Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

descriptionPosto Médico - Clã Uchiha EmptyPosto Médico - Clã Uchiha

more_horiz
Posto Médico - Clã Uchiha School10

Uma pequena pousada adaptada em posto de saúde numa esquina do território Uchiha. Algumas pessoas frequentam o local, que é bem pacato e silencioso. Aparentemente, a estrutura é bem básica, servindo, no máximo, para atendimento preventivo ou posto de primeiros socorros.

descriptionPosto Médico - Clã Uchiha EmptyRe: Posto Médico - Clã Uchiha

more_horiz
Após me despedir dos meus companheiros, chego ao lugar indicado por Obito para encontrar-me com Panaceia Uchiha.




@Yagito

descriptionPosto Médico - Clã Uchiha EmptyRe: Posto Médico - Clã Uchiha

more_horiz
Seguindo como um lobo solitário, Sumiharu despede-se dos demais e vai perambulando pelo território do clã Uchiha até encontrar o tal posto médico mencionado. O nome que carregava era Panaceia Uchiha. O jovem Aburame devia procurar por ela?

Uma olhada com mais atenção pelo local mostrava alguns idosos e enfermeiros realizando aulas de yoga e meditação. Uma moça, jovem, que definitivamente não era Uchiha, comandava a aula, comentando aos ouvintes que eles deviam "sentir a Energia da Natureza" enquanto treinavam sua respiração e alongamentos. Apesar de ser um posto médico, essas propostas naturalistas são bem antiquadas quando no contexto tecnológico do mundo atual e levantam grande desconfiança quanto à seriedade dessa instituição como uma unidade de saúde.

Alguns instantes se passam e aquela moça fita seu olhar em Sumiharu, claramente desconfiada. Ela pede um tempo aos demais e se aproxima do jovem.

Posto Médico - Clã Uchiha B092f710

Um semblante tranquilíssimo e acolhedor. Roupas despojadas e alternativas. Apesar de um pouco suada pelo treino anterior, a mulher não parecia tão descuidada, mas certamente seguia uma filosofia Zen, e sua marca na testa indicava isso... ou será que não?

- Olá, jovem Aburame. O que te traz aqui? Eu te observei por um tempo, mas você parece bem calado... está tudo bem?

Ação livre para @BitterWoman

descriptionPosto Médico - Clã Uchiha EmptyRe: Posto Médico - Clã Uchiha

more_horiz
Com o dedo indicador apontado para região das cordas vocais aceno a cabeça de um lado para o outro, de maneira que indicasse à moça sobre minha condição. Antes que ela pudesse comentar algo sobre isso, eu aponto meu dedo em sua direção, ao mesmo tempo em que exibo uma expressão de dúvida em meu rosto quanto a sua identidade

Os Kikaichū, acompanhando as feições de meu rosto vincarem, começam a formar vários sinais de interrogação ao meu redor:


Posto Médico - Clã Uchiha Top-demande-dedicace-japan-expo-one-piece-luffy-anime-online-manga-tv-streaming-legal-gratuit-7

Ressaltando minha curiosidade em saber quem seria aquela moça.





@Yagito e @Heimdall

descriptionPosto Médico - Clã Uchiha EmptyRe: Posto Médico - Clã Uchiha

more_horiz
A mulher observava de forma curiosa os gestos do jovem, levando o dedo até o queixo, demonstrando total falta de entendimento.

- Você não pode falar? É isso? - desviava o olhar para cima, levemente confusa.

- Bem, suponho que esteja perguntando quem eu sou. Meu nome é Panaceia, e sou uma ninja médica e ambientalista. Minha especialidade são assuntos relacionados ao meio ambiente e sua preservação. Além disso, também analiso e avalio a dimensão de alterações benéficas ou não, no meio ambiente. Você consegue me dizer o que te traz aqui?




Ação Livre para @bitterwoman

descriptionPosto Médico - Clã Uchiha EmptyRe: Posto Médico - Clã Uchiha

more_horiz
"Então, é essa a pessoa que irá me acompanhar na próxima missão?" — Questiono-me, escutando atentamente a moça que se apresenta como uma ninja médica e ambientalista. Para, logo em seguida, lhe entregar a carta que o Obito havia me dado.

descriptionPosto Médico - Clã Uchiha EmptyRe: Posto Médico - Clã Uchiha

more_horiz
Posto Médico - Clã Uchiha B092f710

A mulher pegava a carta que lhe seria entregue pelo jovem, lendo-a atentamente. Pela perspectiva do rapaz, notando uma expressão de um leve espanto da mulher, indicando que de fato, se tratava de um assunto sério e urgente.

- A situação é bem mais séria do que parece. - Diria a mulher em um tom claramente preocupado. A mesma se retira da presença do jovem rapaz, voltando para sua posição anterior.

- Bom, gente. Precisarei encerrar nossa sessão por hoje. Agradeço a presença de vocês e retornaremos na próxima. Pratiquem em casa e equilibrem seus pontos de chakra. Lembre-se: Pontos de chakras equilibrados, mente equilibrada. - Dizia ela, enquanto se despedia de seus alunos com uma leve reverencia.




Após finalmente, estarem sozinhos, a mulher chama o jovem para próximo de si, dando um pouco de sua visão pessoal sobre o assunto.

- Pelos meus estudos e experiências, o que está corrompendo os insetos daquela região não se trata de um poder misterioso, e sim, de radiação. Segundo a carta do mestre Obito, alguns animais infectados estão rondando uma vila próxima, causando doenças em seus moradores, mas ainda não houve reclamações de insetos causando o mesmo. Alguns insetos e animais naturalmente tem seu sensor de perigo natural para não adentrarem lugares radioativos, mas por algum motivo, estes permaneceram e foram infectados. Se temos que de fato adentrar esse lugar, precisaremos de equipamentos de segurança, e Analisando o mapa, tudo nos leva ao Templo Uzumaki do leste do país do fogo.

A mulher suspirava por alguns segundos, tentando aliviar a tensão que estava sentindo, terminando por fazer leves alongamentos.

- Vamos começar com o objetivo para qual formos contratados, e se for de sua vontade, pode ir comigo pesquisar o templo por conta própria. Algo lá, não me cheira bem.




Ação Livre para @BitterWoman
Aproveite esse turno para dizer suas ideias a sua npc responsável no momento, caso o tenha. O próximo turno será o ultimo neste tópico, para pouparmos tempo e iniciarmos logo o seu evento.

descriptionPosto Médico - Clã Uchiha EmptyRe: Posto Médico - Clã Uchiha

more_horiz
Após estarmos em particular, escuto com atenção as palavras de Panaceia que se mostra, de fato, uma ninja bastante competente, ideal para o tipo de missão que deveríamos cumprir. Conseguindo determinar a mais provável e verdadeira causa do que deve estar afetando os insetos e animais da região do abismo colossal com apenas alguns poucos dados coletados pelo Clã Uchiha.

Logo após, a Uchiha informa que deveríamos ir aos antigos templos Uzumaki buscar equipamentos de segurança contra radiação. O que de imediato leva-me a pensar no Sasuro, que, supervisionado por Iori, estaria concluindo uma missão por esta mesma região.

Não tardo então, a informar a Iryō-Nin de que há companheiros meus na região dos templos Uzumaki e faço isso usando meus insetos pra formar algumas frases simples acima de minha cabeça:

"Companheiros... Meus..."
"Missão"
"Templos... Uzumaki"




@Ciel

descriptionPosto Médico - Clã Uchiha EmptyRe: Posto Médico - Clã Uchiha

more_horiz
Posto Médico - Clã Uchiha B092f710

Panaceia observa a forma de se expressar do menor com uma certa curiosidade. O garoto, de fato, era divertido, acabando por dar uma leve risada baixinha. Concluiria naquele momento que ela tinha um bom companheiro para essa nova aventura.

- Então, seus amigos já estão investigando o templo Uzumaki do Leste? Entendo... - a expressão de Panaceia muda repentinamente, com um olhar de preocupação. Sumiharu poderia concluir naquele momento que a mulher não era muito boa em esconder seus sentimentos. Será que ela sabia mais do que demonstrava?

- Você se importa com seus amigos? Se a resposta for afirmativa, precisaremos terminar nossas tarefas o mais rápido possível, e irmos ajuda-los em seguida.. - A mulher caminhava até sua mesa, abrindo a gaveta e terminando por escrever uma carta de contrato. Após terminar, a mulher caminha até a porta, chamando um dos guardas da força policial Uchiha e entregando a carta ao mesmo, além de alguns frascos. Sumiharu ouviria de longe a ultima frase da mulher: "Entregue diretamente para Saeko Sarutobi."

- O que o Mestre Obito estava pensando ao enviar crianças para aquele lugar? - pensava, e caminhava um pouco tensa até sua mesa, tirando mais 4 frascos.

Panaceia massageia o pescoço, terminando mais uma vez, com um alongamento:

- Se vamos adentrar aquele lugar, precisaremos disso, e no pior dos casos, disso. - Panaceia entregava 3 frascos para o garoto, e apontava para a marca em sua testa, ao indicar que precisaria daquilo no pior dos casos.

- São pílulas de Iodo. Precisaremos ingerir elas antes de entrarmos nos locais que emitem radiação. O lado bom é que não precisaremos daqueles trajes pesados e poderemos lutar caso seja necessário. Um é para você e os outros 2, para seus amigos que já estão no templo. - Panaceia terminava por afagar os cabelos do garoto, descendo as mãos até seu rosto, em uma leve caricia.

Spoiler :


Panaceia então, após o gesto de carinho para com Sumiharu, caminha até a porta, esperando pelo mesmo:
- O que você tá esperando? Vamos.



Ação livre para @BitterWoman no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t97382-a-anomalia-leste-do-pais-do-fogo#1697971

Caso queira postar uma ação de retirada ou responder os questionamentos de Panaceia, poste aqui, e após, no tópico indicado. Isto é totalmente opcional.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos