iryō Ninjutsu to kenkyū shi tsukushita ano Hashirama Saibō.)


Sasuke não recebeu células do Hashirama.

descriptionSasuke e as células do Hashirama  EmptyRe: Sasuke e as células do Hashirama

more_horiz
Vlw o cara fez um vídeo que isso era muito importante na análise dele kkk, isso porque esse vídeo é de 2018 e não vi ninguém reclamando nos comentários, comunidade gringa de Naruto é bem fraquinha

descriptionSasuke e as células do Hashirama  EmptyRe: Sasuke e as células do Hashirama

more_horiz
Allancesar escreveu:
Vlw o cara fez um vídeo que isso era muito importante na análise dele kkk, isso porque esse vídeo é de 2018 e não vi ninguém reclamando nos comentários, comunidade gringa de Naruto é bem fraquinha

Não os culpo. O Kishimoto abriu muita margem para esse tipo de conclusão quando estabeleceu ser preciso combinar o chakra de Ashura e o Indra para despertar o Rinnegan.

As células do Shodai (reencarnação anterior de Ashura) seria a forma mais fácil de explicar o Rinnegan do Sasuke, então todo mundo intuiu a partir da menção das células do Hashirama que o Kabuto havia implantando essas células no Uchiha.

descriptionSasuke e as células do Hashirama  EmptyRe: Sasuke e as células do Hashirama

more_horiz
Eu culpo sim ninguém fez nenhum questionamento nos comentários e estamos falando após o fual do mangá onde já tinham traduções confiáveis, eu tava com preguiça de procurar e vim aqui perguntar kkk

descriptionSasuke e as células do Hashirama  EmptyRe: Sasuke e as células do Hashirama

more_horiz
*final
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos