Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto VS Ichigo EmptyNaruto VS Ichigo

more_horiz
Empolgada para o lançamento.

descriptionNaruto VS Ichigo EmptyRe: Naruto VS Ichigo

more_horiz
Antes que vire moda, Já vou aviando que estou torcendo pro Ichigo

descriptionNaruto VS Ichigo EmptyRe: Naruto VS Ichigo

more_horiz
No começo do vídeo ficou parecendo uma daquelas montagens toscas recortando frames das cenas dos dois animes.

Mas é uma animação mesmo, por sinal com boa qualidade pra um fan made.

descriptionNaruto VS Ichigo EmptyRe: Naruto VS Ichigo

more_horiz
Não nos decepcione Narutinho.

descriptionNaruto VS Ichigo EmptyRe: Naruto VS Ichigo

more_horiz
Não cheguei a ver o video... mas apesar de odiar o Ichigo... (Sim, pra mim o grande problema de Bleach, que é uma obra incrivel, com personagens maravilhosos e tecnicas muito criativas..... Ichigo vem com seu protagonismo exagerado... ainda maior que Naruto em Naruto... e pra mim torna essa obra incrivel, em uma obra boa...) ....

Porem, o nivel de poder dos Shinigamis me parece ser maior... lembro do Gin que esta entre os mais fracos da obra se compararmos o mangá onde parou e a Novel de Hisagi Shuuhei, mesmo assim.... Gin destruia predios e cidades com estrema facilidade....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos