Scarlet escreveu:Adon Dias escreveu:"Possível" só se for em seus sonhos mirabolantes kkkk.
Tem certeza? Me parece muita certeza e convicção em uma frase. Nem eu fiz uma declarão querendo expressar tanta certeza assim, vamos com calma.
Se eu soubesse que iria aparecer o próprio Masashi Kishimoto nesse tópico escancarando fatos indubitaveis na minha cara, eu nunca teria achado que o susanoo possivelmente [1]é vulnerável em baixo.
Sim, eu sei do chakra que aparece em baixo do susanoo quando o humanoide é suspenso no ar, eu enviava imagens mostrando isso antes de você se registrar aqui e eu saber que você existia.
A questão é o seguinte: essa aura da parte de baixo vai pra onde quando o susanoo está fixo no chão?
Aqui você pode argumentar que isso vai virar uma camada de chakra materializado em baixo da terra que vai bloquear a entrada de invasores pelo subsolo.
Já eu te respondo que isso não teria lógica de acordo com o que vemos da técnica.
O susanoo bloqueia ataques por causa de sua estrutura materializada, o chakra por si não bloqueia e essa página já deixa isso muito claro.Spoiler :
Essa aura em baixo do susanoo sequer é uma parte materializada do corpo dele? Esse é o questionamento.Oque o Gaara fez foi em uma situação extremamente específica, onde precisou que o Tsuchikage Onoki diluísse a Areia para que fosse possível puxar o Madara de dentro para fora.
Além do Fato de que o Madara estava em cima de um deserto, antes de ter materializado o megazord, o Kazekage aproveitou-se dessa brexa para surpreendê-lo internamente.
Após esse imprevisto, o Madara sobe em cima de uma pedra e refaz o Susano'o como se nada tivesse acontecido, afinal a areia não ia penetrar mais no megazord após ele ser reerguido e fechado sem areia interna.
Não é atoa que o Gaara não havia cogitado tal hipótese contra o Sasuke no chão da cúpula.
Não é atoa que Ninguém nunca cogitou adentrar por baixo do Susano'o, muito menos o Kabuto.
Não é atoa que o Susano'o era considerado uma defesa superior a Suna absoluta.
Não é atoa que nunca o Autor fez referência a essa suposta fraqueza, no Databook.
Pessoal subestima demais o Susano'o, daqui a pouco vão dizer que o deidara cavando aparece dentro e explode o User kkk.
Se o Gaara manipulou a areia em baixo dos pés do Madara, porque não passa pela sua cabeça um usuário de doton manipulando a terra em baixo do susanoo? Rs.
Deve ser porque você viu o Moguragakure No Jutsu sendo o único listado na minha postagem e já foi desesperado responder.
Nisso você acabou por resumir sua postagem inteira em rebater apenas em relação a uma técnica, quando eu falei dotons em geral e nisso obviamente inclui vários.
Pra sua surpresa e por mais irônico que pareça, o Moguragakure é o que eu menos vejo chances de ser efetivo. Não discordo completamente dos seus argumentos, mas já que veio se dirigir a mim nesse tom achei importante te responder a altura.
Relevarei o deboche.
Primeiramente eu já tinha entendido seu ponto de vista, todo seu texto é baseado em: "O chakra
composto na base do Susano'o, é sólido ou não?!"
Vou ser direto e objetivo, o Chakra/Aura materializado em baixo do Susano'o será sólido ou não, de acordo com a intenção do usuário, isso independente da forma:

Acho que isso já responde suas dúvidas sobre doton's penetrarem abaixo... rs
Sobre a questão salientada em cima de uma suposta surpresa em relação a minha pessoa, fique tranquilo, você é incapaz.
Última edição por Adon Dias em Dom 22 Maio - 22:21, editado 1 vez(es)