Existe uma coisa chamada powerscalling.
Sakura guerra tinha um controle de chakra inferior ao da tsunade (vimos isso quando a tsunade terminou de curar o shikamaru), o controle de chakra é justamente o que proporciona a super força, logo tsunade é mais forte que a Sakura guerra.
Apesar do powerscalling a Tsunade não demonstrou melhor soco que a Sakura. E a Sakura ainda ressaltou um motivo pro soco dela ter tamanha potência usando um comparativo direto com a Tsunade. E como eu disse, o tópico pedia socos da Tsunade, a lógica de que o soco da Tsunade deveria ser mais forte estaria 100% precisa se não fosse o argumento da Sakura, logo após ela ter dado o melhor okashou do mangá.
O okashou se baseia no controle sobre a técnica, não é uma fórmula que resulta em todos os jutsus de forma igual, cada soco dado depende do controle do usuário.
Claro que é.
Primeiro tu diz que varia o nível pelo controle, fazendo analogia pra Tsunade ter o okashou mais forte, depois tu diz "claro que é" pra uma fórmula padrão que sempre resulta no mesmo? Eu realmente acho que entendi errado aqui.
Kkkkk rhaizen, como vc pega um personagem com resistência normal e compara com o orochimaru? O orochimaru é uma aberração, o cara tankava o golpe do Naruto e da tsunade kkkk
Orochimaru estava cansado desde o início da batalha e o Kabuto usou um jutsu de cura excelente segundo ele mesmo (um dos melhores médicos cientistas da obra). Fora isso o Orochimaru sempre usou jutsus como a troca de pele, pra ajudar ele contra danos, coisa que ele não fez naquela batalha.
Fora que a tsunade estava exausta quando deu o soco no orochimaru.
Naruto caiu quase morto depois de ter dado aquele rasengan, mas tu não me vê aqui dando desculpas.
--
Mas eu só fiz essa comparação pois você usou o Rasengan que o Naruto usou no Itachi, que é diferente também
sendo que no caso do Madara o ataque foi diferente.
Meu argumento foi evoluindo conforme os níveis de rasengan. Peguei o rasengan base, depois o odama rasengan pra depois o cho odama rasengan, fiz isso comparando com o okashou da Tsunade base pra expressar a ideia de como tracei meu pensamento.
Exatamente.
Oque me deixa emcabulado é que é assim, se for comparar a Tsunade com a Sakura não dá porque elas são
iguais, xerox uma da outra e que tudo que uma sabe a outra sabe fazer sem nenhum problema, pois uma
aprendeu tudo que a outra ensinou.
Mas na hora que você compara o poder da Tsunade com o da Sakura guerra, o pessoal aparece "ah mas você
tá comparando dois ninjas ou habilidades diferentes" , ou decidem que uma tem o mesmo nível da outra ou
então aceitem que cada um tem seu feito no mangá e a outra não pode fazer o mesmo pois nunca mostrou
a não ser que seja algo coerente com o poder de ambas.
A imagem que eu coloquei com todo mundo impressionado pelo poder da Sakura (incluindo Naruto e Hashirama que presenciaram a Tsuade algumas vezes), com o melhor okashou da obra e ela dizendo que não precisa se manter mais nova (assim dando a entender que tem mais controle disponível).
Todo mundo concorda a Tsunade tem controle melhor ou igual, mas o fato é que se a Tsunade concentra os controles e chakra dela em: byakugou, se manter jovem e okashou, são três coisas. Se a Sakura só concentra no byakugou e okashou, então a Sakura tem vantagem de chakra ou maior facilidade de controle para usar o okashou mais forte.
--
Eu me pergunto oque aconteceria se o soco da Tsunade entre em contato com o Odama rasengan?!
Pior que eu acho que a mão da Tsunade tomaria um bom dano e o Odama rasengan seria mandado contra a mão do usuário.