Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Kabuto x Jiraya

+14
Staz
Another
TyeYona
Orochilherme
ShinobinoKami
Rin
Comando Delta
Crimson Lilac
SamuelCosta
L⍱scivi⍱
Deusa Hinata
Comando Omega
eu mesmo
Paçoca do Mato
18 participantes

descriptionRespect - Kabuto  x Jiraya  EmptyKabuto x Jiraya

more_horiz
Galera... uma das coisas mais absurdas que vi, aqui é que Jiraya ganharia do Kabuto SM (E pasmem, não foi do Sertão ou da JuliaDark...) ...

pra mim é mais que Obvio que Kabuto é muito acima de Jiraya... porem o Obvio pra mim pode não ser o Obvio pra vcs... então o que acham?

O Grande Sannin das raparigas... conseguiria dar um trato no Eremita dos dragão?

Local: Onde ocorreu a luta entre os 3 Sannins no classico.
Distancia: 8m
Restrição: Edo Tensei
Condição de Vitoria: Derrota total ou morte do oponente.
Colher de chá: Jiraya começa com Paw, Maw e Modo Sennin ativado.

Conhecimento Prévio: O Canônico


Eai quem leva?

Respect - Kabuto  x Jiraya  Modo_s12
Respect - Kabuto  x Jiraya  E113b810

descriptionRespect - Kabuto  x Jiraya  EmptyRe: Kabuto x Jiraya

more_horiz
Tem nem Comparação, esse Kabuto está no nível de Itachi e Nagato.
Jiraya era obliterado pelo Pain, e rival para o Orochimaru.

descriptionRespect - Kabuto  x Jiraya  EmptyRe: Kabuto x Jiraya

more_horiz
Kabuto é superior em tudo.aposto nele

descriptionRespect - Kabuto  x Jiraya  EmptyRe: Kabuto x Jiraya

more_horiz
Esta claro que Kabuto leva, mas o pessoal esquece de um detalhe...
Mesmo que Jiraya seja inferior, essa seria uma luta mais difícil que contra Itachi e Sasuke.

-O Estilo de luta dos dois é parecido os dois contam com senninka continuo, contam com ajudantes, mas diferente dos de Kabuto, os ajudantes de Jiraya são mais inteligentes e poderosos.
-Os dois podem usar genjutsu sonoros, sendo o mais perigoso de jiraya.
-Jiraya tem mais força e taijutsu melhor, etc...
Continuaria mas isso é muito...

Essa luta seria igual a luta "Sakura e Chiyo VS Sasori", onde Sasori teve a sua primeira ou segunda luta mais difícil de sua vida.
Mas não se tratava de força ou poder aqui, Sasori era superior e podia ter ganho se quisesse, mas ele morreu para essas duas.

O motivo era o estilo de luta...

descriptionRespect - Kabuto  x Jiraya  EmptyRe: Kabuto x Jiraya

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Esta claro que Kabuto leva, mas o pessoal esquece de um detalhe...
Mesmo que Jiraya seja inferior, essa seria uma luta mais difícil que contra Itachi e Sasuke.

-O Estilo de luta dos dois é parecido os dois contam com senninka continuo, contam com ajudantes, mas diferente dos de Kabuto, os ajudantes de Jiraya são mais inteligentes e poderosos.
-Os dois podem usar genjutsu sonoros, sendo o mais perigoso de jiraya.
-Jiraya tem mais força e taijutsu melhor, etc...
Continuaria mas isso é muito...

Essa luta seria igual a luta "Sakura e Chiyo VS Sasori", onde Sasori teve a sua primeira ou segunda luta mais difícil de sua vida.
Mas não se tratava de força ou poder aqui, Sasori era superior e podia ter ganho se quisesse, mas ele morreu para essas duas.

O motivo era o estilo de luta...


Como seria mais difícil se Kabuto venceria, além de ser muito mais poderoso, versátil e completo ?!

É justamente porque ambos possuem estilos "parecidos" que o Kabuto aniquilaria unilateralmente o Tarado, afinal o Yakushi é superior em praticamente tudo.
Seria uma analogia a Luffy vs Katakuri.

Nada do Jiraya oferece perigo ao Sennin Dragão, e o gamarinsho seria impossível de ser realizado nessas circunstâncias.

Kabuto 95% jiraya 5%

descriptionRespect - Kabuto  x Jiraya  EmptyRe: Kabuto x Jiraya

more_horiz
@eu mesmo
Como seria mais difícil se Kabuto venceria, além de ser muito mais poderoso, versátil e completo ?!


Nem vou responder essa sua pergunta irracional.

É justamente porque ambos possuem estilos "parecidos" que o Kabuto aniquilaria unilateralmente o Tarado, afinal o Yakushi é superior em praticamente tudo.
Seria uma analogia a Luffy vs Katakuri.


Respect - Kabuto  x Jiraya  No-no-11


Mas é por terem estilos iguais que a luta fica interessante e muito difícil.
O resto nem vou responder

Nada do Jiraya oferece perigo ao Sennin Dragão, e o gamarinsho seria impossível de ser realizado nessas circunstâncias.


Ma e Pa mandaram um oi.
Melhor não repetir que Gamarinsho seria impossível, já que não é um jutsu que tenha uma fraqueza diante do Kabuto.
Eu desconsiderei esse pode por Kabuto ser forte, mas esta me obrigando a introduzir na luta.

Kabuto 95% jiraya 5%


Respect - Kabuto  x Jiraya  Ai_ai10


descriptionRespect - Kabuto  x Jiraya  EmptyRe: Kabuto x Jiraya

more_horiz
Qualquer recurso do Jiraya é simplesmente irrelevante contra o Kabuto:

Senpō: Goemon → O Yakushi é capaz de desviar o fluxo de óleo fervente com o Doton: Doroku Gaeshi;

Senpō: Chō Ōdama Rasengan → O Jiraya precisaria ser capaz de sobrepujar a capacidade de reação do Kabuto para ter a chance de acertar a técnica (o que não é) e ainda que conseguisse acertar dificilmente causaria um dano irreversível ao Kabuto por meio dos poderes da ShiroHebi;

Senpō: Kebari Senbon → É o mesmo caso de cima. Não vejo o Jiraya conseguindo acertar o Kabuto com isso e ainda que fosse capaz, o Kabuto pode simplesmente anular o dano com os poderes do Orochimaru;

Magen: Gamarinshō → No melhor dos casos, um contra-ataque com o Senpō Hakugeki apenas iria distorcer a melodia do sapo, já que a técnica do Kabuto afeta o mesmo meio de propagação usado pelo genjutsu dos sapos. Caso sejamos realistas, os sapos sequer conseguiriam realizar o genjutsu ao serem afetados pela intensa dor provocada pela técnica do Yakushu.

O mesmo não pode ser dito sobre o Yakushi, que possui uma infinidade de recursos mortais para o Jiraya no curto, médio e logo alcance.

descriptionRespect - Kabuto  x Jiraya  EmptyRe: Kabuto x Jiraya

more_horiz
Somente um coisa sobre nossa natureza, e o que seria?
Cobras Mata Sapos e se alimenta deles.

Então, claro que Kabuto SM ganha de Jiraya SM.

Próximo.

descriptionRespect - Kabuto  x Jiraya  EmptyRe: Kabuto x Jiraya

more_horiz
Verdades difíceis de engolir: Orbe do Kabuto é muito mais prático e eficaz do que o Gamarinsho.
Lançou funcionou e não existe nada que o Jiraiya possa fazer para se livrar verdadeiramente além de especulações.

Kabuto não somente se mostrou um personagem que enfrentou mais do que o Jiraiya, como também é muito mais perigoso e versátil do que ele.

descriptionRespect - Kabuto  x Jiraya  EmptyRe: Kabuto x Jiraya

more_horiz
Povo me interpretando mal... KKK

Eu disse muito bem, Kabuto vence, é superior, é mais forte...
Mas não significa que ele vence e pronto, ele teria que lutar para vencer. Não acham?

E ainda adicionei: "Mas não se tratava de força ou poder aqui". E que se tratava do estilo de luta deles.

Diferente de fanboys, eu analiso a luta antes de sair gritando. "Ah Kabuto sola e pronto", mas nao fala como...
Se acham que estou errado, expliquem como Kabuto mataria Jiraya, e não como ele faria isso rapidamente como muitos falam aqui.

descriptionRespect - Kabuto  x Jiraya  EmptyRe: Kabuto x Jiraya

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Verdades difíceis de engolir: Orbe do Kabuto é muito mais prático e eficaz do que o Gamarinsho.


Caso o Kabuto resolva usar a técnica nos primeiros segundos de luta, não tem nem o que o Jiraya fazer. É aceitar a morte... ou pro Muki Tensei ou pro Chakura no Mesu.

descriptionRespect - Kabuto  x Jiraya  EmptyRe: Kabuto x Jiraya

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Povo me interpretando mal... KKK

Eu disse muito bem, Kabuto vence, é superior, é mais forte...
Mas não significa que ele vence e pronto, ele teria que lutar para vencer. Não acham?

E ainda adicionei: "Mas não se tratava de força ou poder aqui". E que se tratava do estilo de luta deles.

Diferente de fanboys, eu analiso a luta antes de sair gritando. "Ah Kabuto sola e pronto", mas nao fala como...
Se acham que estou errado, expliquem como Kabuto mataria Jiraya, e não como ele faria isso rapidamente como muitos falam aqui.


Respect - Kabuto  x Jiraya  6ftpyc

argumentar quando os personagens são "parelhos" ou complexos é aceitável mas querer botar mais de 10 linhas e 3 scans numa luta dessas é exagero, acho que só o Omega faria algo assim na área de DB.

descriptionRespect - Kabuto  x Jiraya  EmptyRe: Kabuto x Jiraya

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Senpō: Goemon → O Yakushi é capaz de desviar o fluxo de óleo fervente com o Doton: Doroku Gaeshi;

Oh? E se for usado dentro de um Gamaguchi Shibari?
ainda que conseguisse acertar dificilmente causaria um dano irreversível ao Kabuto por meio dos poderes da ShiroHebi;

E isso com base no que exatamente? Um Chou Oodama Rasengan abstêmio de Senjutsu estava trincando o Susano'o Costeleta. Existe alguma prova mínima de que o Kabuto possui resistência para não morrer ao ser acertado por um Senpou: Chou Oodama Rasengan?
Magen: Gamarinshō → No melhor dos casos, um contra-ataque com o Senpō Hakugeki apenas iria distorcer a melodia do sapo, já que a técnica do Kabuto afeta o mesmo meio de propagação usado pelo genjutsu dos sapos.

Seu argumento nem sentido faz. Para o Hakugeki ser usado, a audição de Kabuto deve estar blindada — ou, logicamente, ele seria afetado pelo próprio jutsu —, e se os ouvidos do Kabuto estão desfigurados, o Gama Rinshou já não funciona.
:aliens:

Tópico: Eh... Senpou: Hakugeki é gg.

descriptionRespect - Kabuto  x Jiraya  EmptyRe: Kabuto x Jiraya

more_horiz
Saudades de ver posts de: @Heimdall , @Sam e @Ellos

E alguns que são meio fanboy por vezes, mas são legais no debate... como: @ShinobinoKami @Heisenberg @Comando Omega @TyeYona @SamuelCosta @Orochilherme @FrutosDoMar e alguns que só vi uma vez. @BitterWoman Ainda não sei bem que tipo de pessoa é.

Esses são os únicos caras com cérebro nesse fórum... O resto é só bando de Otaku que assistiu anime pulando ep, nunca leu manga, ou ao menos leu direito, e bando de fanboys frustrados...

descriptionRespect - Kabuto  x Jiraya  EmptyRe: Kabuto x Jiraya

more_horiz
Kabuto tem um pseudo-Suika, para acertá-lo com uma técnica ofensiva direta, acertá-lo no sentido de causar alguma lesão grave, Jiraiya teria que deixá-lo sem reação.

Mesmo que ele fosse capaz de ferir o Kabuto, o mesmo pode usar a técnica de substituição de corpo da cobra branca, a mesma do Orochimaru e do Sasuke, ele simplesmente trocaria de corpo.

O Kabuto é basicamente um Orochimaru com Suika.

descriptionRespect - Kabuto  x Jiraya  EmptyRe: Kabuto x Jiraya

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos