Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que aconteceu com o fórum NS? EmptyO que aconteceu com o fórum NS?

more_horiz
Voltei e me deparo com um fórum ranzinza, amargurado, cheio de cicatrizes abertas com users antes amigos e agora não suportam mais nem uma discussão acalorada entre si?

Opa, e cadê o Comando Omega? Sdds man.

descriptionO que aconteceu com o fórum NS? EmptyRe: O que aconteceu com o fórum NS?

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Voltei e me deparo com um fórum ranzinza, amargurado, cheio de cicatrizes abertas com users antes amigos e agora não suportam mais nem uma discussão acalorada entre si?

Aos poucos o fórum vai ficar mais ativo, estou fazendo textos de divulgação e procurando várias coisas para crescer mais e mais.

Omega está corrido, mas já já aparece para comentar

descriptionO que aconteceu com o fórum NS? EmptyRe: O que aconteceu com o fórum NS?

more_horiz
Tava sumido mesmo @Bernoulli ... mas acho que esta como sempre... tem uns estresses aqui outros por lá... mas é um ou outro...

sempre tem... a proposito... já leu o refugiado do Comando?

more_horiz
Bernoulli escreveu:

Omega aqui, tava escrevendo um pouco ontem e também um pouco ocupado.

Paçoca do Mato escreveu:
Tava sumido mesmo @Bernoulli ... mas acho que esta como sempre... tem uns estresses aqui outros por lá... mas é um ou outro...

Os mkls tão aprendendo, só faltou o link : https://www.forumnsanimes.com/t95685-o-refugiado-3-topico-definitivo?highlight=definitivo

more_horiz
SamuelCosta escreveu:
Bernoulli escreveu:

Aos poucos o fórum vai ficar mais ativo, estou fazendo textos de divulgação e procurando várias coisas para crescer mais e mais.

Omega está corrido, mas já já aparece para comentar

@SamuelCosta Mas quem é você? :?:

Olá, eu sou o Bernoulli. Alguns aqui odeiam a minha existência mas não acho que é pessoal, outros me acham ok/normal. Espero que você seja da segunda turma O que aconteceu com o fórum NS? 747167273

Paçoca do Mato escreveu:

@Paçoca do Mato Eaí, cara. Tudo tranquilo? Não sou de ficar em fórum continuamente. Apareci porque o @JonRed e @Rhaizen não me deixam esquecer de Naruto.

Comando Omega escreveu:
Bernoulli escreveu:

Omega aqui, tava escrevendo um pouco ontem e também um pouco ocupado.

Paçoca do Mato escreveu:

Os mkls tão aprendendo, só faltou o link : https://www.forumnsanimes.com/t95685-o-refugiado-3-topico-definitivo?highlight=definitivo

Eae @Comando Omega ... Cara você precisa voltar ao usar o godzilla como avatar. Sério.

more_horiz
@Bernoulli Sou um membro antigo desde o começo desse fórum, no entanto apareci no ano de 2012 novamente e depois sumi, por último voltei a frequentar o fórum.

Com ideias, e novas estruturas para trazer novas coisas para o fórum, fazendo aos poucos uma organização em alguns lugares do fórum, organizando a área Divulgação e Parceria trazer novos ares. Organizando a volta da Área Histórias & Fanfic com novas coisas. Etc...

more_horiz
SamuelCosta escreveu:
@Bernoulli Sou um membro antigo desde o começo desse fórum, no entanto apareci no ano de 2012 novamente e depois sumi, por último voltei a frequentar o fórum.

Com ideias, e novas estruturas para trazer novas coisas para o fórum, fazendo aos poucos uma organização em alguns lugares do fórum, organizando a área Divulgação e Parceria trazer novos ares. Organizando a volta da Área Histórias & Fanfic com novas coisas. Etc...

Ah bacana. Então você é senpai :xablau:

Boa sorte com seu projeto. Não posso ajudar porque uso o sumidão no jutsu com frequência.

more_horiz
Todos discutem na internet, não quer dizer que realmente guardem um rancor real. Se tu visse o MBB fórum por exemplo, iria ficar pasmo.

more_horiz
Yii... alá @SamuelCosta o cara disse que vc não tem Pai... eu não deixava... esses novatos chegam aqui pra ficar xingando a moderação...

Diz que ele é sem mãe...

:horak: :horak: :horak:

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Yii... alá @SamuelCosta o cara disse que vc não tem Pai... eu não deixava... esses novatos chegam aqui pra ficar xingando a moderação...

Diz que ele é sem mãe...

:horak: :horak: :horak:

O que aconteceu com o fórum NS? 150950350 O que aconteceu com o fórum NS? 150950350 O que aconteceu com o fórum NS? 150950350 O que aconteceu com o fórum NS? 150950350 O que aconteceu com o fórum NS? 150950350

O que é um Senpai:
Senpai é uma palavra em japonês, usada para se referir com respeito a uma pessoa mais velha ou mais experiente.

É uma forma de tratamento muito comum no âmbito profissional mas também em escolas, associações ou clubes esportivos. Por exemplo, se uma pessoa acaba de ser contratada para uma empresa, os seus colegas mais velhos são tratados como senpai.

more_horiz

O que aconteceu com o fórum NS? 150950350 O que aconteceu com o fórum NS? 150950350 O que aconteceu com o fórum NS? 150950350 O que aconteceu com o fórum NS? 150950350 O que aconteceu com o fórum NS? 150950350

O que é um Senpai:
Senpai é uma palavra em japonês, usada para se referir com respeito a uma pessoa mais velha ou mais experiente.

É uma forma de tratamento muito comum no âmbito profissional mas também em escolas, associações ou clubes esportivos. Por exemplo, se uma pessoa acaba de ser contratada para uma empresa, os seus colegas mais velhos são tratados como senpai.

..... É comumente usado também em Orfanatos e no Show do Afonso Padilha ....

:GG:

more_horiz
Ele tentou te trollar achando que você é inocente. Vai deixar?

more_horiz
O que aconteceu com o fórum NS? Treta11
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos