Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKaidou ou Barba branca quem é mais forte? EmptyKaidou ou Barba branca quem é mais forte?

more_horiz
Com o Kaidou caindo nesse capítulo quem é mais forte no auge?

Pra mim a Criatura mais forte é superior ao newgate

descriptionKaidou ou Barba branca quem é mais forte? EmptyRe: Kaidou ou Barba branca quem é mais forte?

more_horiz
Cara sei lá. A gente viu o Barba Branca fora do seu auge e doente. A gente cai justamente nos mesmos problemas em Naruto quando vamos avaliar os ditos e mostrados. Pela nostalgia e hype no dito, eu considero o Barba Branca mais forte que o Kaido. Pelo mostrado, a gente viu o Kaido solando o Luffy em 3/4 da luta que está se encerrando.

Enfim, toda opinião nesse sentido vai ser válida. Não tem como contra argumentar se não for pelo lado do fanboyismo querendo anular o outro colega porque sim.

descriptionKaidou ou Barba branca quem é mais forte? EmptyRe: Kaidou ou Barba branca quem é mais forte?

more_horiz
Pra mim em atributos quem é melhor

Armamento: Kaidou ele fez um top tier (Luffy) doer o braço ao colidir haki

Observação: Kaidou ele mostrou visão futura, embora o newgate provavelmente tenha

Haki do rei: Barba branca sem dúvidas

Força Física: Kaidou,com certeza é o personagem com a maior força física da obra

Velocidade: Kaidou, Newgate não mostrou feitos de velocidade, Kaidou daria blitz

Durabilidade: Kaidou, Capaz de enfrentar vários e vários oponentes segurando uma ilha, e sem perder a potência do seu haki

Resistência: Barba Branca, ele doente aguentou lutar mesmo com 2 buracos no peito e sem metade da cabeça

Arma: Barba branca, tem uma das 12 espadas

Poder destrutivo: Barba Branca, com sua fruta do tremor poderia destruir até o próprio mundo

Fruta: Kaidou, ele simplesmente pode  controlar 3 elementos, podendo se envolver em um fogo q é quase como magma, disparar cortes invisíveis de vento, voar, as escamas o protegem, ainda pode moldar seu corpo com suas formas bêbadas e consegue se moldar semelhante ao snakeman

Ataque mais forte: Kaidou, Barba branca Full pistola não conseguiu tanto dano ao akainu, aquele golpe do kaidou bêbado q matou o Luffy eu vejo superior

Kaido7 x 4BB

Última edição por JDS em Qua 25 maio 2022, 11:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci a pontuação)

descriptionKaidou ou Barba branca quem é mais forte? EmptyRe: Kaidou ou Barba branca quem é mais forte?

more_horiz
Pois é JDS... Mas outro cara pode pensar diferente de você e também não estar errado.

descriptionKaidou ou Barba branca quem é mais forte? EmptyRe: Kaidou ou Barba branca quem é mais forte?

more_horiz
Nenhum dos Yonko podem contra Barba Branca e Roger no auge.

descriptionKaidou ou Barba branca quem é mais forte? EmptyRe: Kaidou ou Barba branca quem é mais forte?

more_horiz

podem me chamar de fanboy mas eu não vejo o Kaido vencendo do BB no auge.

Por falar nisso saca só essa luta fan made dos dois(deem um desconto porque ela foi feita ainda em 2019)


descriptionKaidou ou Barba branca quem é mais forte? EmptyRe: Kaidou ou Barba branca quem é mais forte?

more_horiz
Não é fanboy, é desconectado da realidade.

descriptionKaidou ou Barba branca quem é mais forte? EmptyRe: Kaidou ou Barba branca quem é mais forte?

more_horiz
Talvez Barba Branca no Auge, Vence Kaidou atual ou podendo ter um empate.
Mas não sei né
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos