Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

descriptionalguém me ajuda... por favor Emptyalguém me ajuda... por favor

more_horiz
eu nao consigo mais parar de ouvir essa musica :pat:

descriptionalguém me ajuda... por favor EmptyRe: alguém me ajuda... por favor

more_horiz
Vou te ajudar... colocando um outro vídeo com a mesma música

descriptionalguém me ajuda... por favor EmptyRe: alguém me ajuda... por favor

more_horiz
Basta você parar.

descriptionalguém me ajuda... por favor EmptyRe: alguém me ajuda... por favor

more_horiz
É melhor viciar nisso do que no tipo de música que os jovens normalmente escutam na quadra de esportes do centro:  

Proibidão +18 :


Mas pra te ajudar, apresento outra música pra você se viciar:



Última edição por BitterWoman em Sex 13 Maio - 22:44, editado 1 vez(es)

descriptionalguém me ajuda... por favor EmptyRe: alguém me ajuda... por favor

more_horiz
Já estou há 5 dias escutando isso.

descriptionalguém me ajuda... por favor EmptyRe: alguém me ajuda... por favor

more_horiz
@Comando Omega

Vou te ajudar... colocando um outro vídeo com a mesma música



fela da mãe :pat:

tomara que vc vicie tbm e passe pelo mesmo sofrimento.

@BitterWoman

É melhor viciar nisso do que no tipo de música que os jovens normalmente escutam na quadra de esportes do centro:  

Proibidão +18 :


isso me lembrou daquele remix que a SAM usava nos seus memes ruins


e isso era usado a 4 anos atrás... tamo ficando velho Tudo vassilaum

Mas pra te ajudar, apresento outra música pra você se viciar:



muito obrigado por me apresentar essa obra prima, em troca te apresento o mamute pequenino que queria voar:



@Askeladd

Já estou há 5 dias escutando isso.


pois tome essa daqui pra ficar mais 5 dias




descriptionalguém me ajuda... por favor EmptyRe: alguém me ajuda... por favor

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos