Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAlguma lição que aprendeu com Naruto? EmptyAlguma lição que aprendeu com Naruto?

more_horiz
A grande maioria aqui conhece Naruto desde a infância e segue até hoje essa história em Boruto
e sempre temos aquela nostalgia quando assistimos o clássico e lembramos de tudo que nos fez
gostar e amar o anime.



Mas oque você aprendeu ou se apegou em Naruto? Oque você usou na sua vida, no seu dia a dia,
oque te inspirou a fazer ou tentar algo...




Eu: Eu sempre me identifiquei com o entusiasmo do Naruto com tudo e com todos, isso sempre
me fez me identificar com ele, então consequentemente sempre quis fazer muitos amigos desde 
pequeno pois me sentia excluído também. Fora outros aspectos que me identificava com em 
questões sentimentais, como a Sakura(mas nunca apanhei da pessoa amada kk).

descriptionAlguma lição que aprendeu com Naruto? EmptyRe: Alguma lição que aprendeu com Naruto?

more_horiz
Sendo bem sincero nenhuma kkk

descriptionAlguma lição que aprendeu com Naruto? EmptyRe: Alguma lição que aprendeu com Naruto?

more_horiz
Lá pela minha juventude, tive um momento melo-borocoxô de valorizar amizade demasiadamente. Acho que isso deve ter alguma correlação com Naruto. Bem tosco, né?

descriptionAlguma lição que aprendeu com Naruto? EmptyRe: Alguma lição que aprendeu com Naruto?

more_horiz
Tenha contato com pessoas influentes se quiser virar prefeito.

descriptionAlguma lição que aprendeu com Naruto? EmptyRe: Alguma lição que aprendeu com Naruto?

more_horiz
Se você não tiver talento, transplante partes de outras pessoas talentosas em si mesmo.

descriptionAlguma lição que aprendeu com Naruto? EmptyRe: Alguma lição que aprendeu com Naruto?

more_horiz
-Se um sobranslcelhudo e um frango de academia lutarem,sempre aposte no frango.

-e-girls são fedidas

-tenha contato com pessoas influentes,o velho truque do apadrinhamento

-genetica te leva mais longe do que apenas esforço puro

-ninguem é herói

-sempre chame um cafetão pro seu time de futebol,eles sabem dar chutes.

-pain estava certo sobre o poder

-sasuke não devia nada a Konoha no clássico e durante boa parte do shippuden

descriptionAlguma lição que aprendeu com Naruto? EmptyRe: Alguma lição que aprendeu com Naruto?

more_horiz
BOG escreveu:
Tenha contato com pessoas influentes se quiser virar prefeito.


Isso nunca fez tanto sentido quando atingimos a vida adulta, você percebe que a
vida não é feita de grandes oportunidades pra conseguir conquistas e sim de grandes
parcerias que consequentemente te trazem oportunidades que podem talvez virar 
uma conquista.

YamiNoKemono escreveu:
Se você não tiver talento, transplante partes de outras pessoas talentosas em si mesmo.


Outra coisa que é muito parte da nossa realidade...

Se você não nascer branco, padrão, rico, logo você não terá tantas oportunidades
nem mesmo sendo super esforçado, sendo que o esforço pode trazer benefícios 
para uma pequena parcela apenas.

descriptionAlguma lição que aprendeu com Naruto? EmptyRe: Alguma lição que aprendeu com Naruto?

more_horiz
É mais ou menos, no caso concordo com a parte do rico. Afinal tem muito rico de outras cores, não se prenda a realidade do Brasil.

E adiciono também nascer bonito, apesar que isso o dinheiro compra também.

Falando nisso, e as pessoas que nascem sem talento? É fácil dizer "não tive oportunidade", quando na verdade faltou capacidade.
O ser humano não foi feito pra esse mundo que vivemos hoje, isso é novo e nem todo mundo se adapta.
Esse papinho de que qualquer um conseguiria vencer na vida caso tivesse oportunidade é conversa .

descriptionAlguma lição que aprendeu com Naruto? EmptyRe: Alguma lição que aprendeu com Naruto?

more_horiz
-Não importa o quanto você nege ou tente fugir, não pode mudar quem você é e seu destino (R.I.P Neji)

descriptionAlguma lição que aprendeu com Naruto? EmptyRe: Alguma lição que aprendeu com Naruto?

more_horiz
Que se vc for o protagonista de um anime de luta, receber varios buffs dos mais apelões da obra, e ainda vão taxar os outros de privilegiado, não vc.....

descriptionAlguma lição que aprendeu com Naruto? EmptyRe: Alguma lição que aprendeu com Naruto?

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
É mais ou menos, no caso concordo com a parte do rico. Afinal tem muito rico de outras cores, não se prenda a realidade do Brasil.


Não estou me prendendo na realidade do Brasil e sim na realidade mundial.

Se você não for branco e padrão você já não ganha vários privilégios que poderia 
ter, já é olhado de outra forma, já perde oportunidades por ser diferente.

Isso se retrata tanto na realidade quanto em Naruto, assim como ninjas com famílias
ricas sendo priorizadas (família Hyuuga principal), com ninjas que são considerados 
monstros só por ser diferente, igual ao Naruto,Gaara,Juugo,Jinchūrikis em geral...

descriptionAlguma lição que aprendeu com Naruto? EmptyRe: Alguma lição que aprendeu com Naruto?

more_horiz
Não torne-se um monstro para derrotar outro

________________________________________________

Alguma lição que aprendeu com Naruto? Ce12fa10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos