Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Abra seu Coração] Você é do tipo que briga por causa de politica? Empty[Abra seu Coração] Você é do tipo que briga por causa de politica?

more_horiz
Eu fiz esse questionamento por que fui em um evento ontem, e vi o governador do estado, e 2 deputados discursando... e apesar das alfinetadas entre um dos deputados e o Governador e tbm ao outro Deputado, ambos estavam na mesma mesa... conversando civilizadamente e comendo juntos.

Então fica o questionamento, vale mesmo apena brigar sobre Politica? Nem mesmo os politicos brigam entre eles... claro, eles debatem, algumas vezes mais acaloradamente, mas no fundo, se tiverem que almoçar juntos, estar no mesmo evento juntos, eles vão estar, e se dar bem...

Por que então você vai discutir com sua familia só por que o seu tio Jorge vai votar no Bolsonaro e sua tia Marluce vai votar no Lula?

Deixa os caras... presem por manter a paz dentro da sua casa, afinal você só tem 1 voto.... nada mais...

Mas e você, acha que o que estou dizendo faz sentido ou estou errado?

"Change my mind..."

description[Abra seu Coração] Você é do tipo que briga por causa de politica? EmptyRe: [Abra seu Coração] Você é do tipo que briga por causa de politica?

more_horiz
Eu não costumo debater política e outros assuntos mais sérios. No máximo sobre desenho japonês igual aqui no fórum, e ultimamente nem isso direito porque não tenho disposição pra prolongar uma discussão.

Debater ideias é importante, o problema é levar ao lado pessoal. Defender político por ser um gado dele e não pelas suas atitudes ou ideias é pior ainda.

description[Abra seu Coração] Você é do tipo que briga por causa de politica? EmptyRe: [Abra seu Coração] Você é do tipo que briga por causa de politica?

more_horiz
Não, sou meio morto por dentro e acredito que o Brasil é um caso perdido na politica.

Mas costumo opinar uma vez ou outra quando o assunto é interessante ou quando simplesmente me metem no meio da confusão, acontece algumas vezes, mas não lembro de sair brigado com ninguém por causa de politica brasileira.

more_horiz
Já debati muito sobre política, hj não tenho disposição nem paciência.

more_horiz
Brigo, ando armado na rua, quando vejo alguém que torce para o politico rival dou tiro nele.

more_horiz
não mais, a política nesse país morreu em 1889. No máximo defendo ideias que podem,ou não, se alinhar mais com um espectro político.

more_horiz
Sim, principalmente com esquerdistas que sendo nazistas/comunistas não assumem as consequências de seus atos e, dentre outros canceres, querem judicializar as relações básicas humanas colocando suas fantasias ideológicas como superiores a organicidade do real.

more_horiz
Não, eu nunca arriscaria minha pele por politica, mas pela liberdade e paz de Deus, daria ate minha vida. Não que eu lute fisicamente por religião, afinal a mesma nos proíbe conflitos.

Sobre o tópico...

Na minha opinião existem 5 tipos...

Tipo 1: Partidos, que são dirigidos pelos seus membros diversos...
Tipo 2: Membros gananciosos, neutros, sonhadores, egoístas e lutadores
Tipo 3: Políticos enganadores corruptos, que geralmente ganham eleições, por bem ou mal
Tipo 4: Manipuladores que estão sobre tudo e todos, manipulando pelas sombras
Tipo 5: Cidadãos discutindo, acreditando e se batendo para "provar" qual é o melhor partido ou candidato
Tipo 6: O fanático que se conforma com qualquer coisa, já que sua vida é uma bosta
Tipo 7: O enganado por políticos, esperando anos pela promessa de um candidato que se aposentou.

Isso é como futebol, mesmo que seu time perca 1000 vezes, você nunca ira aceitar que esta torcendo pelo time fraco. Isso apenas muda quando você usa seu cérebro.

Tudo é uma bosta quando o ser humano esta envolvido...! [Abra seu Coração] Você é do tipo que briga por causa de politica? 150950350 ...

more_horiz
Eu discuto bastante política, mas não chego a brigar por isso, pois eu não sou um eleitor personalista e não tenho partido ou político de estimação heheheheheheh...

Pra mim, um bolsominion e um lulominion são apenas dois imbecis adestrados hehehehehheehh
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos