Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cho Odama Rasengan vs Soco Tsunade

+11
L⍱scivi⍱
ShinobinoKami
Justinboll
Orochilherme
Adon Dias
SamuelCosta
Deusa Hinata
Rin
YamiNoKemono
Comando Omega
Another
15 participantes

descriptionCho Odama Rasengan vs Soco Tsunade - Página 5 EmptyRe: Cho Odama Rasengan vs Soco Tsunade

more_horiz
O jutsu de transformação gasta quantidade mínimas, coisa que a tsunade com uma dormida era capaz de repor, são quantidades que a tsunade base pode suprir e ainda terá mais chakra que a sua aluna.
A tsunade tem o soco superior, goste você ou não.

Gastando quantidades mínimas ou não, o informado é que ele atrapalha o uso do okashou. Tu basicamente tá dizendo que tua lógica é superior ao mostrado da obram quando o mostrado foi claro.

Por que os socos da luta dela contra o madara seriam inferiores? Ela socou chão quando lutou contra o madara, para que nos possamos fazer um parâmetro?

Isso não responde o que eu propus. Tu realmente acha que a Tsunade da luta contra o Orochimaru estava dezenas (ou até centenas) de vezes mais fraca do que a Tsunade contra o Madara?
Pois em um caso ela estava sem a marca do byakugou de tão cansada e sem batalhar a anos (segundo tu mesmo), no outro ela estava com o byakugou com muito chakra (e usando o chakra dele pra batalhar) e acostumada novamente com as batalhas.
A diferença é mínima. A diferença que a Sakura mostrou pros golpes da Tsunade é muito maior.

Rhaizen, o susano é oco, ao usar o suiton o kabuto desestabilizou o sasuke e o mesmo não foi capaz de manter o susano, entendeu agora???????

Claro, por isso que o Madara fica voando dentro do susano'os dele, por ser oco. Por isso que o chakra é mostrado como saindo do usuário como uma espécie de aura, por ser oco. Tu nota quantas voltas tu dá pra ir contra o que ficou explícito no mangá?
E quando não tem contra-argumento geralmente é só "mentira", "achismo", sem sequer uma explicação do porquê.

Ela usou:

Sério que tu vai meter que esse soquinho é mais forte que o da Sakura lá?
Agora a Tsunade não tá nerfada né. Uma espada atravessando o copo dela, um soco sem a menor base pra socar e aquela destruição ali.
O soco da Sakura se assemelha com o que as bijuus fizeram contra o susano'o do Madara, aquilo não tem comparação com quebrar a espada.
Apesar disso, agora eu não duvido que use meu próprio comentário pra dizer "isso mesmo, ela estava com a espada perfurando o corpo dela e sem base pra socar, por isso o soco deveria ser infinitamente mais forte".

descriptionCho Odama Rasengan vs Soco Tsunade - Página 5 EmptyRe: Cho Odama Rasengan vs Soco Tsunade

more_horiz
rhaizen escreveu:
Gastando quantidades mínimas ou não, o informado é que ele atrapalha o uso do okashou. Tu basicamente tá dizendo que tua lógica é superior ao mostrado da obram quando o mostrado foi claro.

Não atrapalha, nunca foi dito e muito menos mostrado isso.
Existe uma fala da sakura dizendo que não precisava gastar chakra para ficar jovem, sendo que a tsunade base possui muito mais chakra que a sakura base pela herança senju/uzumaki e mesmo com a transformação, a sakura base possui menos chakra que a tsunade base.

rhaizen escreveu:
Isso não responde o que eu propus. Tu realmente acha que a Tsunade da luta contra o Orochimaru estava dezenas (ou até centenas) de vezes mais fraca do que a Tsunade contra o Madara?
Pois em um caso ela estava sem a marca do byakugou de tão cansada e sem batalhar a anos (segundo tu mesmo), no outro ela estava com o byakugou com muito chakra (e usando o chakra dele pra batalhar) e acostumada novamente com as batalhas.

A diferença é mínima. A diferença que a Sakura mostrou pros golpes da Tsunade é muito maior.

Mas é claro que a tsunade estava várias vezes(não centenas) mais fraca, a tsunade do shippuden recebeu um up absurdo em quantidade de chakra.

"A diferença é mínima" :horak:

Tsunade no shippuden curou uma vila inteira e protegeu todo mundo do chou shinra tensei.

Tsunade no shippuden utilizou a cura do souzou saisei várias vezes, recarregou e curou os kages, lutou contra o madara por horas, upou um mega jinton a um tamanho colossal.

Tsunade no clássico, trocou uns golpes e já estava cansada, usou o souzou saisei uma vez e o selo desapareceu.

rhaizen escreveu:
A diferença que a Sakura mostrou pros golpes da Tsunade é muito maior

Achismo, o feito da tsunade contra o manda(maior que um biju) se aproxima do feito da sakura.
rhaizen escreveu:
Claro, por isso que o Madara fica voando dentro do susano'os dele, por ser oco. Por isso que o chakra é mostrado como saindo do usuário como uma espécie de aura, por ser oco. Tu nota quantas voltas tu dá pra ir contra o que ficou explícito no mangá?
E quando não tem contra-argumento geralmente é só "mentira", "achismo", sem sequer uma explicação do porquê.

Errado, eu estou explicando algo que você não entendeu.

Até agora você vem fazendo analogias equivocadas, você chegou ao absurdo de comparar o rasengan contra o kabuto a um soco contra o orochimaru, que possui uma resistência a golpes absurda.

Você traça paralelos equivocados e errôneos, eu apenas respondo e corrijo eles.
rhaizen escreveu:
Sério que tu vai meter que esse soquinho é mais forte que o da Sakura lá?
Agora a Tsunade não tá nerfada né. Uma espada atravessando o copo dela, um soco sem a menor base pra socar e aquela destruição ali.

você sabe qual é a resistência da espada do susano??????????

Aquele oukashou da guerra não quebraria a espada dos susanos.

rhaizen escreveu:
O soco da Sakura se assemelha com o que as bijuus fizeram contra o susano'o do Madara, aquilo não tem comparação com quebrar a espada
.

Não, o combo das bijus destruiu o susano humanoide, o soco da sakura não teria feito aquilo.

rhaizen escreveu:
Apesar disso, agora eu não duvido que use meu próprio comentário pra dizer "isso mesmo, ela estava com a espada perfurando o corpo dela e sem base pra socar, por isso o soco deveria ser infinitamente mais forte".

Isso por sinal é deixado evidente no mangá, a dor física atrapalha na moldagem de chakra, se você quiser eu trago alguns exemplos.[/quote]

more_horiz
Não atrapalha, nunca foi dito e muito menos mostrado isso.

Sakura ressaltou como diferencial para elas, logo, ele interfere negativamente, isso é atrapalhar.

tsunade base possui muito mais chakra que a sakura base pela herança senju/uzumaki e mesmo com a transformação, a sakura base possui menos chakra que a tsunade base.

mesmo possuindo mais chakra, a ninja mais inteligente da época dela, discípula da godaime, dita por ti mesmo como uma cópia da mesma, diz que interfere, mas tua lógica fala que não. Se a Tsunade gastar chakra com um jutsu que não interfere em quase nada, mas que o resultado corrobora com o dito da Sakura, então interfere em algum ponto mais do que tu acredita. O quanto interfere nunca foi dito, tu simplesmente diz que é pouco, mas sendo pouco ou não, foi o suficiente pra dar diferença no okashou.

Mas é claro que a tsunade estava várias vezes(não centenas) mais fraca, a tsunade do shippuden recebeu um up absurdo em quantidade de chakra.

"A diferença é mínima" :horak:

Tsunade no shippuden curou uma vila inteira e protegeu todo mundo do chou shinra tensei.

Tsunade no shippuden utilizou a cura do souzou saisei várias vezes, recarregou e curou os kages, lutou contra o madara por horas, upou um mega jinton a um tamanho colossal.

Tsunade no clássico, trocou uns golpes e já estava cansada, usou o souzou saisei uma vez e o selo desapareceu.

Ou seja, concordou que a Tsunade do shippuden estava dezenas de vezes mais forte e não respondeu a questão. Okashou da Tsunade dezena de vezes mais forte, com um chakra absurdamente maior, não estava sequer duas vezes mais forte que o da suposta Tsunade exausta e a anos sem treinar. Teu maior argumento segue sendo um "imagina se ela estivesse em dia" pra um okashou dela enfraquecida, que aparentemente tem o mesmo poder do okashou dela com todo o poder. E essa tua fala corrobora o que eu digo:
Achismo, o feito da tsunade contra o manda(maior que um biju) se aproxima do feito da sakura.

..

Você traça paralelos equivocados e errôneos, eu apenas respondo e corrijo eles.

Claro, e de alguma forma tu acertou e corrigiu todos até agora, mesmo que tenha fugido de algumas questões.

você sabe qual é a resistência da espada do susano??????????

Deve ser equivalente a armadura do susano'o.

Aquele oukashou da guerra não quebraria a espada dos susanos.

E com qual embasamento tu diz isso?

Não, o combo das bijus destruiu o susano humanoide, o soco da sakura não teria feito aquilo.

No desenho da destruição, do impacto, se assemelhou mais ao soco da Sakura do que qualquer outro feito de impacto por socos ou chutes da obra. Eu não disse que tem o mesmo poder, fiz uma comparação só. Não acho que ela quebraria o susano'o, mas que chegaria mais perto disso que qualquer outro golpe físico (exceto gates e talvez jinchurikis), explicando o porquê na semelhança.

Isso por sinal é deixado evidente no mangá, a dor física atrapalha na moldagem de chakra, se você quiser eu trago alguns exemplos.

Não precisa, eu sei disso. Mas no final, vai ficar nos mesmos comentários de sempre, dando voltas.
"Tsunade estava nerfada", "Tsunade estava cansada", "Tsunade estava sem batalhar", "Tsunade sofreu retcom", "Tal feito teria o mesmo poder se a Tsunade não estivesse {insira uma citação anterior aqui}", etc... No final das contas, não muda o fato de que, estando nerfada ou não, cansada ou não, o okashou mais forte mostrado na obra foi o da Sakura, mesmo a Tsunade tendo usado tanto o okashou quanto o Naruto usou rasengan.
Por isso que digo, Tsunade pode ter sempre uma desculpa, no final das contas, é só notar que o que a Sakura falou tem um fundo de verdade, por ela conhecer a Tsunade e suas técnicas como ninguém.
Tu basicamente diz que a Sakura não entende como as técnicas delas funcionam ao dizer que o que a Sakura ressaltou é irrelevante.

more_horiz
rhaizen escreveu:
Sakura ressaltou como diferencial para elas, logo, ele interfere negativamente, isso é atrapalhar.

Ressalva que não possuí valor, já que são necessárias quantidades mínimas de chakra para manter o henge.

Rhaizen escreveu:
mesmo possuindo mais chakra, a ninja mais inteligente da época dela, discípula da godaime, dita por ti mesmo como uma cópia da mesma, diz que interfere, mas tua lógica fala que não. Se a Tsunade gastar chakra com um jutsu que não interfere em quase nada, mas que o resultado corrobora com o dito da Sakura, então interfere em algum ponto mais do que tu acredita. O quanto interfere nunca foi dito, tu simplesmente diz que é pouco, mas sendo pouco ou não, foi o suficiente pra dar diferença no okashou.

Blá blá blá, como eu já havia explicado anteriormente, essas citações não possuem valor algum visto que o kishimoto adora fazer várias delas para upar personagens em determinados contextos, e como o henge precisa de quantidades mínimas e a tsunade possuí mais que a sakura, essa teoria caí por terra.

A tsunade tem um feito comparável².

Rhaizen escreveu:
Deve ser equivalente a armadura do susano'o.

Superior, afinal se fosse equivalente a espada ao cortar a mesma, teria sido danificada também.

Rhaizen escreveu:
E com qual embasamento tu diz isso?

Espada do susano>Susano costela.

O odama rasengan normal provocava isso:

Cho Odama Rasengan vs Soco Tsunade - Página 5 Image409

O odama rasengan gigante, que é muito maior e consequentemente muito mais poderoso, não causava nem mesmo rachaduras visíveis nas costelas:

Cho Odama Rasengan vs Soco Tsunade - Página 5 Image410

As espadas são mais resistentes que as costelas:

Cho Odama Rasengan vs Soco Tsunade - Página 5 Image411

Note que a pontinha da espada cortou parte da costela e saiu intacta.
Rhaizen escreveu:
No desenho da destruição, do impacto, se assemelhou mais ao soco da Sakura do que qualquer outro feito de impacto por socos ou chutes da obra. Eu não disse que tem o mesmo poder, fiz uma comparação só. Não acho que ela quebraria o susano'o, mas que chegaria mais perto disso que qualquer outro golpe físico (exceto gates e talvez jinchurikis), explicando o porquê na semelhança.

Isso aqui é puro achismo.
A energia foi direcionada ao susano, a destruição causada no solo é apenas o resto que se propagou.

A sakura com aquele soco não quebraria o susano humanóide.

Rhaizen escreveu:
Não precisa, eu sei disso. Mas no final, vai ficar nos mesmos comentários de sempre, dando voltas.
"Tsunade estava nerfada", "Tsunade estava cansada", "Tsunade estava sem batalhar", "Tsunade sofreu retcom", "Tal feito teria o mesmo poder se a Tsunade não estivesse {insira uma citação anterior aqui}", etc... No final das contas, não muda o fato de que, estando nerfada ou não, cansada ou não, o okashou mais forte mostrado na obra foi o da Sakura, mesmo a Tsunade tendo usado tanto o okashou quanto o Naruto usou rasengan.

Claro que muda, se ela estava nerfada, isso implica que se ela estivesse full ela poderia causar danos maiores, isso não é uma possibilidade, é uma certeza absoluta.

Oukashou quando o naruto usou o rasengan? Do que você está falando????????????????
rhaizen escreveu:
Por isso que digo, Tsunade pode ter sempre uma desculpa, no final das contas, é só notar que o que a Sakura falou tem um fundo de verdade, por ela conhecer a Tsunade e suas técnicas como ninguém.

Não há verdade alguma aquilo, kishimoto aproveitou o calor do momento para levantar a possibilidade da sakura ter superado sua mestra e mesmo assim não deixou nada claro.

Rhaizen escreveu:
Tu basicamente diz que a Sakura não entende como as técnicas delas funcionam ao dizer que o que a Sakura ressaltou é irrelevante.

Errado, eu digo que mediante aos fatos, feitos e contexto, tudo que foi dito pela sakura não possuí valor algum, já que aquilo foi apenas para upar a personagem e contradiz diversos pontos.

more_horiz
Chou odama rasengan >>>abismo>>> véia do bar da esquina.

more_horiz
rasengan matou alguem no manga de naruto?

more_horiz
Allancesar escreveu:
rasengan matou alguem no manga de naruto?

matou aquele cara que serviu de clone pro Itachi , matou o Pain humano e o Pain deva.

Agora eu pergunto, o soco da Tsunade matou alguém ?

more_horiz
Pelo que eu me lembre não
Ps: lembrei do konohamaru matando um pain, que lembrança terrível
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos