Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vilarejo do Wareme - País das montanhas

3 participantes

descriptionVilarejo do Wareme - País das montanhas  - Página 2 EmptyRe: Vilarejo do Wareme - País das montanhas

more_horiz
Vilarejo do Wareme - País das montanhas  - Página 2 Osamu-10

Olho detalhadamente para a tal energia e cada traço seu. "- Já pensou em usar algo em que ela possa assmilar? Tente usar isso aqui (dou-lhe uma grande espada feita de ossos com regeneração). Esperemos por sua reação."
Deixo um clone na casa e vou até a estranha calçada, após ver a reação da energia junto a espada. Espero assim encontrar novas pistas. Levo Hie comigo. 

@Iriw

descriptionVilarejo do Wareme - País das montanhas  - Página 2 EmptyRe: Vilarejo do Wareme - País das montanhas

more_horiz
Vilarejo do Wareme - País das montanhas  - Página 2 Chainsaw-man-2
Homem dentro da casa!

Após ver o engenheiro tentar com alguns materiais, Veldora entregaria a Pbi um osso dele, e o jovem engenheiro falaria em tom baixo: "Então ele é". Em seguida Pbi começava a testar a energia naquele osso, embora sem o resultado pretendido pelo engenheiro jovem. Lado outro, Veldora seguiria até a área estranha das calçadas, e no local, perceberia que os bloquetes estavam separados de forma que escondida algo no subsolo. Hie, então, iria vasculhar aquela área, até perceber uma espécie de mecanismo no chão que dava acesso ao subsolo. Ao forçar o local, perceberia que de maneira fácil que havia um túnel subterrâneo.

Ação livre para @Tada Banri

________________________________________________                                

Vilarejo do Wareme - País das montanhas  - Página 2 URDWD6v
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Vilarejo do Wareme - País das montanhas  - Página 2 Osamu-11

Mando a minha frente o clone junto do jutsu Doton: Doro Wolf. Utilizo de minha super audição para tentar captar quaisquer sinais inimigos e após, decido adentrar. Aproveitando do Mode Ikari 3, crio mais uma camada de ossos e banho-me com Raiton: Kokkaku. Fazendo todo o possível para proteger Hie de possíveis ataques e armadilhas.

more_horiz
Vilarejo do Wareme - País das montanhas  - Página 2 81e3cb851dee0e39e1812fe5d9e6994619c6e956v2_hq
Barreira de energia!

Após adentrar no local junto com clones e algumas precauções, Veldora perceberia que se tratava de um corredor, e ao andar mais chegariam a uma grande sala subterrânea. A sala não possuía grandes coisas. Além dos pilares, não indicava que tinha outras salas e salões, e haviam bancos de barro no chão, que formavam um círculo. A única coisa diferente era um círculo completo de energia, que Hie avisaria ser extremamente poderosa, e que bloqueava praticamente enxergar o que tinha dentro, apenas com vislumbres de ser alguma coisa, como um equipamento. Dessa maneira, Hie lhe falaria: - Parece que, enfim, achamos a relíquia do Tsuchikage. Estava aqui. Esse local é secreto e deve ser muito perigoso permanecer nele... - Falava a mulher para Veldora, que deveria decidir como agir.

Ação livre para @Tada Banri

________________________________________________                                

Vilarejo do Wareme - País das montanhas  - Página 2 URDWD6v
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos