Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

filho de boruto e sharada - teoria

+8
Paçoca do Mato
Comando Omega
Deusa Hinata
TyeYona
SamuelCosta
Luan
Inosuke
Pedronaruto123
12 participantes

descriptionfilho de boruto e sharada - teoria - Página 2 EmptyRe: filho de boruto e sharada - teoria

more_horiz
@ShinobinoKami

Sim, igual o filho do Hashirama e da Mito.

sim, e é por isso que ele não foi desenvolvido.

@Paçoca do Mato
Então mano... até onde eu sei, pra se ter o Rinnegan, é necessario ser reencarnação de Indra e ter celulas de uma reencarnação de Ashura... ou seja, ser Uchiha ou não, não importa muito.

não precisa ser necessariamente a reencarnação de indra, você só precisa ter o chakra das duas reencarnações para fazer o chakra de hagoromo + mangekyo sharingan + uma experiência de quase morte, para despertar o rinnegan.

se o madara conseguiu o chakra só obtendo o dna da outra reencarnação, imagina o mlk que vai ter o dna dos seus avôs.

descriptionfilho de boruto e sharada - teoria - Página 2 EmptyRe: filho de boruto e sharada - teoria

more_horiz
@Luan
Vou tentar ser o mais educado possível, mesmo depois de ler tamanhas tolices definidas sem qualquer embasamento.

Então partindo disso, quero que VOCÊ entenda que segundo o mangá, Boruto é um genuíno e puro Otsutsuki, não a margem para qualquer outra interpretação, o corpo do Boruto mudou a nível genético onde ele agora pode ser sacrificado para o dez calda, ponto.

Deixa eu te dar um outro exemplo mais simples, já que não entende as explicações complexas.

1- Karma é um juijutsu, onde os dados do Otsutsuki são armazenados em um receptáculo. O receptáculo, extrai os dados COMPRIMIDOS do Otsutsuki, toda essência dele, seja poder, chakra, alma, etc... isso ate chegar 100% e renascer.
Em suma, para Boruto usar esse poder ele tem que ativar o Karma, para acessar o armazém desses dados em algum lugar do seu corpo.
Não é como se ele virasse completo Otsutsuki em sangue, carne e osso.

Por isso quando Kawaki o matou ele não se regenerou, mas o Momo pegou seu dados e completar os dados perdidos de Boruto, assim completando os 100%, por isso aquela marca ficou nele.

2- O mesmo aconteceu com Jigen, ele era 100% Otsutsuki, mas comparado ao Ishiki ele ainda não era nada, já que era um humano com dados de um alien.
"Boruto já é um completo Otsutsuki", sim, isso é uma forma de falar, já que ele tem dados completos de um Otsutsuki.
.............................................................................................................................................................

O que você percebeu:

Agora eu quero que me diga como chegou a sua conclusão de que é impossível para o Boruto repassar geneticamente qualquer traço Otsutsuki, de onde saiu tamanha convicção? Me explique.

O que realmente falei:

Além de ter herdado PODERES desse Otsutsuki que são impossíveis de serem herdados apenas geneticamente.

Você é que esta tentando puxar arvore genealógica como uma forma de upar os possíveis filhos de filhos de reencarnações, que teve outro filho, que esse filho teve outro e blá, blá, blá...
Nos sabemos que não é assim que funcionam as coisas... a otsutsuficação não é dita ser hereditária ou genética.
Sendo que em primeiro Boruto é humano antes de Otsutsuki.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@Paçoca do Mato
Então mano... até onde eu sei, pra se ter o Rinnegan, é necessario ser reencarnação de Indra e ter celulas de uma reencarnação de Ashura... ou seja, ser Uchiha ou não, não importa muito.

Parte disso esta certo, mas para despertar Rinnegan é necessário shringan, chakra de Indra e Ashura. Não envolve diretamente células, já que elas é que produzem chakra.
Resumindo: Sharingan+chakra de Hagoromo = Rinnegan

more_horiz
Como será o filho do Boruto e dá Sarada.
filho de boruto e sharada - teoria - Página 2 876091fe9b646bdf2778ec42fbfcb734

more_horiz
Imagem pertubadora

more_horiz
TyeYona escreveu:

Sério, para que tudo isso?

Mas acho que será algo com genética de Ootsutsukis, Possuindo Sharingan, Byakugan e Jogan.

Do que uma aparência mesmo de Ootsutsukis.

more_horiz
SamuelCosta escreveu:
TyeYona escreveu:

Sério, para que tudo isso?

Mas acho que será algo com genética de Ootsutsukis, Possuindo Sharingan, Byakugan e Jogan.

Do que uma aparência mesmo de Ootsutsukis.

É meme

more_horiz
Sou mais o Mitsuki:

filho de boruto e sharada - teoria - Página 2 Image380

Ele tem que ficar com o solzinho dele.

more_horiz
Mitsuki seria o passivo.

more_horiz
nenhum,nem outro, no fim ele vai acabar com a Hinata 2.0,também conhecida como capitã óbvio adestradora de cães,também conhecida como Sumire

filho de boruto e sharada - teoria - Página 2 35781b6d74c1328f915bf547941633ae

more_horiz
TyeYona escreveu:

filho de boruto e sharada - teoria - Página 2 Kkkk12
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos